Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 29/04

Cinema

Divulgado o elenco oficial de Star Wars: Episódio VII!

Através de uma foto histórica foi divulgado o elenco oficial de Star Wars Episódio VII! As novidades do elenco são Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio) e Daisy Ridley (Mr. Selfridge); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Ok indo por partes o elenco no geral é formado por novos talentos, como Gleeson, Isaac e Driver, três atores que já mostraram que vão ter longas carreiras em Hollywood; ao lado de dois nomes de muito peso como o mais que experiente Max Von Sydow um reforço maravilhoso e o sempre competente Serkis, ao lado de dois novos talentos Boyega e Ridley que ainda não são muito conhecidos. Agora é esperar a sinopse oficial e ver quais serão seus papéis na trama. Uma dia histórico para os fãs de Star Wars!

Warner está trabalhando em 11 filmes baseados nos quadrinhos da DC

O Wall Street Journal revelou que a Warner Bros. e a DC estão produzindo juntas 11 filmes, destes estão apenas confirmados Superman Vs. Batman e Liga da Justiça. Os outros projetos incluem 100 Balas, Sandman, Shazam, Metal Men e Fábulas. O estúdio e a editora trabalham com um projeto a longo prazo para estes filmes serem lançados. Como sempre escrevo quero ver estes projetos na prática para ver se a Warner e a DC vão conseguir mesmo criar um universo como a Marvel fez.

Godzilla luta contra outras criaturas no novo trailer do filme!

Finalmente saiu um novo trailer de Godzilla que mostra mais detalhes da verdadeira história da trama. Pelo vídeo é possível afirmar que criaturas enormes vão surgir e destruir tudo, os humanos acreditam que o Godzilla é o único capaz de derrotá-las! Estão no elenco Bryan Cranston, Aaron Johnson, Elisabeth Olsen, Bryan Cranston, Juliette Binochee, entre outros.O  filme estreia em 16 de maio de 2014. Até que enfim relances das esperadas lutas entre monstros que este filme irá mostrar, agora sim começou a ficar mais interessante!

Kevin Smith vai dirigir terror natalino

Kevin Smith (O Balconista) está procurando através da XYX Films investidores para tirar do papel o seu terror natalino Anti-Claus. O terror irá contra o outro lado do Natal, tendo como personagem principal o monstro Krampus, a versão do mal do Papai-Noel, que durante as festas de fim de ano come as crianças desobedientes. Já estão confirmados no elenco Genesis Rodriguez, Haley Joel Osment, Justin Long e Michael Parks. Smith deve começar a rodar o longa em setembro. Prefiro Smith trabalhando com comédias, mas este filme pode misturar o gênero terror que trabalhou em seus últimos filmes com pitadas de comédia.

Romance no novo trailer de A Culpa é da Estrelas

A Culpa é das Estrelas, adaptação do best seller John Green, ganhou um novo e tocante trailer. Na trama, Hazel Grace (Shailene Woodley) é uma adolescente com câncer que se apaixona por um garoto (Ansel Elgort) no seu grupo de apoio a crianças com câncer. O filme estreia em 5 de junho. Espero que este filme cumpra toda a expectativa que se tem em torno dele.

Diretor de Os Miseráveis vai fazer filme sobre um dos primeiros transexuais

O bom diretor Tom Hooper (O Discurso do Rei, Os Miseráveis) dirigirá The Danish Girl, que terá Eddie Redmayne (Os Miseráveis) no papel principal. A trama baseada no livro de David Ebershoff, vai contar a história real do pinto dinamarquês Eina Wegener que em 1931 que foi um dos primeiros a fazer uma cirurgia de troca de sexo e virou mulher assumindo o nome de Lilie Elbe. O filme não tem previsão de estreia. Hooper tem a sensibilidade para dirigir uma história importante e mesmo sendo de época bastante atual, gosto também da ideia de escalar Redmayne neste tipo de papel que combina com seu estilo de atuação.

Andy Garcia no elenco de Max Steel

O veterano Andy Garcia vai integrar o elenco da adaptação para o cinema do boneco Max Steel; Garcia viverá o misteriosa e brilhante cientista Dr. Miles Edwards. Ben Winchell viverá Max, um adolescente que quando combina sua força com o alien Steel ganha superpoderes; enquanto Ana Villafañe viverá Sydney Gardner, melhor amiga e interesse romântico de Max. Steve Hendler (série H+) dirige o filme que deve estrear no final de 2015. No lugar de investir em Garcia deveriam ter contratado atores mais conhecidos para os papéis principais.

TV

Séries da parceria Marvel e Netflix serão ambientados no mesmo universo dos filmes

Como esperado Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, confirmou que as séries produzidas em parceria com a Netflix serão ambientadas no mesmo universo dos filmes e de Agents of SHIELD da Marvel. Quesada contou que as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores serão diferentes dos filmes da Marvel e vão ter algo que nunca foi mostrados nos filmes do estúdio. Salientou que todas vão ter todos os episódios liberados de uma vez e não semanalmente como costuma ser na televisão. A primeira série a estrear desta parceria será Demolidor que será lançada em 2015. Apostando que esta parceria será muito benéfica para Marvel explorar com muito mais liberdades suas novas séries e através destes personagens criará um universo muito mais adulto do que os seus filmes; Demolidor tem tudo para ser uma grande estreia e apagar o horrível filme que tinha Ben Affleck no papel principal.

X-Men pode ganhar série de TV

A Fox começa a pensar na possibilidade de seguir o exemplo da Marvel e fazer uma série com o grupo de heróis X-Men a qual detém os direitos. O produtor Simon Kinberg revelou ao site Collider que estudam a possibilidade de uma série com os mutantes por acredita que as histórias dos personagens combinam com o formato, além do custo baixo quando comparado aos filmes. Kinberg disse que é apenas uma ideia e que só vão tomar uma decisão depois de definir o futuro da franquia. Na minha visão é possível explorar não os X-Men em si, mas seus personagens em aventuras solos ou até tramas sobre a juventude dos mesmos.

Xbox lançará 17 séries de TV!

A Microsoft anunciou a produção de 17 novas séries para sua plataforma digital X-Box Live. Entre as produções anunciadas as que chamam mais atenção são: adaptação do game Halo para uma série com atores reais, o jogo de RPG Deadlands também será adaptado e terá magos e diferentes tipos de criaturas na sua história e também a HQ Winterworld sobre uma mundo congelado e em guerra. Todos os projetos estão em desenvolvimento e não tem previsão de estreia. Acredito que a Microsoft deveria expandir esta ideia e fazer parcerias com os canais de televisão assim alcançaria um púbico bem maior do que apenas os jogadores do Xbox.

Trailer completo de The Leftlovers

A HBO divulgou o primeiro trailer completo de The Leftlovers,nova série do co-criador de Lost, Damon Lindelof em parceria com Tom Perrotta. A trama acompanha uma pequena cidade que é afetada por algo que ocorre no dia 14 de outubro e no qual metade da população local desaparece. Os que ficam tentam entender porque não foram levados e seriam eles almas abandonadas em uma espécie de purgatório? O elenco conta com Justin Theroux (Trovão Tropical), Christopher Eccleston (O Nono Doutor Who), Amanda Warren (The Closer), Carrie Coon (The Playboy Club), Liv Tyler (Armageddon) e Ann Dowd (Compliance). A primeira temporada terá 10 episódios com estreia marcada para 15 de junho nos EUA. O trailer é um pouco interessante, mas penso que Lindelof ficará mais uma vez preso nos assuntos citados em Lost.

The Red Road ganha segunda temporada

O Sundance TV confirmou que a série The Red Road foi renovada para sua segunda temporada, que terá seis episódios com estreia prevista para 2015. A série que conta com a presença de Jason Momoa (Game of Thrones) no elenco, acompanha um xerife que ao mesmo tempo enfrenta sérios problemas pessoais precisa cuidar de duas comunidades vizinhas. O Sundance TV ainda está bem longe de produzir grandes séries, esta por exemplo é bem comum.

Patrick Stewart vai estrelar série do criado de Family Guy

Patrick Stewart (X-Men) protagonizará Blunt Talk, sitcom do canal Starz criada por Seth MacFarlane (Family Guy e Ted) e Jonathan Ames (Bored to Death). A trama acompanha Walter Blunt (Stewart), um jornalista britânico que quer conquistar o noticiário da TV a cabo americana, mas acaba usando o programa para mostrar como os americanos deveriam se portar de verdade e seguir o exemplo dos britânicos. Blunt precisa lidar também com suas várias ex-esposas e filhos de diferentes idades. O canal Starz já encomendou a produção de duas temporadas da sitcom que tem estreia prevista para 2015. A televisão precisa e muito de Stewart um ator refinado e experiente, resta saber se MacFarlane e Blunt vão criar um texto altura dele.

Les Revenants vai ganhar remake americano

O canal A&E encomendou a primeira temporada de The Returned, remake da elogiada séri e francesa Les Revenants. A trama original é ambientada em uma pequena cidade do interior da França onde pessoas que faleceram há muito ou pouco tempo retornam à vida; enquanto tentam voltar a vida comum também procuram respostas sobre o que aconteceu com eles. A primeira temporada terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. Já a série original foi renovada para sua segunda temporada. Vale lembrar que recentemente uma adaptação da mesma série francesa estreou nos EUA com o nome de Believe. Um remake que não precisava existir.

Música

Judas Priest anuncia novo álbum e já libera música inédita

O Judas Priest anunciou o lançamento de seu novo álbum intitulado “Redeemer of Souls” e que terá 18 faixas. O trabalho de inéditas, o primeiro em seis anos, será lançado no dia 15 de julho na América Latina. Para celebrar o novo álbum a banda divulgou a faixa-título que mostra a clássica sonoridade da banda. Longa vida ao Judas Priest!

Billy Corgan deve fazer shows solos no Brasil

Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, deve fazer uma série de shows solos no Brasil entre setembro e outubro. De acordo com o jornal Destak, Corgan deve se apresentar em lugares pequenos para pouco púbico e vem para divulgar seu álbum solo experimental “Aegea”. No mínimo uma oportunidade para ver Corgan quem sabe tocando alguns clássicos de sua banda.

Lily Allen libera seu novo álbum na íntegra

A cantora Lily Allen disponibilizou para audição gratuita seu novo álbum “Sheezus” que será lançado oficialmente em 5 de maio. O trabalho marca o retorno da cantora depois de um hiato de mais de 3 anos. Um retorno muito mais do que esperado!

Titãs divulga detalhes de seu novo álbum

A banda brasileira Titãs divulgou o título e a capa do o seu 18 álbum de estúdio, “Nheengatu”. O título vem da língua criada pelos jesuítas no século 17 para unificar os dialetos dos indígenas. O álbum chegará às lojas em 12 de maio. Sinceramente já muito fã de Titãs, mas a banda perdeu muito de seus integrantes originais e hoje é apenas uma sobra do que foi no seu auge.

Kasabian lança a inédita “Eeh-ez”

O Kasabian lançou “Eeh-ez”, primeiro single do seu novo álbum “48:13” que será lançado em 9 de junho. A música mantém o mesmo estilo da banda com forte influência eletrônica e seu indie rock.

Linkin Park divulga tracklist do seu novo álbum

O Linkin Park divulgou o tracklist do seu novo álbum “The Hunting Party”, que terá 12 faixas e contará algumas participações especiais. O rapper Rakim participa da primeira música de trabalho “Guilty All The Same”‘ o vocalista do Helmet Page Hamilton participa da faixa “All For Northing”; o guitarrista Daron Malakian (System of a Down) e o mestre da guitarra Tom Morello (Rage Against The Machine) aparece na canção “Drawbar”. O álbum será lançado no dia 17 de junho. Com estes convidados mais do que especiais fica clara a intenção do Linkin Parker fazer um álbum bem mais pesado e voltado para o rock do que seus últimos trabalhos.

Coldplay divulga a canção “A Sky Full of Stars”

O Coldplay divulgou a canção A Sky Full of Stars”, mais uma faixa do seu sexto álbum de estúdio do grupo “Ghost Stories” que será lançado no dia 19 de maio. Mais do mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s