Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 1/05

Cinema

Andy Serkis dando dicas para Mark Rufallo para viver o Hulk em Os Vingadores 2

O ator Mark Rufallo revelou em seu twitter que o ator Andy Serkis está o ajudando com dicas  ara melhorar sua interpretaçã através da captura de movimentos como Hulk em Os Vingadores 2. Serkis tem uma longa experiência neste tipo de atuação, interpretou o Gollum em O Senhor dos Anéis, viveu o King Kong e também o símio Cesar em O Planeta dos Macacos – A Origem. Rufallo ainda contou que o Hulk vai ficar melhor do que foi no primeiro filme. Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. Interessante essa opção de convocar o especialista no estilo Serkis para melhorar ainda mais atuação de Ruffallo com seu Hulk que estava simplesmente perfeito no primeiro filme e deve ficar ainda melhor neste.

Mad Max 4 ganha nova sinopse

Mad Max: Fury Road, quarto filme da franquia, ganhou uma nova sinopse que revela mais detalhes sobre a história. A trama será ambientada nos confins de nosso planeta onde a humanidade está vivendo no caos, lutando entre si pela sua sobrevivência. Nesta desordem, existem dois rebeldes que podem trazer a ordem de volta; Max (Tom Hardy), um homem que fala pouco e age mais e que tenta encontrar paz depois de perder sua mulher e filho; a outra pessoa é Furiosa (Charlize Theron), uma mulher decidida que acredita que acredita que para sobreviver precisa cruzar o deserto para voltar a sua terra natal. Também estão no elenco. Riley Keough (neta de Elvis Presley), Zoe Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Teresa Palmer (O Grito 2) e Adelaide Clemens (The Pacific). O longa estreia em 3D convertido em 15 de maio de 2015. Um filme que está sendo produzido há mais de 3 anos e que terá como única utilidade manchar uma histórico franquia.

Filho de Clint Eastwood protagonizará filme baseado em livro de Nicholas Sparks

Scott Eastwood, mais conhecido por ser o filho de Clint Eastwood, protagonizará The Longest Ride, adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks. A trama acompanha um homem mais velho que é preso depois de um acidente de carro e que relembra sua juventude ao lado do amor de sua vida. O flashback contará como o homem mais velho era quando jovem um cowboy que se apaixona por uma jovem estudante universitária, um amor que os mudará para sempre. O filme estreia em 16 de abril de 2015. O que é inacreditável é pensar como Sparks conseguiu ter nove dos seus fatídicos livros adaptados para o cinema.

Vilão o Toupeira aparecerá no novo filme do Quarteto Fantástico

O ator Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) viverá o estranho cientista Harvey Elder, o Toupeira, no novo filme do Quarteto Fantástico; o personagem não aparecerá como o Toupeira e terá uma pequena participação que funcionará mais como uma introdução para um futuro retorno em eventuais continuações. Nos quadrinhos, Elder é um homem esquecido pela sociedade e que encontra o seu lugar como líder do grupo de monstros Moloides que vivem no subterrâneo. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. O vilão em si é bem tosco até nos quadrinhos, mas ganha mais um respeito ao ser interpretado por um ator tão versátil como Nelson.

TV/Cinema

Sharknado vai ganhar um terceiro filme!

A continuação de Sharknado ainda nem estreou, mas o canal Syfy já autorizou a produção do terceiro filme que deve ser gravado já neste ano.  Na trama do segundo filme, April (Tara Reid) e Fin ( IanZiering) sobreviventes do último sharknado, agora são os únicos que podem salvar Nova York que é aterrorizada por um novo tornado de tubarões. Também estão no elenco Kelly Osbourne (filha de Ozzy Osbourne), o cantor Mark McGrath, Andy Dick, Judd Hirsch, Judah Friedlander e Vivica A. Trash! O telefilme será exibido em 31 de julho nos EUA, no Brasil o telefilme ainda não tem previsão de estreia. Na minha visão Sharknado passa todos os limites aceitáveis para um filme trash.

TV

Elenco de Better Call Saul ganha mais um nome

Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, terá a presença de Michael McKean (Tudo Pode Dar Certo) no seu elenco. O ator interpretará o advogado Dr. Thurber, descrito como um gêmio do direito que lida com algumas restrições por causa de um problema não revelado. A série será ambientada antes dos eventos de Breaking Bad e terá como personagem principal o advogado Saul Goodman  interpretado mais uma vez por Bob Odenkirk. A série não tem dada de estreia definida. Parece muito mais um projeto caça-níquel indo na cola do sucesso de Breaking Bad.

Música

30 Seconds to Mars adia turnê pelo Brasil

A banda 30 Seconds to Mars anunciou o adiamento da turnê pela América Latina, e que incluiria três shows no Brasil. A turnê foi adiada de maio para outubro deste ano devido a problemas de saúde de um integrante não revelado. Sempre acho um desrespeito quando qualquer banda adia uma apresentação faltando poucos dias para o evento.

Mariah Carey revela detalhes do seu novo álbum

Mariah Carey usou sua página no twitter para anunciar detalhes do seu novo álbum vai se chamar “Me. I Am Mariah…The Ilusive Chanteuse” e que teve também duas diferentes capas divulgadas. O trabalho terá 18 faixas e contará com as participações de Mary J. Blige, Nas, Wale e Fabolous. O álbum será lançado no dia 27 de maio. Quem sabe com este trabalho Carey volte ao seu auge.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s