Deixe um comentário

EPDS: Orphan Black, 24 Horas, Game of Thrones, Californication, Continuum e Veep

Orphan Black – 2×03 – Mingling Its Own Nature with It 

Muitas revelações; o pai de Kira ser Cal, novo pretendente romântico para Sarah, que pode salvar por ele das mãos de Daniel, isso se ela não fugir antes já que é melhor fazer isso antes de chegar nas mãos dos religiosos enquanto isso Fe se afasta dela cansado de suas mentiras. Coitada da Helena que agora vai virar uma espécie de noiva e objeto sexual do maluco líder religios e sua bizarra seita. Cosima descobriu uma nova clone que é ao mesmo tempo o seu futuro e talvez a resposta para uma cura. Por último todo o tudo caí, literalmente, sobre Alison que está sozinha e sendo perseguida.

tres

24: Live Another Day – 1×01/02 – 11:00 a.m. – 1:00 p.m. (Episódio e comentário duplo)

Quatro anos depois 24 Horas retorna deixando a certeza que a série fez muita falta e que está revigorada e sensacional! Bauer ficou escondido fugindo de todos, mas jamais deixaria o presidente (velho gaga) dos EUA sofrer um atentado terrorista, porque tem um dívida com ele com Audrey; mesmo sabendo que fazer isso não é garantia de que será perdoado pelo seu passado. Inevitavelmente teve que se aliar a Chloe novamente que jamais negaria um pedido de ajuda de seu velho amigo e que foi salvo por ele em uma cena sensacional. Uma nova inimiga chamada Margot surge preparada para começar uma guerra mundial; e interessante a ideia de usar o polêmicos drones como “arma” a ser destruída desta temporada. Kate parece uma promissora personagem com uma história similar com a do próprio Bauer, ambos em busca de redenção, o que deve criar uma possível aliança. Enquanto Mark é também um perigoso inimigo pronto para não deixar que Bauer de maneira alguma se reaproxime de Audrey.

quatro_e_meio

Game of Thrones – 4×05 – 

A temporada chega a sua metade e por enquanto os dois episódios iniciais foram ótimos e o resto uma pura enrolação como nesta semana. Os Lennisters movimentam-se para não perder o poder, um novo rei é coroado e já tem a sua rainha escolhida. Gostei como Cersei teve que assumir que Jeffrey era um monstro e se aliou com seus inimigos, Margaery e Oberya, tudo para não perder o poder. Arya cada vez mais furiosa; Sansa sempre escolhendo as piores alianças com Mindinho com a louca da Lysa, Dan, estupidamente, preferiu o corvo do que reencontrar Jon que pelo menos achou o seu querido Ghost.

tres

Californication – 7×05 –

Hank chegou a um nível de depravação que não enxerga o limite do absurdo, como pedir para Marcy contratar a prostituta (gata!) do Stu para tirar a virgindade do Levon! Primeiro episódio que Levon foi bem e que funcionou a relação de pai e filho da maneira maluca que só Californication sabe fazer. Karen é a única que enxerga como tudo está errado e foi genial o diálogo dela com Levon, só superado pela conversa de Hank com o garoto antes de finalmente perder sua virgindade. Karen não reconhece mais o Hank que ama ao ver criando uma situação como esta e está certa de que ele conte para Becca sobre Levon.

quatro

Veep – 3×05 – Fish

Selina levou um fora de Bill e por isso terá que permanecer com sua horrível equipe;  Mike, o homem capaz de se masturbar em qualquer lugar; Gary, o sem ombro e quase sem emprego; Amy, insociável e criadora do pior jantar da história; Dan, o puxa-saco assassino de cachorros e que até pensou em transar com Selina! Agora entendi como Jonah ainda consegue trabalho em DC, nada como ter um parente poderoso. Selina pode acabar perdendo sua até então candidatura certa para um jogador de beisebol, será que Selina vai voltar a ser Veep?

tres

Continuum – 3×07 –

Futuro e presente cruzaram-se para Kiera acordar realmente e ver o mundo através dos seus próprios olhos e não depender mais das ordens dos outros, chegou a conclusão de que é hora de voltar para casa. Roteiro perfeito passado no futuro para explicar como Kiera demorou tanto tempo para ver que tanto as corporações como a Liber8 são os vilões de verdade. Contando também uma nova parte da luta entre Sadler e Kagame, capazes de irem ao extremo pelo que desejam, corrompendo e matando inocentes; também como o terrorista convenceu Sonya a ficar do seu lado. Curtis com certeza irá atrás de Kiera para matá-la.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s