Deixe um comentário

EPDS: Arrow, Melissa & Joey, THM, TBBT, Surviving Jack, Grey’s Anatomy, Elementary, Hannibal e Hawaii Five-0

Arrow – 2×21 – City of Blood

Laurel finalmente teve função real na história com seu belo discurso para encorajar Oliver a se levantar não pela sua família, mas pela cidade que jurou proteger. Blood foi desmascarado tarde demais e a única maneira de acabar com tudo é derrotando Slade. Felicity com ótimas tiradas; Thea em perigo, Rochev retornou com poderes e a parte final da guerra começou com tudo e será mortal!

quatro

Melissa & Joey – 3×31 – Accidents Will Happen

Delicioso roteiro envolvendo a confusão da gravidez de Mel/Lennox e um carro arranhado, o que criou hilárias situações com essa confusão e com Joey sendo o único que não sabia a verdade; Lennox foi fofa ao assumir a gravidez e de presente voltou, finalmente, com Zander que foi um cavaleiro. Ryder e qualquer adolescente normal não trocaria uma viagem  por uma linda garota.

quatro_e_meio

Two and Half Men – 11×21 – Dial 1-900-Mix-A-Lot

Dois enredos sem graça alguma; Alan assumir seu real nome e pedir Gretchen em casamento foi mais que óbvio, mas estava na hora dele seguir em frente esquecer Lyndsey; gosto muito deste casal Alan e Gretchen, trocaria ela pelo resto do elenco. A história do carro de Walden e a viagem com os novos e supérfluos personagens foi horrível, nenhum momento engraçado.

dois

The Big Bang Theroy – 7×22 – The Proton Transmogrification

O dia de Star Wars foi um episódio que entrou para o top 5 da série! Sheldon já perdeu 11 Doutores (!!), mas a morte do Professor Próton o abalou até vê-lo como o seu particular Obi-Wan, o que foi genial passando por clássicos cenários da franquia! Leo e Penny fofos discutindo o pedido de casamento, não vejo a hora dos dois assumirem de verdade este casamento. maravilhosas referências a Star Wars incluindo erros e acertos da franquia, com direito a Penny entendendo todas as referências e um bolo da Estrela da Morte!

quatro

Surviving Jack – 1×06 She Drives Me Crazy 

A cada semana a série vai perdendo sua graça inicial. Rachel jamais entraria em um time de luta livre sem motivo e usou diabolicamente uma brecha para enganar até Jack, que monstruosamente criou um competidor para ela só para mostrar que sempre é o mais esperto; enredo bom para ver a química entre Jack e Rachel e sair da rotina dele com seu filho. Frankie chegou naquela fase que tem vergonha de sua mãe, mas claro que não deixou de amá-la, este enredo foi infantil demais.

dois

Grey’s Anatomy – 10x-22- We Are Never Ever Getting Back Together

Para ser reconhecida Yang precisa de um novo lugar, uma nova casa, Burke abriu a porta do seu paraíso, o Yang qual merece e muito no hospital de Zurique; sete anos depois Yang terminou de verdade com Burke e ele corrigiu finalmente seu erro! Webber caiu na real do alto preço pela aliança com os Avery e como isso acabará prejudicando o hospital, incluindo cortes de um residente; aposto em Leah! Gosto muito da ideia de colocar Amelia ou Dra. Shepperd no elenco e sonho com o dia que April vai pegar seu novo filho e ir embora com Jackson, que também começa a ficar bem chatinho.

tres

Elementary – 2×22 -Paint it Black

Esperava muito mais deste episódio, mas até que foi bacana para o padrão comum da série. Watson é a única pessoa que Sherlock ama na vida, foi capaz de ir ao extremo para salvá-la dos bandidos com que o idiota do Mycroft se aliou; enquanto isso Watson percebia que os criminosos não estavam brincando sobre matá-la. Óbvio que Mycroft iria trair Sherlock e que está planejando usar seu irmão para algo muito mais sério, chega o momento decisivo na relação dos irmãos Holmes.

tres

Hannibal – 2×21 – Naka-Choko

Quero acreditar que Will está, com Jack sabendo de tudo, tentando enganar Hannibal para desmascará-lo; matar e fazer uma obra de arte com Randall é até merecido, mas se fez isso com Louds passou um pouco dos limites, apesar de ela ser uma enorme mala; se não for um golpe, pode acabar voltando para prisão. Bela apresentação do clássico personagem Manson e sua doentia relação com Margot, que começa a ter um romance bem bizarro com Will. O futuro do maluco do Manson de ser visto no filme Hannibal, o qual foi lembrado bastante neste episódio.

tres

Hawaii Five 0 – 4×21 -Makani ‘Olu a Holo Malie  (Fair Winds and Following Seas)

Os roteiristas perderam a chance de aproveitar o romance de Steve com Cata nesta temporada, que foi esquecida na trama e ficando sem utilidade alguma e por isso a sua saída era algo esperado, mas não precisava ter sido de forma tão sem criatividade. Uma pena que este amor tenha terminado com uma história tão clichê e banal, sem emoção alguma e novamente falando do tema terrorismo, mas pelo menos deixou o gancho para um eventual retorno de Cat no futuro.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s