Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 03 e 04/05

Cinema

Angelia Jolie e Brad Pitt juntos no cinema em projeto secreto

Depois de quase dez anos da clássica parceria em Sr. e Sra. Smith (2005), o casal Angelina Jolie e Brad Pitt vão atuar juntos novamente na telona. O projeto que está sendo guardado em segredo teve seu roteiro escrito pela própria Jolie que irá também estrelar ao lado de Pitt. O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e procura um estúdio para ser lançado. Um casal com uma química única e é até curioso que só trabalharam uma vez juntos durante estes dez anos, espero que seja um projeto que ressalte o talento deste belo casal.

Robert Downey Jr. vai protagonizar comédia de terror Cloaked

Robert Downey Jr. produzirá e protagonizará a comédia de terror Cloakead, que será baseada em um argumento criado pelo próprio ator. A trama não foi revelada, mas teria um estilo parecido com o clássico Um Lobisomem Americano em Londres. Derek Connolly (do inédito Jurassic World) será o responsável por desenvolver a versão final do roteiro do projeto que ainda não tem diretor contratado. Está mesmo na hora de Downey Jr. pensar em projetos bem diferentes para sua carreira e fugir um pouco da fama que fez pelos filmes da Marvel, também gostaria de vê-lo em um projeto que exigiria uma carga dramática maior da parte dele.

Um Tira da Pesada 4 ganha data de estreia

Agora é oficial o quarto filme da franquia Um Tira da Pesada vai sair do papel e já até ganhou data de estreia, 25 de março de 2016 nos EUA. O filme é descrito como um reinício da franquia estrelada por Eddie Murphy e e terá como base a história que seria usada na série de TV que chegou a ter um episódio piloto gravado, mas foi descartado pela CBS.  trama acompanharia o filho de Axel (Eddie Murphy), Aaron tentando provar que não é apenas uma sobra de seu pai e sim um policial de verdade. O longa contará com o retorno do ator Judge Reinhold como o policial Billy Rosewood. Brett Ratner (Hora do Rush) dirige. Existe duas maneiras de olhar para este projeto, tentar recriar uma franquia que fez muito sucesso e que tem uma boa premissa que se encaixa nos tempos atuais; a outra é uma nova tentativa para Eddie Murphy voltar a ter um pouco de destaque no cinema antes que sua carreira se resuma a lançamentos diretos para DVD.

Joaquin Phoenix estrelará novo filme de Woody Allen!

Woody Allen escolheu o ator Joaquin Phoenix (O Mestre) como protagonista do seu próximo filme. Pouco se sabe sobre o novo projeto de Allen que ainda não tem título oficial, apenas que as filmagens vão começar em julho. No mesmo mês Allen lança o seu mais recente filme Magic in the Moonlight. Já estou ansioso demais para ver essa parceria de Allen e Phoenix, duas mentes brilhantes e únicas, Phoenix é talvez o melhor ator da atualidade e será magnífico vê-lo interpretando um personagem escrito por Allen.

TV

Três integrantes do elenco original de Grey’s Anatomy renovam contrato

Mais três integrantes do elenco original de Grey’s Anatomy garantiram sua presença para as próximas duas temporadas da série; Justin Chambers (Karev), Sara Ramirez (Callie) e James Pickens Jr. (Webber) renovaram seus contratos por mais dois. Lembrando que  Ellen Pompeo (Meredith) e Patrick Dempsey (Derek) já tinha também renovado seus contratos por mais dois anos. Tudo isso indica que Grey’s Anatomy está com pelo menos mais duas temporadas garantidas. Ótima notícia por se tratar de três personagens importantes para a série e também acaba com o rumo de uma possível saída de Chambers e seu Karev, só falta Shonda Rhimes melhorar a história.

Seth Rogen diz que série baseada em Preacher vai surpreender

Seth Rogen falou pela primeira vez sobre a aguardada série baseada na HQ Preacher. Rogen revelou ao /Film que já começou a escrever o roteiro do piloto ao lado de Evan Goldberg e Sam Caitilin (Breaking Bad) e que está sendo uma experiência bastante divertida; afirmou que estão tentando fazer uma história que mesmo para aqueles que tenham lido os quadrinhos vão ficar em dúvida sobre qual caminho a história vai seguir. Em Preacher, Jesse Custer, um pastor atingido por um raio durante um de seus sermões. O resultado desse acidente é que a pequena igreja em que pregava é completamente destruída e seus fiéis mortos; o pastor adquire o poder da voz de deus e embarca em uma cruzada, ao lado de um vampiro bêbado e uma bela garota, enquanto é perseguido por um assassino enviado dos Céus. O projeto não tem previsão de lançamento. Tenho dúvidas sobre este projeto, o maior é que Rogen e Goldberg costumam viajar demais nas suas histórias e com isso podem fazer mudanças em uma obra que tem como base uma trama quase perfeita.

Ray Romano na nova série produzida por Martin Scorsese

Ray Romano (Everbody Loves Raymond) entrou para o elenco da nova série da HBO, ainda sem título, produzida pelo cineasta Martin Scorsese e Terence Winter, produtores de Boardwalk Empire, em parceria com Mick Jagger dos Rolling Stones. O papel de Ray Romano não foi divulgado. A série ainda sem título será ambientada em Nova York em 1977 e acompanha Richie ( Bobby Cannavale, de Boardwalk Empire) um descobridor  de talentos que acaba sendo promovido para diretor de uma famosa gravadora, mesmo achando que ele deveria continuar no seu antigo posto ao mesmo tempo que precisa lidar com seu grave vício em cocaína. Olivia Wilde (House)viverá Devon a esposa de Richie. Scorsese deve dirigir o episódio piloto. Elenco por enquanto magnífico, Romano provavelmente deve ser o personagem engraçado da trama para dar uma aliviada em um enredo que parece ser bem forte.

Primeiro trailer da animação Star Wars Rebels

A nova série animada Star Wars Rebels ganhou o seu primeiro trailer completo que situa a trama, apresenta clássicos e novos personagens e o retorno dos jedis! A trama será ambientada entre os Episódios III e IV, após às Guerras Clônicas e contará um período de 20 anos que nunca foi contada na franquia. A animação irá abordar o crescimento do Império, a caça aos últimos jedis e o início de um grupo rebelde. Star Rebels irá ganhar um telefilme em no meio deste ano que será exibido no Disney Channel e e a estreia oficial da animação acontecerá no final do ano. Agora começo acreditar nesta animação, a história parece muito promissora para ser focada em um período pouco usado na franquia e que pode render bastante, visualmente a animação ficou muito bonita, apesar de achar os desenhos dos personagens um pouco infantis.

Música

Robert Plant anuncia novo álbum solo

Robert Plant, ex-líder do Led Zeppelin, assinou contrato com a gravadora Nonesuch Recods, pela qual irá lançar ainda este ano um novo álbum solo. Sobre o novo trabalho sabe-se apenas que Plant terá nas gravações a companhia da banda Sensational Space com que trabalha desde 2012. O último álbum de Robert Plant foi “Band of Joy” (2010). Robert Plant é um mestre gênio que a cada trabalho deixa um novo legado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s