Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 7/05

Cinema

Powers Rangers vão ganhar reboot no cinema!

Após completar 20 anos de existência a franquia Power Rangers vai ganhar um reinicio no cinema! O criador dos personagens, Haim Saban, e a Lionsgate vão lançar um novo longa dos Powers Rangers que irá apresentar uma noa visão dos heróis que tiveram seu auge do sucesso nos anos 90. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Em tempos que heróis que usam capas, deuses e outros exemplos é até aceitável acreditar e apostar neste reinicio da franquia; penso em duas opções, a primeira um filme voltado para as crianças e que aceitariam melhor este tipo de história ou talvez um voltado para adolescente e também fãs originais com um tom mais sombrio.

Gerard Butler abandona remake de Caçadores de Emoção

Gerard Butler desistiu de estrelar o remake de Caçadores de Emoção (1991),. O ator que viveria Bodhi, personagem que foi interpretado por Patrick Swayne no original, teria abandonado o projeto por causa de conflitos da agenda e diferenças criativas. Como a produção do remake irá começar em junho, um novo ator deve ser escalado em breve para o papel. Também estão confirmados no elenco Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) será Johnny Utah, personagem que foi vivido por Keanu Reeves e Ray Winstone (Noé) viverá o parceiro de Johnny, papel que interpretado no filme original por Gary Busey. A nova versão escrita por Kurt Wimmer (Salt), será ambientada no mundo dos esportes radicais no lugar do surf, e também terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ericson Core (Invencível) dirige. Butler tomou uma decisão mais do que acertada ao abandonar um projeto como este que tem tudo para ser um fracasso.

Novo filme de Ben Affleck como diretor tem estreia adiada

Assumir o uniforme do Batman tem um preço alto, tanto que o novo intérprete do Homem-Morcego Ben Affleck teve que por causa disso adiar a estreia do seu próximo projeto como diretor, o filme Live By Night. O longa baseado no romance homônimo de Dennis Lehane teve sua estreia adiada de 25 de dezembro de 2015 para 7 de outubro de 2016. A trama ambientada em Boston durante a Lei Seca, acompanha um carismático gângster (Affleck) que começa a crescer na máfia. As filmagens devem começar apenas depois que Affleck rodar suas cenas em Batman vs. Superman e Liga da Justiça. O preço de Affleck ter aceitado ser o novo Batman é muito maior que este, se não se sair bem e deixar uma impressão ruim como em O Demolidor pode destruir a sua carreira em ascensão como diretor.

Elenco de Jogos Vorazes – A Esperança ganha mais um nome

Michelle Forbers (True Blood) é a novidade no elenco de Jogos Vorazes – A Esperança; a atriz viverá a tenente Jackson. O último filme da franquia será dividido em duas partes, a primeira parte estreia em 21 de novembro de 2014 e a segunda em 20 de novembro de 2015. Estou bastante ansioso para ver a última parte da franquia depois de ficar impressionado com Em Chamas.

Remake de A Múmia perde diretor

Andres Muschietti (Mama) abandonou a diferença do remake de A Múmia. O diretor desistiu do projeto por diferenças criativas, já que desejava dar um tom sombrio para a história enquanto Universal quer fazer um file voltado para a família; vale lembrar que Muschietti entrou no lugar de Len Wiseman (Anjos da Noite) que também desistiu do filme. O fato contraditório é que o remake teria sido criado para ter um tom diferente da última trilogia estrelada por Brendan Fraser e que era uma comédia propriamente. A Múmia tem estreia prevista para 22 de abril de 2016. Se é para fazer outro família e não um terror de verdade, não enxergo motivo para existência deste projeto.

TV

Damon Wayans Jr. entra para o elenco regular de New Girl

Depois de participar do episódio piloto de New Girl e fazer um perfeito retorno na atual e terceira temporada, o ator Damon Wayans Jr., intérprete do Coach, foi promovido para o elenco regular da série a partir da quarta temporada. Irei comentar sobre o retorno de Coach e outros assuntos em breve no texto sobre a terceira temporada da série.

NBC anuncia a produção de série estrelada por Katherin Heigl e mais três novos projetos

A NBC autorizou a produção de quatro novas séries para a temporada 2014/2015. O primeiro e mais aguardado projeto é State of Affairs que marca o retorno de Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) à televisão; a atriz vive Charleston Whitney uma agente da CIA que é a conselheira da presidente dos EUA Roberta (Alfre Woodard) dando conselhos sobre problemas que podem criar uma crise internacional. Charleston tem uma forte amizade com a presidente porque foi noiva do filho de Roberta, mas que morreu em um ataque terrorista e querem pegar os culpados. O segundo projeto é a sitcom romântica Marry Me; que acompanha o casal de namorados Jake (Ken Marino) e Annie (Casey Wilson); depois de seis anos juntos Jake decide pedir Annie em casamento, mas pouco tempo antes ela decide dar um tempo no relacionamento. A terceira série é o thriller Allegiance que segue Alex (Gavin Stenhouse), um herói condecorado de guerra que trabalha como analista da CIA; sua família é membro de uma célula terrorista russa que foi reativada e que deseja que Alex traia seu país. O último projeto é Odyssey que se parece bastante o anterior, sobre três pessoas que acabam parando no meio de uma conspiração militar. Todos os projetos devem estrear entre o segundo semestre deste ano e o primeiro de 2015. Os dois últimos projetos são uma tentativa da NBC fazer a sua versão de Homeland, por isso aposta em séries iguais esperando que uma dê certo; o segundo é uma sitcom padrão que como sempre depende dos seus protagonistas e de um bom texto para dar certo; a minha aposto é no retorno de Heigl que terá uma história mais dramática intercalada com ação, além da visão interessante de ter uma presidente mulher e negra.

Série criada por Steve Carrell ganha sinal verde

O canal TBS deu sinal verde para a produção da primeira temporada de Angie Tribeca, criada por Steve Carell (The Office) e sua esposa, a atriz Nancy Carell; o ator até dirigiu o episódio piloto. Rashida Jones (Parks and Recreation) protagonizará no papel de Angie Tribeca, uma veterana da Unidade de Crimes Realmente Hediondos e que trabalha com um grupo formado por pessoas excêntricas que investigam crises. A primeira temporada de Angie Tribeca terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. Gosto da premissa e confio na capacidade de Carrell como roteirista, mas sinceramente não vejo graça alguma em Jones.

Série criada pelo diretor de O Mordomo da Casa Branca é aprovada

O canal Fox foi outro que encomendou a produção de uma nova série para a temporada 2014/2015, a escolhida é Empire, produzida por Lee Daniels e Danny Strong, respectivamente, diretor e roteirista de  Mordomo da Casa Branca. A trama ambientada no mundo do hip-hop dos EUA, vai acompanhar Lucius Lyon (Terrence Howard); dono da poderosa gravadora Empire Entertainment; descrito como um homem que veio das ruas e que não foge de uma briga para defender sua gravadora. Taraji P. Henson (Person of Interest) viverá Cookie Lyon, ex-esposa e ex-sócia  de Lyon; a personagem é descrita como uma mulher sexy e poderosa que ficou 17 anos presa por tráfico de droga e lavagem de dinheiro, grana que foi usada para construir a gravada de seu ex-marido. Completa o elenco Jamal (Jussie Smollet) como o filho do casal, um talentoso jovem rapper que por ter sido rejeitado pelo seu pai desde criança não quer ficar famoso com sua música. Strong escreve o roteiro e Daniels dirigirá a série que não tem previsão de estreia. Se tivesse que apostar em uma série nova que vai dar certo seria esta.

Música

Pitty lança a inédita “Sete Vidas”

Pitty lançou o clipe da canção inédita “Sete Vidas”, primeiro single e faixa-título do novo álbum da banda que será lançado em 3 de junho. A canção apresenta o conhecido estilo rock da cantora acompanhado de uma letra bastante profunda e com tom filosófico. Este será o primeiro trabalho de inéditas de Pitty e sua banda em quatro anos, durante este tempo a cantora também se dedicou ao projeto paralelo Agridoce. Gostei muito da letra como sempre bastante acima da média do nosso rock, realmente Pitty é uma artista única na nossa música.

Franz Ferdinand deve vir ao Brasil em setembro

O Jornal Destak, que nunca erra, revelou que os escoceses do Franz Ferdinand deve vir ao Brasil em setembro. As apresentações devem ser realizadas em algumas cidades do país em casas com capacidade de no máximo 5 mil pessoas. A banda atualmente está divulgando o álbum “Right Thoughts, Right Words, Right Action”.

Courtney Love destrói tudo no clipe de “You Know My Name”

Courtney Love divulgou o clipe de “You Know My Name, faixa do seu single duplo que será lançado em 4 de maio. No clipe, Love aparece com seu costumeiro comportamento excêntrico e perigoso. Música até que bacana, mas Love parece estar um pouco velha para ficar com este comportamento de roqueira que destroi tudo que passa pela sua frente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s