Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 30/04

Cinema

Elenco de Star Wars: Episódio VII ainda ganhará mais uma integrante

Ontem saiu o elenco oficial de Star Wars : Episódio VII, mas uma nova integrante deve ainda entrar para o time. De acordo com o Hollywood Reporter falta escalar um importante papel feminino e as atrizes Lupita Nyong’o e Maisie Richardson-Sellers estão na disputa pelo papel. Especula-se que a personagem será uma descendente mestiça de Obi-Wan Kenobi. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio) e Daisy Ridley (Mr. Selfridge); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. De fato ficou claro que o elenco feminino carece de mais nomes e Nyon’g seria um ótimo reforço e combina com a ideia de escalar jovens e novos talentos.

Possível formação do Sexteto Sinistro é revelada

O site ComingSoon descobriu que os créditos inicias de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro escondem pistas da formação da possível formação do Sexteto Sinistro. As imagens revelam detalhes dos uniformes dos vilões Duende Verde, Rino, Doutor Octopus, Abutre, Camaleão e Kraven, o Caçador. Vale ressaltar que estas imagens devem ter sido colocadas mais para atiçar os fãs já que o roteiro do filme do Sexteto Sinistro e de O Espetacular Homem-Aranha ainda estão sendo escritos. Publicarei ainda essa semana a crítica de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Contexto e muito os nomes do Camaleão e do Kraven que poderiam ser substituídos pelo próprio Electro e quem sabe Venom.

Hugh Jackman acredita que Wolverine 3 deve ser seu último filme como o mutante

O ator Hugh Jackman falou mais uma vez sobre o seu futuro como o intérprete do mutante Wolverine. Jackman disse à SFX que tem 99,9 % de certeza que Wolverine 3, continuação de Wolverine -Imortal, será o seu último filme interpretado o clássico personagem. Explicou que ainda estão escolhendo diferentes arcos dos quadrinhos para escrever a história do novo filme solo do mutante que tem estreia prevista para 3 de março de 2017. Nunca achei Jackman perfeito como Wolverine, mas já deixou, gostando ou não, uma marca no personagem que qualquer outro ator terá dificuldade para assumir o papel. Mais provável é que aposentem Wolverine por um tempo e depois de um tempo coloquem outro ator no papel.

Paul Rudd e Amy Poehler juntos no trailer da comédia They Came Together

They Came Together, paródia de comédias românticas estrelada por Paul Rudd (Homem-Formiga) e Amy Poehler (Parks & Recreation), ganhou o seu primeiro trailer. A trama aproveita os clichês das comédias românticas para contar a história de Joel (Rudd) e Molly (Poeheler) duas pessoas que se odeiam, mas acabando ficando juntos. They Came Together em 27 de junho. Dois excelentes atores de comédias reunidos em uma trama que pelo trailer não parece ter a mínima graça mesmo como uma paródia.

TV

HQ Ronin de Frank Miller deve virar série de TV

O canal SyFy anunciou a produção de sete novas séries, sendo que duas se destacam por serem adaptações de HQs. A primeira é a clássica Ronin, de Frank Miller, que atualmente busca um roteirista para escrever a adaptação. A minissérie foi publicada em seis edições e conta história de um ronin, um jovem samaurai do Japão feudal, que renasce na corrupta Nova York do século 21, que busca vi gança contra a reencarnação do demônio Agat., que matou seu mestre. O outro projeto é Letter 44 quadrinhos da Oni Press e que escrita por Jonathan Mostow (O Exterminar do Futuro 3). A trama acompanha o novo presidente dos EUA que descobre através de uma carta do seu antecessor que a NASA descobriu uma construção alienígena em um asteroide; cabe a uma equipe de astronautas investigarem a situação. Letter 44 não conheço, mas parece combinar muito com o estilo de produções do canal SyFy, já Ronin é uma obra que há anos tentam adaptar para o cinema e quem sabe encontra sua casa na televisão, apesar de achar difícil acontecer uma adaptação digna a obra original.

Almost Human é cancelada

Como mais do que esperado a série sci-fi Almost Human, produzida por J.J. Abrams, foi cancelada depois de apenas uma temporada.Na trama, os policiais de Los Angeles tem como parceiros robôs, os personagens principais eram Dorian (Michael Ealy), um policial que apesar de ser um andróide consegue compreender melhor a humanidade do que seu parceiro humano (Karl Urban) que não gosta de conviver com robôs. Justiça foi feita! Série subestimada, fraca e uma história que pecou por ficar centrada demais nos casos da semana, mereceu ser cancelada.

Comedians in Cars Getting Coffee é renovada para mais cinco temporadas

A ótima série Comedians Getting Coffee, série estrelada por Jerry Seinfeld, foi renovada para mais cinco temporadas e desta maneira irá chegar a nove temporadas. Na sitcom, Seinfeld leva nem um dos carros de sua coleção conhecidos comediantes para tomar café A quarta temporada da série produzida pelo canal de streaming Crackle estreará entre junho e julho. Delicioso programa que é na realidade uma aula de comédia.

Música

Arcade Fire apresenta canção inédita “Get Right” durante show

O Arcade Fire apresentou durante uma apresentação a canção inédita “Get Right”, faixa que acabou ficando de fora do seu mais recente álbum “Reflketor”. Deliciosa canção com forte influência de blues, tomara que o grupo coloque a versão de estúdio, em uma qualidade melhor, em algum futuro álbum.

Ben Harper anuncia lançamento de álbum gravado em parceria com sua mãe

Ben Harper se juntou a sua mãe, a cantora Helen Harper para gravar um novo álbum intitulado “Childhood Home”. O álbum contém 10 faixas, algumas escritas por Ben e outras por Helen, mas todas com sonoridade folk. O trabalho foi disponibilizado para streaming no Soundcloud e será lançado em 6 de maio. Com certeza um dos melhores álbuns da carreira de Ben Harper.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s