Deixe um comentário

EPDS: Elementary, Hawaii Five – 0, Californication, Veep, Continuum, The Blacklist

Elementary – 2×21 – The Man with the Twisted Lip

No crime, da semana drones em formato de mosquitos e nada mais. Mycroft parece com essa aproximação de Watson quer tirá-la de Sherlock para convencê-lo a voltar para Inglaterra, por causa do seu envolvendo com os terroristas em um possível negócio no seu restaurante, mas os bandidos sequestraram Watson. Pior para Sherlock que pediu desculpas tardias para Watson e ficou tentado a voltar ao seu vício, mas deve concentra-se em achar Watson, finalmente ação na história!

tres

Hawaii Five 0 – 4×20 – Pe’epe’e Kainaka (Those Amoung Us)

A trama pareceu uma propaganda militar a favor dos EUA, com jovens americanos virando terroristas; como sempre os americanos são perfeitos e lutam pelo mundo, caso chatíssimo e que cortou o enredo deixado no anterior sobre o segredo de Doris. Pelo menos boas piada com Groover e o peixe, adoro a química dele com Steve, Kono e o policial cara de pau, e Danno  afirmando que Steve era o culpado de tudo ruim em sua vida, o que é a pura verdade!

dois_e_meio

Californication – 7×04 -Dicks

Hank quer tanto ficar com Karen, mas se aproxima cada vez mais de Julia, o que pode prejudicá-lo com Rath que quer transar com ela de qualquer jeito, na minha visão Hank já está mais do que na hora de agir como um adulto e correr para Karen! Odeio Levon, personagem caricato demais para essa série que sempre introduz a cada temporada personagens interessantes, quero Becca de volta! Quem pode também atacar Rath é Charlie que para conquistar sua nova cliente vai tentar tirá-lo do seu cargo, afinal Goldie salvou Charlie do seu atual problema de ereção e isso para ele é uma dívida eterna!

tres

Veep – 3×04 – Clovis

Selina foi até silicon valley e descobriu que os novos nerds são insuportáveis e convencidos demais, ri demais com o cara que parecia um Steve Jobs paraguaio. Tiradas geniais como a do autógrafo ao lado de pessoas ruins e o relógio esperto que era muito burro, talvez a pior invenção da história! Dan foi genial ao colocar Jonah para destruir Chung, o sonho de Jonah de ficar rico durou pouco; Dan merece e muito o cargo de supervisor da campanha de Selina A sem graça da Amy deveria ter aceitado a oferta, já que não faria falta alguma. Gary não é gay, mas um ser que não liga par sexo, mas somente para Selina!

quatro

Continuum – 3×06 – Wasted Minute

Kiera fez sua escolha entre os dois Alec’s, entregou aquele que começou toda essa confusão, não sei se foi o certo, já que o Alec desta realidade está destinado a ter um futuro sombrio, pobre Emily que ficou sozinha, o que é uma ironia. Kiera erra também ao confiar nos Freelancers  que estão escondendo um grande segredo, alguém que sabe muito do futuro. Nenhuma surpresa Curtis ser um grande traidor, talvez trabalhando para uma terceira pessoa. A Liber8 desmascara as corporações enquanto continua seus ataques terroristas e Carlos viu como a justiça funciona realmente, começo achar que pode repensar sua vida.

tres

The Blacklist – 1×20 – The Kingmaker

O circo contra Red está fechando, alguém está tentando destruí-lo e não tem ninguém para ajudá-lo. Alan e o grupo misterioso preferiu ter o segredo deles ameaçado do que ajudá-lo, ainda acredito que Alan está por detrás de tudo é a pessoa que quer derrubar Red. O vilão herói também perdeu a confiança de Liz que com ajuda de Tom descobriu a verdade da morte de seu pai e não entende porque Red fez isso; não sei como Liz irá conseguir recuperar a confiança em Red e muito menos aceitar trabalhar com ele. Para completar o Kingmaker, bom vilão da semana, que daria importantes pistas morreu.

tres

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s