Deixe um comentário

EPDS: The Blacklist, Supernatural, Fargo, Melissa & Joey, Arrow, The 100

Vamos lá para a segunda edição da nova versão da coluna de “Episódios da Semana”! Como sempre fiquem a vontade para comentar sobre os episódios citados, este bate-papo com vocês é muito bem-vindo!

The Blacklist – 1×19 – The Pavlovich Brothers

O caso da semana serviu muito mais para a genialidade de Red ao usar os mercenários russos para pegar Tom, apesar de Liz querer resolver tudo sozinha. Uma discussão de relacionamento no estilo da série com muitas verdades e uma ótima cena de luta; audacioso essa ideia de revelar que Tom e Liz sabem um do outro e romper o relacionamento de forma bem forte, Liz terá que ter muita força para se levantar. Tom se despediu momentaneamente, mas deixou a porta para algo novo e as revelações sobre que é realmente Red.

tres_e_meio

Supernatural – 9×19 – Alex Annie Alexis Ann

Um dos piores episódios da história de Supernatural, algo que está virando infelizmente rotina nesta fraca temporada. Os vampiros e as participações de Jody costumam sempre render boas histórias, mas nada não deu certo em um episódio meloso e com o tema família usado da forma mais clichê possível, sem contar que não teve um momento realmente engraçado para aliviar a mesmice. Pelo menos foi um episódio sem aquela insuportável DR entre os Winchester.

dois

Fargo – 1×02-  The Rooster Prince

Um episódio inferior a estreia, mas que teve ótimos momentos como a cena inicial dos dois assassinos procurando Lornie, claro um deles mudo, humor negro ao extremo a maneira que eles conversam através de sinais! Ainda melhor foi Lornie com seu novo trabalho e a cena dele “indo no banheiro” para mostrar quem manda para outro cara, Lornie que continua bastante interessado em Lester, que precisa abrir os olhos contra Molly que é a única na cidade a enxergar a verdade dos fatos.

tres_e_meio

Arrow – 2×20- Seeing Red

Oliver ficou ao final deste episódio com um filho perdido, joelho machucado e órfão! A jornada de Moira foi do inferno a salvação pagando com sua vida pelos seus pecados e com Slade cumprindo cada vez mais sua promessa e que final de episódio foi esse!!! A perseguição de Roy serviu mais para Oliver perceber que Sara ainda não está pronta para ser uma heroína enquanto não superar o seu passado como o seu namorado fez, este rompimento pode servir para uma aproximação entre ele e Laurel, mas preferia ver Sara/Canário como uma personagem fixa e não indo e vindo toda hora.

tres_e_meio

The 100- 1×06- His Sister’s Keeper

Bacana conhecer um pouco mais da história dos irmãos Bellamy e Octavia, explicando o motivo desta proteção dele com ela e o valor para Octavia de ter sua sonhada liberdade. Também foi bastante interessante conhecer um pouco mais sobre os selvagens e ver que são humanos comuns e entender um pouco como pensam, além do que parece nem todos são tão do mal e um deles pode virar um aliado dos 100. Já o triângulo Clarke, Raven e Finn foi o ponto mais fraco da trama e claro uma tragédia no final com o jovem quase morrendo e as duas preocupadas com o garanhão. Oficialmente desisto da série que não vai mais evoluir pelo jeito e ser mais uma série adolescente comum.

dois_e_meio

Melissa & Joey – 3×30 – More Than Roomates

O enredo envolvendo a cadeira de Joey, na qual sua avó morreu, foi mais do que engraçado; os pesadelos de Melissa foram ótimo. Fico muito feliz de ver como o casal está superando suas desavenças e cada vez mais unidos, realizando finalmente o antigo sonho dos fãs da série. O enredo de Lennox com ciúmes das maravilhosas colegas de quarto de Zander também manteve a mesma qualidade de humor do enredo principal, claro que Zander tinha que se apaixonar após transar com uma garota mais velha apenas uma vez! Zander e Lennox precisam parar de mentir e reatarem logo!

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s