2 Comentários

Rodada de Notícias – 24/04

Cinema

Último filme da trilogia O Hobbit muda de título

O terceiro e último filme da trilogia O Hobbit mudou de título passando de Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again) para A Batalha dos Cinco Exércitos (The Battle of the Five Armies). Através do Facebook o diretor Peter Jackson explicou a mudança afirmando que o título anterior, Lá e de Volta Outra Vez, fazia mais sentindo quando o livro seria adaptado em duas partes e não em três como será agora, já que Bilbo Bolseiro já está no lugar e não estaria outra vez como dizia o antigo título. O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro. Toda essa confusão por causa da tola ideia de adaptar um livro em apenas três partes, o que já provou não ter sido uma boa opção pelo segundo e mediano filme.

Continuação de Invocação do Mal pode ser adiada por causa de processo

Gerald Brittie, autor de O Demonologista, livro que serviu de base para o elogiado terror Invocação do Mal, entrou com um processo contra  a Warner Bros e outros envolvidos no projeto para evitar que uma continuação do filme seja feita. Brittie alega que não deu permissão para que a sequência de Invocação do Mal seja feita e nem para o filme derivado sobre a boneca Annabelle. A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o processo, mas por enquanto não desmarcou a estreia de Invocação do Mal 2 que está agendada para 25 de outubro de 2015. Nada que um novo acordo milionário entre a Warner e Brittie não resolva, o estúdio não deve perder jamais a chance de aproveitar esta promissora franquia.

Primeira imagem das filmagens de Warcraft

A revista Empire publicou a primeira imagem das filmagens de  Warcraft, filme baseado na franquia de games World of Warcraft; nela é possível ver o diretor Ducan Jones (Lunar) na frente dos monitores e  olhando com atenção dá para ver dois atores, não identificados, caracterizados. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Estão no elenco Dominic Cooper (Capitão América),Ben Foster (30 Dias de Noite), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor) e Rob Kazinsky (Circulo de Fogo). Ducan Jones (Lunar) dirige o filme que estreia em 11 de março de 2016. Finalmente este sonhado projeto vai sair do papel!

Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o pode integrar o elenco de The Jungle Book

Scarlett Johansson (Capitão América 2 – O Soldado Invernal) e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) estão em negociações para integrar o elenco dubladores de Jungle Book, filme da Disney com atores reais e computação gráfica sobre a história do menino da selva Mogli. Johansson dublaria a cobra píton Kaa conhecida por hipnotizar os animais que come e Nyong’o será Rackha, a mãe lobo que adota Mogil. O único nome confirmado é Idris Elba (Thor – O Mundo Sombrio) que dublará o tigre Shere Kan que criou Mogli.  A trama será baseada no clássico livro O Livro da Selva, de Rudyard Kipling e terá seu roteiro escrito por Justin Marks. Jon Favreau (Homem de Ferro) dirige essa nova adaptação. A própria Disney já adaptou a fábula para o cinema na animação Mogli – O Menino Lobo (1967) e do filme com atores em 1994. Realmente depois das fotos que foram divulgadas na internet de Johansson ela é capaz de hipnotizar animais, homens, mulheres e alienígenas.

Roteiristas de Zumbilândia vão escrever o filme baseado em Watch Dogs

Paul Wernick e Rhett Reesse (dupla de Zumbilândia) vão escrever o roteiro do filme baseado no popular game Watch Dogs. A trama do jogo é ambientada em Chicago e que é dominada por hackers e cibercriminosos; o protagonista é um homem capaz de explorar as lacunas do sistema e capaz de obter qualquer informação, as quais usa para se vingar pela violenta morte de sua família. O filme não tem diretor contrato e muito menos previsão de estreia. Não colocaria um projeto como este nas mãos desta dupla que pode dar um tom adolescente e humorístico demais para uma trama que deveria ser mais séria.

Amanda Seyfried em Pan

Amanda Seyfried (Os Miseráveis) é a mais nova integrante do elenco de Pan, filme que irá contar a origem do clássico personagem Peter Pan; Seyfried viverá Mary Darling, futura mãe da personagem Wendy. Nesta nova versão, um órfão (Levi Miller) é levado para o mundo mágico da Terra do Nunca e vira um herói dos nativos ao ajudá-los a derrotar os piratas do mal. Nesta nova versão o Barba Negra (Hugh Jackman) será o vilão principal, enquanto o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) é um dos aliados de Peter Pan contra o pirata. Também estão confirmados no elenco Rooney Mara (como Princesa Tigrinha) e Adeel Akhart (como Sr. Smee). Joe Wright (Anna Karenina) dirige o filme que não tem previsão de estreia. O elenco é ótimo, mas a história…

TV

Sexta-Feira 13 vai série de TV!

A franquia de filmes de terror Sexta-Feira 13 vai ser adaptada para o formato série de televisão e será produzido por Sean S. Cunningham, diretor do primeiro e filme original. A trama será ambiente no tempo presente e vai mostrar os moradores de Crystal Lake tendo que enfrentar o serial killer Jason Voorhees ao mesmo tempo que investigam sua bizarra família. O projeto ainda está em fase inicial e procura um canal para ser exibido. Paralelamente um novo filme de Sexta-Feira 13 está sendo produzido e que terá o estilo de gravações encontradas. Não sei se uma história como esta teria capacidade de se sustentar como uma longa série de televisão sem ficar repetitiva rapidamente.

Última temporada de The Killing ganha data de estreia

O Netflix anunciou que a quarta e última temporada da série The Killing será disponibilizada a partir do dia 1 de agosto no site de streaming. A última temporada terá apenas seis episódios e vai acompanhar as investigações de um crime que aconteceu em uma Academia Militar. Incrível como essa série teve tantas idas e vindas mesmo sendo bem mediana.

 Série britânica Fat Diary pode ganhar versão americana

A MTV dos EUA está desenvolvendo um remake da elogiada série britânica My Mad Fat Diary. O criador da série original, Tom Bidwell, está cuidado do projeto que terá um tom mais de comédia e já teve um episódio encomendado para avaliação. A série original acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma adolescente gorda de 16 anos que acabou de sair de um hospita psiquiatríco e que não se acostuma com a realidade fora do local. A série original teve recentemente completada a sua segunda e talvez última temporada. Sinceramente não sei porque a MTV USA insiste nestes remakes que não dão certo, foi assim com Skins e The Inbetweeners.

Terceira temporada de Longmire estreia em junho

O canal A&E anunciou que a terceira temporada de Longmire irá estrear nos EUA no dia 2 de junho e terá 10 episódios A série estrelada por Robert Taylor como o xerife Longmire conseguiu obter bons resultados em sua segunda temporada na audiência. A segunda temporada foi desastrosa.

Música

Katy Perry faz pegadinhas no clipe de “Birthday”

A cantora Katy Perry estreou o clipe de “Birthday”, faixa do seu mais recente álbum. No vídeo, Perry se caracteriza como diferentes pessoas e faz uma espécie de pegadinhas, incluindo como um palhaço bêbado em uma festa para crianças. Melhor e mais engraçado clipe de Perry!

Neil Young em toda sua simplicidade no clipe de “Needle of Death”

Neil Young lançou o bonito clipe da ainda mais bela canção “Need of Death”. No nostálgico clipe, Youn aparece dentro de uma cabine de gravação do estúdio de Jack White produtor do novo álbum de Neil Young, “A Letter Home” que será lançado em 27 de maio. Brilhante!

O peso do metal na nova canção do Slayer, “Implode”

O Slayer tocou durante a premiação Golden Gods Awards uma canção inédita intitulada “Implode”. A música deve fazer parte do novo álbum do grupo que deve ser provavelmente lançado em 2015. Ano passado fui no show do Slayer ao lado do Iron Maiden e Ghost e os caras dão uma lição de metal em suas apresentações.

Beyoncé defende a beleza natural no clipe de “Pretty Hurts”

A cantora Beyoncé estreou o clipe de “Pretty Hurts” no qual faz uma defesa a beleza natural e crítica a ditadura da beleza. A música faz parte do mais recente álbum da cantora. Um pouco hipócrita da Beyoncé fazer uma crítica a uma ditadura que ajuda muito a crescer com seus vídeos anteriores e nos seus shows.

2 comentários em “Rodada de Notícias – 24/04

  1. Ficou excelente! Parabéns pela ideia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s