Deixe um comentário

EPDS: Bates Motel, Agents of SHIELD, Supernatural, Fargo, New Girl, Chicago Fire e PD

Bates Motel -2×09- The Box

O custo da aliança de Norma com Nick foi quase perder Norman e todos ao seu redor. A vida do seu filho dependia de Dylan, que escolheu o lado de Jodi ao matar, sem querer, Nick, o que vai piorar toda a situação da guerra da cidade e com o próprio Norman que pelo menos foi um pouco ajudado pelo seu irmão já que Nick estava descobrindo o que aconteceu com sua filha. A caixa serviu para Norman lembrar a morte de Watson e sua alucinação com sua mãe, ele nunca mais será o mesmo depois desta experiência e agora pode mudar o seu comportamento. Romero, que quer prendê-lo, deve ser o seu salvador.

tres

 Agents of SHIELD – 1X20 – Nothing Personal

Se alguém duvidava da força de Skye agora tem mais do que motivos para amá-la! Adorei a maneira que Skye controlou Ward, mas quando a vida dele estava correndo risco seu amor falou mais alto, o que foi um erro. Retorno de Hill que merece ser fixa na história, ótimas cenas de ação, May incrível e uma revelação de cair o queixo de que o próprio Coulson era no passado o responsável pelo projeto Taiti e depois ficou contra o mesmo porque sabia do alto preço de usar o sangue alienígena, será interessante ver como o agente irá reagir sabendo que foi ele mesmo o culpado por tudo que aconteceu consigo mesmo.

quatro

Supernatural – 9×20 – Bloodlines

Foi nada mais que um episódio piloto para a série derivada de Supernatural, Bloodline, a qual realmente torço para que não saia do papel de tão ruim! Chicago dominada por cinco raças de monstros, com personagens toscos, histórias cheias de clichês como uma versão tosca de Romeu e Julieta entre monstros, também uma conspiração familiar e um protagonista muito fraco e sem um objetivo claro. Personagens ruins e atuações ainda piores, nenhum integrante do elenco tem o carisma necessário. Sobre Dean e Sam, a única dúvida é omo é possível não saberem até agora desta guerra entre monstros em Chicago!

um_e_meio

Fargo – 1×03 A Muddy Road

Lorne roubou a chantagem do outro cara para lucrar muito e sadicamente se divertir com a vítima, doentio como matou o cachorro e o torturou psicologicamente com o banho de sangue!. Molly estava desistindo da investigação quando Gus chegou tentando corrigir sua covardia e os dois podem criar uma aliança pegar tanto Lorne como Lester. Pior para Lester que terá Molly ainda mais no seu encalço, além da dupla, hilária como sempre, que quer saber sobre a morte de Sam, pelo menos teve conforto com a louca da Gina, mas Lester parece estar pronto para lutar contra os seus perseguidores.

tres_e_meio

New Girl – 1×22 -Dance

Jess tentou sem sucesso superar o término com Nick com o baile, mas está longe de estar preparada para seguir em frente, sinceramente um erro terminar este romance. Cece foi perfeita ao chamar o quarteto de “patrulha de idiotas” que são homens que não cresceram; Schmidt hilário arranjou uma confusão com um garoto valentão; Nick quis fingir ser popular pelo menos uma vez na vida e Wiston descobriu que a única tensão sexual que causa é em adolescentes. Coach como sempre o melhor personagem e mais engraçado da série e Jess sem graça demais com aquele final bobo e infantil.

dois

Chicago Fire -1×20 – A Dark Day 1

Crossover fantástico entre Fire e PD! Momentos emocionantes, tristes e de muita emoção com um atentado terrorista. Dawson quase morreu, mas ficou mais próxima de Casey, quem diria que uma tragédia iria os dois resolverem seus problemas; Boden, Mills e Cruz colocaram suas vidas em risco para salvar outras vidas na engraçada e tensa cena da bomba; e a louca da Shay quase morreu em troca de fazer seu trabalho, finalmente a personagem teve o destaque que merece e Hermann assumiu o papel de tenente no pior dia possível. Todos merecem uma medalha pelo seu trabalho e férias depois deste histórico dia!

cinco

Chicago PD – 1×12 – 8:30 PM

Ninguém mexe com a cidade de Voight que começou uma caçada para pegar os responsáveis pelo atentado, tudo criado por um louco contra o governo. A equipe de Voight foi bem melhor que o FBI e o líder da equipe deu uma bela lição no terrorista que viu seu plano ter sido destruído pela incompetência daqueles que escolheu na sua equipe.Muita ação para pegar o maluco e evitar que a terceira bomba explodisse Uma bonita história com a nova personagem/médica Holly perdendo sua irmã, mas salvando a vida da sobrinha de Burgess. Depois de tanta emoção Erin e Severide aproveitaram para “relaxar” !

cinco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s