Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 6/05

Cinema

Revelada cena pós-crédito não utilizada de O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro surpreendeu por exibir no lugar da tradicional e esperada cena pós-crédito uma cena de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, mas aparentemente este não era a ideia inicial. O IGN revelou uma possível imagem do que seria a cena pós-crédito que não foi utilizada; nela Gustav Fiers (Michael Massee), o homem do chapéu preto, iria até o laboratório secreto da Oscorp e ficaria de frente com a cabeça do falecido Norman Osborn (Chris Cooper) e diria “Acorde, velho amigo”. Em outra notícia envolvendo o filme, o diretor Marc Webb confirmou que todas as referências ao Sexteto Sinistro foram colocadas com objetivos claros e que antes de encaixá-las na trama converou com Drew Goddard, diretor e roteirista do filme solo do Sexteto. Clique aqui para ler a crítica de O Espetacular Homem-Aranha 2. Acredito que entre os inúmeros erros deste filme um foi não ter colocado esta cena pós-crédito que poderia abrir uma porta para um retorno triunfal de Osborn.

Estrelado elenco no novo filme do diretor de A Grande Beleza

Rachel Weisz (Múmia), Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas), Paul Dano () e Harvey Keitel () no elenco de Youth, novo filme escrito e dirigido por Paolo Sorrentino, do excelente A Grande Beleza vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A trama acompanha dois amigos na faixa dos 80 anos, Fred é um compositor e Mick é diretor, chegando perto do fim de suas vidas decidem passar as férias em um hotel no Alpes para olhar de frente o futuro observando a vida de seus filhos e de outras pessoas. O filme não tem previsão de estreia. A Grande Beleza foi um dos melhores filmes do ano e Sorrentino tem uma visão única sobre a terceira idade e como contar uma história através de imagens, algo cada vez mais raro no cinema atual centralizado nos roteiros.

Spring Breaker vai continuar continuação

O longa Spring Breaker vai ganhar uma sequência que mais parece um filme derivado intitulado Spring Breaker: The Second Coming. Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e James Franco não vão retornar, assim como o diretor Harmony Korine que será subsituído por Jonus Akerlund. Irvine Welson (Transportting) assina o roteiro que vai mostrar jovens lutando contra militantes cristãos que querem convertê-los. Alguns dos personagens do primeiro vão aparecer através de referências nos diálogos. Spring Breaker: The Second Coming não tem previsão de estreia. O primeiro filme ganhou mais atenção pela sua história um pouco ousada e pela ótima interpretação de Franco, além dos belos corpos das protagonistas.

TV

Série Gotham ganha seus primeiro trailer!

A Fox anunciou a produção da primeira temporada de Gotham, série de TV sobre o então policial James Gordon e a juventude de Bruce Wayne. O canal também divulgou o primeiro e ótimo trailer que mostra a morte dos pais de Bruce Wayne e apresenta a versão jovem de clássicos vilões como Pinguim, Charada e Mulher-Gato. A trama vai acompanhar o policial James Gordon (Ben MacKenzie) em sua tentativa de proteger Gotham, o primeiro episódio o acompanhará trabalhando em um dos seus primeiros casos, o assassino dos pais do pequeno Bruce Wayne. Estão no elenco Ben MacKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle, a futura Mulher-Gato),Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot, o Pinguim), Sean Pertwee (mordomo Alfred), Zabryna Guevera (Capitã Essen), Erin Richard (Barbara Kean, noiva de Gordon), Donal Logue (policial Harvey Bullock), Cory Michael Smith (Charada) e Jada Pinkett Smith (a vilã Fish Mooney). Bruno Heller (The Mentalist) irá escrever o roteiro da série que terá 13 episódios em sua primeira temporada e não tem previsão de estreia. Já era esperado que Gotham seria aprovada pela Fox, a surpresa foi ótimo trailer que mostrou mais da história em uma apresentação muito bem montada com uma visão bem no estilo noir; MacKenzie parece bem como Gordon e Mazouz parece ter tudo para surpreender como o jovem Bruce Wayne.

Parte do elenco de NCIS renova contrato para mais dois anos

Parte do elenco regular da série NCIS renovaram seus contratos por mais dois anos, o que é uma quase garantia de que a série também deve ganhar mais duas temporadas. Pauley Perrette (Abby), Sean Murray (Timothy), Rocky Carroll (Leon) e David McCallum (Ducky) renovaram seus contratos por mais dois anos; já Michael Weatherly (Tony) deve seguir o mesmo caminho em breve. A atual temporada de NCIS será encerrada neste mês. Depois da traumática saída de Cote de Pablo, finalmente uma boa notícia para os fãs de NCIS.

Primeiro teaser da nova temporada de The Bridge

A segunda temporada de The Bridge ganhou o seu primeiro teaser bastante centralizado no novo caso principal da temporada e na personagem de Diane Kruger. A nova temporada estreia em julho nos EUA. Sinceramente irei assistir alguns episódios desta nova temporada se a trama ficar igual ao ano passado irei desistir da série.

Salem ganha segunda temporada

Como mais do que esperado o canal WGN America anunciou a renovação da série Salem para sua segunda temporada depois de apenas dois episódios do primeiro ano da série serem exibidos. A história acompanha como começou a caça às bruxas em Salem. Era bem previsível que isso aconteceria já que a série vem apresentando boa audiência e como disse no meu texto é uma produção atrativa para quem gosta do gênero.

Muppets pode ganhar nova série de TV!

Depois de dois recentes e bem-sucedidos filmes, Os Muppets podem ganhar um novo programa na televisão. Nicholas Stoller, roteirista de Os Muppets 2, revelou ao site Collider que a Disney está trabalhando em um novo programa dos populares fantoches, mas por não estar envolvido no projeto não sabe mais detalhes. O último programa dos Muppets na televisão foi exibido entre 1996 e 1998. Os Muppets 2 estreia em 15 de maio no Brasil. A Disney seria muito tola de não aproveitar os Muppets na televisão, está mais do que na hora dos simpáticos fantoches retornarem com um novo programa.

Websérie de Veronica Mars é oficializada

O canal CW anunciou a produção de sete webséries, a mais importante Play it Again, Dick, série derivada de Veronica Mars e que será estrelada pelo ator Ryan Hansen que retornará ao papel de Dick Casablancas. A trama vai acompanhar as aventuras de Dick como sempre se envolvendo em muitos problemas ao lado de seus amigos. Espera-se que outros personagens, incluindo a protagonista original Kristen Bell, façam participações especiais. Play It Again, Dick deve estrear no site do CW entre junho e setembro. É o típico projeto caça níquel para tentar atrair atenção dos fãs de Veronica Mars, acredito que a série tinha outros personagens melhores para estrelar essa série derivada.

Sitcom The Comeback irá retornar depois de nove anos do seu cancelamento!

Nove anos após o seu cancelamento a sitcom The Comeback, estrelada por Lisa Kudrow (Friends), irá retornar uma segunda temporada. A sitcom estreou em 2005 e teve apenas uma temporada, mas a HBO anunciou a produção de uma segunda temporada que deve ter um total de sete episódios. A trama original acompanhava Valeri (Kudrow), uma atriz de TV que fez muito sucesso nos 80 e 90, para voltar ao seu auge aceita participar de um reality show que acompanha a sua rotina em uma nova sitcom onde tem um papel pequeno. A segunda temporada será ambientada dez anos após os eventos do primeiro ano. Um claro reflexo da dificuldade da HBO de produzir e boas novas séries de comédia e por isso investe em uma produção que foi injustamente cancelada pelo próprio canal e que pode ter a sua verdadeira chance neste novo ano.

Orange is the New Black é renovada para terceira temporada

A atriz Laura Prepon confirmou que a série Orange is the New Black foi renovada para sua terceira temporada. A atriz fez o anúncio através de uma foto publicada em seu Instagram que mostra os títulos dos episódios do terceiro ano da série. Vale ressaltar que a segunda temporada da série vai ser disponibilizada pela Netflix em 6 de junho. A Netflix deve investir ainda bastante em Orange que deve ter uma longa vida no site de streaming.

Clássico de Spike Lee She’s Gotta Have It vai virar série de TV

O canal Showtime irá adaptar para o formato de série de TV o clássico filme independente She’s Gotta Have It, primeiro filme escrito e dirigido por Spike Lee. A trama original acompanhava Tracy, uma jovem sexualmente independente e sua relação com três pretendentes. A proposta da série é dar um tom contemporâneo para os personagens e abordar os mesmos tempos expostos por Lee, como sexo, raça e relacionamentos. A produção ainda está em fase desenvolvimento e não tem previsão de estreia. Talvez a obra-prima de Spike Lee e filme que foi responsável pela abertura de portas para outros diretores negros em Hollywood, se existe um canal capaz de adaptar este filme com a mesma qualidade da obra original é o Showtime.

Primeiro trailer de Outlander

Outlander, nova série de Ron Moore (Battlestar Galactica, Caprica) e baseada na popular franquia literária de Diana Gabaldon, ganhou o seu primeiro trailer A trama acompanha Fraser (Sam Heughan) apaixonado por Claire, uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que retorna ao passado para o ano de 1743. No passado, Claire é obrigado a casar com um nobre e romântico guerreiro escocês por quem se apaixona e também precisa lidar com o sentimento que tem pelo homem da sua verdadeira época. Menzies viverá Frank, marido de Claire no século 20, e também viverá Jonathan, um ancestral violento de Frank e capitão do exército inglês. A primeira temporada terá 16 episódios com estreia prevista para 2014. Trailer muito bem montada parece uma mistura atraente de ficção com série de época e história amor.

Sleepy Hollow encontra o seu Benjamin Franklin 

O ator Timothy Busfield (West Wing) viverá Benjamin Franklin na segunda temporada de Sleepy Hollow. A trama vai mostrar não só que Franklin estava envolvido na guerra contra as forças do mal como foi um amigo importante de Crane (Tom Mison). A segunda temporada de Sleepy Hollow deve estrear entre setembro e novembro nos EUA. Praticamente um reforço duplo, primeiro por Busfield ser um ótimo ator e é ótima essa ideia de trazer uma figura histórica tão marcante como Franklin para a mitologia da série.

Da Vinci’s Demons é renovada para terceira temporada

O canal Starz oficializou a renovação da série Da Vinci’s Demons para sua terceira temporada, a notícia já era esperada diante da boa audiência que a produção vem apresentando na sua atual e segunda temporada. Na minha visão uma série fraca demais que faz mais sucesso pelo seu galã protagonista e suas cenas de sexo, já que a história é muito limitada.

Música

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães criam a banda Banda do Mar

O casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães anunciaram a criação da banda Banda do Mar; além dos dois o grupo contará com o compositor e guitarrista Fred Ferreira. O primeiro trabalho desta novo grupo será lançado no segundo semestre e será acompanhado de uma turnê. Tanto Camelo como Mallu já fizeram algumas parcerias em seus trabalhos solos. Pode surgir desta parceria algo muito bom e novo para a música brasileira.

Linkin Park estreia a inédita “Until It’s Gone”

O Linkin Park divulgou a canção inédita, a balada “Until It’s Gone”, segundo single do seu novo álbum “The Hunting Party”. O álbum será lançado no dia 17 de junho. Novamente o LP apresenta uma canção muito leve para o peso que se espera da sonoridade do grupo, é um desperdício usar a voz forte de Chester Bennington em uma baladinha como esta.

Gerard Way vai lançar álbum solo

Gerard Way, vocalista da finada banda My Chemical Romance, assinou contrato com a gravadora Warner e irá lançar em breve o seu primeiro álbum solo. Way revelou em seu novo site que o álbum está quase pronto e será lançado em breve, mas não definiu uma data exata. O My Chemical Romance encerrou suas atividade de forma surpreendente em 2013. Ainda acho uma pena o MCR ter terminado, mas pelo menos é gratificante ver que Way não vai deixar a música e pode fazer um excelente trabalho como artista solo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s