Deixe um comentário

Rodada de Notícia do FInal de Semana – 25 a 27/04

Cinema

Filme da Liga da Justiça é confirmado!

Agora é oficial a Warner Bros. e a DC confirmaram o lançamento do filme da Liga da Justiça que será dirigido por Zack Snyder responsável por O Homem de Aço e Batman Vs. Superman. O roteiro ainda está sendo escrito e oficialmente estão confirmadas as participações de Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot). Outra notícia relacionada ao filme do grupo de heróis é que o ator de teatro, e nada conhecido no cinema, Ray Fisher viverá o Cyborg em Batman Vs. Superman e provavelmente também no filme da Liga da Justiça. Ainda sobre o filme da Liga especula-se que o ator Matt Damon poderia interpretar o Aquaman.  O lançamento de Liga da Justiça deve acontecer entre 2017 e 2018, o que aumenta o boato de que Zack Snyder poderia rodar Batman Vs. Superman e o filme da Liga da Justiça simultaneamente. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Quando se fala de quadrinhos sempre fui mais um leitor da DC do que da Marvel, mas no cinema o trabalho da segunda é impecável e a DC deveria aprender com sua rival como criar de forma leve e sempre pressa um universo na telona.

Universo expandido de Star Wars ganhará reboot

A Disney confirmou que todo o universo expandido de Star Wars, como livros e outras mídias, vão ganhar um reboot descartando tudo que foi lançado até o momento e colocando novos lançamentos no mercado, principalmente nos livros. A ideia é criar um universo único entre livros e os filmes já existentes e os novos que serão lançados a partir de Star Wars Episódio VII; o primeiro lançamento confirmado é o livro Star Wars: A New Daw que servirá de prelúdio para a ainda inédita animação Star Wars Rebeles, e vai contar o primeiro encontro dos protagonistas Kanan Jarrus e Hera Syndulla. Star Wars A New Dawn será lançado nas livrarias em 2 de setembro de 2014. A Disney está certa neste ponto, sempre achei o universo expandido de Star Wars confuso e desconexo em alguns momentos com a história principal, recomeçar neste sentindo é uma ótima ideia.

Reviravolta! Stan Lee participará de Guardiões da Galáxia

Depois de afirmar que não faria uma participação especial em Guardiões da Galáxia, o mestre Stan Lee surpreendeu a todos ao revelar que gravou uma participação no filme, apesar de não ter nenhum envolvimento com a criação destes personagens nos quadrinhos. Lee revelou à Variety que já gravou sua participação e que na cena estará ao lado de uma mulher muito bonita, mas não contou mais detalhes. Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto. Mesmo não sendo responsável pela criação dos Guardiões e nunca ter trabalhado com os personagens, penso que Lee deveria aparecer em todos os filmes da Marvel por causa de sua importância para editora.

Feiticeira Escarlate não aparecerá em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O diretor Bryan Singer confirmou a Empire que a personagem Feiticeira Escarlate não aparecerá em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido; esperava-se a participação da personagem já que seu irmão Mercúrio aparecerá e terá um papel na trama. Singer comentou que até uma cena na qual a mãe de Mercúrio citava sua irmã, a Feiticeira, foi cortada do filme, mas não explicou o motivo desta decisão. Sobre o Mercúrio, Singer explicou que o personagem terá uma participação menor que o mesmo terá em Os Vingadores 2, mas que pretende usá-lo em futuros filmes. X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido estreia em 22 de maio. Tenho certeza que a Fox colocou o Mercúrio neste filme somente porque o mesmo apareceria em Os Vingadores 2.

[REC] Apocalipse ganha trailer

[REC] Apocalipse, quarto filme da franquia [REC], teve seu primeiro trailer completo divulgado. O longa acompanha novamente a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco) e irá finalizar a história iniciada em [REC]. O filme não tem previsão de estreia. Franquia de terror mais que subestimada que fez mais sucesso pela falta de bons concorrentes no gênero atualmente.

Estreia do faroeste Janet Got a Gun tem estreia adiada

O faroeste Janet Got a Gun teve sua estreia de agosto de 2014 para 20 de fevereiro de 2015; o motivo da mudança se deve aos problemas que a produção enfrentou com a saída da diretora Lynne Ramsay no primeiro dia de filmagem e outras mudanças no elenco. Na trama, uma mulher (Natalie Portman) cujo marido volta para casa quase morto depois de ser traído pelo seu bando. Cabe a ela defender as terras e proteger seu marido da chegada do bando que quer terminar o serviço, para isso ela pede ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton). Ewan McGregor interpreta o vilão e Rodrigo Santoro também integra o elenco. Gavin O’ Connor (Guerreiro) é o novo diretor do filme. Este projeto enfrentou tantos problemas que se sair um filme mais ou menos é aceitável.

A HQ MPH de Frank Miller vai ser adaptada para o cinema

O produtor Lorenzo di Bonaventura (franquias Transformers e G.I. Joe) irá adaptar para o cinema MPH, nova HQ de Mark Millar. A trama acompanha um grupo de adolescentes que encontram uma drogada chamada MPG que dá o poder de supervelocidade. Os garotos não querem usar os poderes para salvar o mundo, mas sim para ganhar dinheiro. A primeira edição de MPH será lançada em 21 de maio, já o filme não tem previsão de estreia. Por ser baseada em uma HQ de Miller é animador, mas a participação de um produtor comercial como Bonaventura não ajuda muito.

Primeiro trailer da cinebiografia de Paulo Coelho

Não Pare na Pista- A Melhor História de Paulo Coelho, cinebiografia do escrito brasileiro, ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanhará a vida de Paulo Coelho desde sua luta para alcançar o sonho de ser escritor, seu período internado em um manicômio e sua amizade com Raul Seixas. Ravel e Julio Andrade interpretam as versões jovem e adulta do escritor. O filme estreia em 14 de agosto. Provavelmente será melhor que os livros de Coelho, o que não é uma tarefa difícil.

Modelo Cara Delevingne no elenco do filme de origem de Peter Pan

A modelo sensação do momento Cara Delevingne vai integrar o elenco de de Pan, filme que irá contar a origem do clássico personagem Peter Pan; sobre o papel sabe-se que será apenas uma participação pequena. Nesta nova versão, um órfão (Levi Miller) é levado para o mundo mágico da Terra do Nunca e vira um herói dos nativos ao ajudá-los a derrotar os piratas do mal. Na tramao Barba Negra (Hugh Jackman) será o vilão principal, enquanto o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) é um dos aliados de Peter Pan contra o pirata. Também estão confirmados no elenco Rooney Mara (como Princesa Tigrinha), Amanda Seyfried (como Mary Darling)  e Adeel Akhart (como Sr. Smee). Joe Wright (Anna Karenina) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Um belo reforço para embelezar o elenco, mas para a história não servirá para nada.

Comédia dirigida e estrelada pelo intérprete do agente Coulson ganha trailer

A comédia Trust, escrita, estrelada e dirigida pelo ator Clark Gregg, o agente Coulson do universo Marvel, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, um antigo astro mirim (Gregg) vive um agente de jovens atores e que descobre uma criança prodígio (Xaxon Sharbino). Trust Me será lançado em circuito limitado em 6 de junho. Engraçadinho, a verdade é que Gregg é carismático até demais.

Steven Spielberg dirigirá fantasia infantil The BFG

A enorme lista de futuros projetos do diretor Steven Spielberg ganhou mais uma produção, o diretor também dirigirá adaptação do livro infantil The BFG, escrito por Roald Dahl. A trama conta a aventura do trio formado por uma garotinha, um gigante amigável e a Rainha da Inglaterra que juntos vão tentar impedir que gigantes maus comam os seres humanos. Spielberg deve rodar o longa em 2015 após terminar um projeto que terá Tom Hanks no papel principal. Spielberg talvez seja o diretor que melhor sabe trabalhar com crianças no cinema e conta histórias para as mesmas, este projeto pode render uma fantástica e divertida aventura.

Jude Law entra no lugar de Michael Fassbender no drama Genius

Jude Law irá substituir Michael Fassbender no elenco do drama Genius; a trama tem como base o livro Max Perkins: Editor of Genius de A. Scott Berg e que conta uma história real. O longa irá narrar o relacionamento de amizade entre o escritor Thomas Wolfe (Law) e o prestigiado editor Max Perkins (Colin Firth), que tinha que controlar o difícil gênio do autor. Michael Grandage dirige o filme que não tem previsão de estreia. Preferia muito mais assistir um ator como Fassbender neste papel e atuando ao lado do gênio Colin Firth.

TV

Sherlock pode ganhar episódio especial antes da quarta temporada

O ator Martin Freeman decidiu romper o silêncio e segredo envolto da aguardada quarta temporada de Sherlock. Em entrevista ao Cultbox o intérprete de Watson revelou a ideia de produzir um episódio extra antes da estreia do novo ano; revelou que o criador da série Mark Gatiss já tem até uma ótima ideia para a trama. Por enquanto nada oficial foi divulgado sobre este episódio extra. Sou um dos poucos que achou a terceira temporada bem abaixo do esperado, mas pelo menos apresentou um ótimo gancho para o próximo ano que poderia ser desenvolvido neste episódio extra, já que o quarto ano deve demorar e muito para estrear.

Chris Columbus está fora do elenco de Scandal

O ator Chris Columbs não retornará para a quarta temporada da série Scandal. O final da terceira temporada deixou um gancho que deixava a possibilidade do intérprete do personagem Harrison não retornaria para o próximo ano. A saída de Columbus estaria não só ligada a história de seu personagem, mas principalmente aos problemas pessoais que enfrentou neste ano com acusações de agressões e até a possibilidade de ser preso. A quarta temporada de Scandal não tem previsão de estreia. Harrison foi, como outros gladiadores, um personagem nulo para a trama e diante de tudo que apresentou nestes três anos não fará falta alguma.

Minissérie vai contar a origem de Jesus Cristo

A Fox está desenvolvendo uma minissérie que contará sobre o começo da vida de Jesus Cristo. A produção intitulada Nazareth terá David Franzoni (Gladiador) como roteirista que também será um dos produtores. O projeto ainda está em fase inicial e não previsão de estreia. Podem ter certeza que nos próximos anos a moda vai ser filmes e séries sobre Jesus.

Seth Meyers apresentará o Emmy 2014

A Academia de Televisão americana escolheu o apresentador e comediante Seth Meyers para ser o apresentador do Emmy de 2014. Meyers fez sua carreira no Saturday Night Live programa que deixou recentemente para assumir a apresentação do talk show Late Night. Os indicados ao Emmy serão anunciados em 10 de julho e a premiação será realizada em 25 de agosto. Com Meyers o Emmy terá uma apresentação bem certinha e sem muitas novidades por ser um comediante que segue bastante o padrão estadunidense.

Música

The Libertines se reunirá para apresentação única

Após quatro anos separados os integrantes do The Libertines vão se reunir para uma única apresentação no dia 5 de julho no festival British Summer Time em Londres. O grupo liderado por Pete Doherty e Carl Barât se reuniu pela última vez em 2010. Uma pena que uma banda magnífica como esta não consegue ficar unida principalmente por causa do gênio e problemas com drogas de Doherty.

Vaza música inédita de Demi Lovato, “Besame Mucho”

Enquanto Demi Lovato faz sua turnê pelo Brasil uma música inédita da cantora vazou na internet. A canção intitulada “Besame Mucho” contém trechos cantados e espanhol; a música teria sido gravada para o álbum “Unbroken” (2011), mas acabou ficando de fora do trabalho. Canção bem sexy que deveria ser aproveitada um dia, poderia render um belo clipe.

Revelado o tracklist do novo álbum póstumo de Michael Jackson

Saiu o tracklist de “Xscape” novo álbum póstumo de Michael Jackson; o trabalho terá oito faixas que foram montadas por uma série de produtores que modernizaram canções gravadas pelo Rei do Pop. Será lançada também uma versão de luxo do álbum que incluirá as gravações originais. “XScape” será lançado no dia 13 de maio. Não sei o que é pior o desrespeito ao legado do cantor de fazer um álbum como este ou aqui no Brasil pessoas acreditarem em uma patética notícia de que o Rei do Pop está vivo.

Baterista do Aerosmith afirma que a banda não deve lançar novos álbuns

Em uma entrevista sincera ao site Ultimate Classic Rock, Joey Kramer, baterista do Aerosmith, falou sobre o futuro da banda. Kramer afirmou que diante da fraca recepção do último álbum de inéditas do Aerosmith, Music From Another Dimension! (2012), a banda não pensa em lançar novos álbuns, já que não acredita que não exista motivo para isso, mesmo sendo artisticamente interessante. O baterista explicou que como o Aerosmith virou um grupo independente financeiramente os álbuns não pagam os seus custos e que atualmente o dinheiro para a banda vem dos shows. A indústria mudou, os fãs mudaram e a verdade é que para a maioria das bandas mais veteranas vale muito mais a pena em investir em intermináveis turnês mundias onde apresentam seus clássicos e pronto, já que também o público tem uma enorme dificuldade em aceitar novas músicas destes clássicos grupos.

Cai na internet música inédita de Lily Allen

Caiu na internet uma canção inédita de Lily Allen intitulada “Wind Your Neck In”. A música é uma das faixas descartadas do novo álbum da cantora “Sheezus” que será lançado em 5 de maio. Faixa deliciosamente seguindo o estilo pop britânico de Allen.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s