Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 23/04

Cinema

Cenas inéditas no novo trailer de Sin City 2

Sin City: A Dame To Kill For, continuação de Sin City, ganhou um novo trailer recheado de cenas inéditas. Com novamente roteiro de Frank Miller e direção de Robert Rodriguez , o filme estreia em 11 de setembro no Brasil. Tudo para ser no mínimo tão bom como o primeiro.

Novas continuações de Jurassic Park já estão sendo planejadas

Enquanto saem as primeiras imagens do set de Jurassic World, quarto filme da franquia, o diretor Colin Trevorrow já pensa em futuras sequências para o filme. Em entrevista à Empire, o diretor revelou que teve conversar sobre estender a história em mais sequências que juntas contariam uma única trama. Trevorrow já teria até planejado esta longa história e está em negociações para dirigir essas futuras sequências. Já sobre o atual filme, Jurrasic World, o diretor contou que um dos pontos altos desta nova história será amizade entre os personagens de Chris Pratt e Omar Sy que vão ter muitas cenas de ação juntos; afirmou que o tema principal da trama será sobre a coexistência entre humanos e dinossauros. Estão confirmados no elenco Chris Pratt (Parks & Recreation), Nick Robinson (Melissa & Joey), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Vicent D’ Onofrio (Homens de Preto), Omar Sy (Os Intocáveis, X-Men: Dias de Um Passado Esquecido), Jude Greer (Two and Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) A sinopse oficial não foi revelada. Steven Spielberg será apenas o produtor e Colin Trevorrow dirige o filme que estreia em 12 de junho de 2015. Como sempre digo tudo assim é lindo, mas é preciso ver como o filme será prática e se o público aceitará esta nova história.

Barbie terá filme em live acticon!

A Mattel e a Sony Pictures estão desenvolvendo uma comédia com atores reais da mais que popular boneca Barbie. Jenny Bicks (Rio 2) será a responsável pelo roteiro do filme que ainda não tem diretor contratado. Um pouco bizarro este projeto, mas se levado como uma comédia pode dar certo talvez em um tom quase sátiro do universo fútil da boneca.

Flash Gordon pode ganhar novo filme

O clássico personagem Flash Gordon pode voltar ao cinema em breve. A 20th Century Fox está comprando os direitos do personagem e fará um filme baseado em um argumento escrito por George Nolfi, mas o roteiro final será desenvolvida por J.D. Payne e Patrick McKay (do ainda inédito Star Trek 3). O clássico personagem criado nos anos 30 já teve várias adaptações para o cinema, a mais famosa nos anos 80 e que foi satirizada na comédia Ted. Existiu um projeto de uma nova adaptação em 2010 que chegou até ter Sam Worthington no papel principal, mas acabou não virando realidade. Depois das piadas sobre Flash Gordon feitas em Ted é quase impossível levar este personagem a sério e tentar fazer um novo filme.

Anos 80 e ping pong no trailer de Ping Pong Summer

A comédia indie Ping Pong Summer ganhou o seu primeiro trailer completo. A trama ambientada na década de 80, acompanha um tímido e fracassado garoto de 13 anos (Marcelo Conte) que vive uma série de novas experiências durante sua férias de verão, o jovem precisa participar de uma importante partida de ping pong, para isso aprende a jogar o esporte com a ajuda de sua estranha vizinha (Susan Sarandon). O longa estreia em 5 de julho nos EUA. Provavelmente será o filme indie/alternativo do ano.

Jessica Chastain viverá Marilyn Monroe em Blonde

Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) viverá Marilyn Monroe na cinebiografia Blonde, substituindo Naomi Watts (King Kong, Monster) que desistiu do projeto. A trama será baseada na polêmica biografia fictícia Blonde, de Joyce Carol Oates, que retrata desde seu nascimento até a morte de Monroe aos 36 anos. Andrew Dominik (Chopper) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Espero que retratem Monroe da maneira que o livro faz que mostra as qualidades e defeitos desta eterna musa do cinema, Chastain é uma escolha maravilha, apesar da diferença física é uma atriz mais que competente.

Piercer Brosnan e Emma Thompson como um casal de ladrões no trailer de The Love Punch

A comédia The Love Punch, estrelada por Pierce Brosnan (James Bond) e Emma Thompson (Walt Disney – Nos Bastidores de Mary Poppins) ganhou o seu primeiro trailer. Brosnan e Thompson vivem um casal divorciado que precisam trabalhar juntos no roubo de um diamante do novo dono da sua antiga empresa. A comédia estreia em 23 de maio nos EUA. Incrível como até em um filme comum como este Thompson se sobressaí com seu talento único, comédia que deve valer a pena assistir unicamente por causa da presença dela.

TV

Meg Ryan será a voz da mãe em How I Met Your Dad

A veterana atriz Meg Ryan será a voz da mãe em How I Met Your Dad, série derivada de How I Met Your Mother. Seguindo o estilo da série original, Ryan será a voz de Sally na versão mais velha da personagem que será interpretada quando jovem por Greta Gerwing (Frances Ha). A trama vai acompanhar Sally (Gerwing), uma eterna adolescente que não sabe o que fazer com sua vida e que vê seu casamento de menos de um ano acabar; Sally tem ajuda, nem sempre boa, e conselhos de seus melhores amigos para passar por essa fase. A trama será ambientada em boa parte no mesmo bar que aparece em How I Met Your Mother. A CBS precisa aprovar o piloto antes da série ganhar uma primeira temporada. Só espero que se esta série for aprovada tenha um final bem melhor e menos polêmico do que o de HIMYM.

BBC e HBO vão produzir série baseada em Morte Súbita

A BBC terá o canal americano HBO na coprodução de The Casual Vacancy, série baseada no livro Morte Súbita de J.K. Rowling, autora de Harry Potter. A trama ser ambientada na pequena cidade de Pagford aparentemente um local idílico até que a eleição para a Câmara mostra uma diferente realidade e disputa no local. Rowling será uma das produtoras que terá o roteiro escrito por Sarah Phelps (EastEnders). A série não tem previsão de estreia. AInda não li o livro, mas ouvi muitos elogios a obra que ganha uma adaptação de peso tendo por de trás a BBC e a HBO.

Divulgada primeira cena da segunda temporada de Orange is the New Black

A Netflix divulgou a primeira cena da segunda temporada de Orange is The New Black. A segunda temporada da série estreia mundialmente em 6 de junho pela Netflix.

Netflix produzirá série em espanhol sobre o mundo do futebol

A Netflix anunciou a produção de Nosotros los Nobles, primeira série original do canal de streaming em espanhol. A sitcom terá como base o filme homônimo mexicano de 2013 dirigido por Gaz Azraki que também assume o mesmo posto na série de comédia. A trama acompanha a disputa entre os herdeiros de um clube de futebol após a morte do fundador do time. O elenco será formado por atores da América Latina e terá 13 episódios com estreia para 2015. Bacana tanto ver a Netflix investindo em séries em espanhol como também em apostar no universo do futebol o que ajudará e muito a conquistar o público latino.

John Malkovich é Barba Negra no primeiro trailer de Crossbones

A série Crossbones estrelada por John Malkovich (RED 2) no papel do pirata Barba Negra ganhou o seu primeiro trailer. A trama vai acompanhar a vida do pirata  Barba Negra (Malkovich) entre entre 1715 e 1725, período que ele tentava manter seu domínio na comunidade de Nova Providência. O reino local dele é ameaçado quando um assassino treinado é mandando para derrotá-lo.  A série produzida por Neil Cross (Luther) estreia em 30 de maio. Apesar do trailer comum, Malkovich é um magnífico ator, Crossbones tem um excelente roteirista tomara que cumpra a expectativa em torno da produção.

Música

Lily Allen crítica famosas cantoras pop no clipe de “Sheezus”

A magnífica Lily Allen estreou o clipe de “Sheezus”, faixa título do seu novo álbum que será lançado em 5 de maio. Na faixa com sonoridade hip-hop e estética experimental, Lily cita e crítica cantoras como Lady Gaga, Beyoncé e Lorde. Se o a nossa sociedade não fosse tão hipócrita Allen seria colocada no pedestal que merecia estar pela sua ousadia, sinceridade e qualidade como artista pop.

The Who pode lançar novo álbum

O guitarrista do The Who Pete Towshend revelou que a banda pretende fazer uma turnê mundial à partir de dezembro deste ano. O guitarrista ainda contou a Billboard que o The Who pode lançar um novo álbum se ele e o vocalista Roger Waters acreditarem que tem material para isso. O The Who já anunciou que irá se aposentar após essa última turnê mundial da banda. Torcendo e muito para que essa turnê passe pelo Brasil!

Pharrell Williams ao lado de belas loiras no clipe de ” Marilyn Monroe”

Pharrell Williams lançou o clipe de “Marilyn Monroe”, onde obviamente aparece acompanhado de uma série de belas mulheres loiras e de outras cores. A faixa faz parte do mais recente álbum do música “G I R L”. Pharrell tem um dom para fazer músicas dançantes como poucos da indústria pop mundial.

Courtney Love abraça ainda mais o rock na canção “You Know My Name”

Courtney Love divulgou a inédita “You Know My Name”; Love escolheu uma sonoridade de rock rápido e com um riff marcante da guitarra enquanto fala sobre como todos sabem o nome dela e o que ela é capaz. A faixa estará no seu single duplo que será lançado em 4 de maio. Se Love perdesse menos tempo falando besteira e se dedicando mais a sua música com certeza seria mais levada a sério.

Coldplay divulga música inédita, “Oceans”

O Coldplay divulgou a canção inédita “Oceans”, faixa do seu sexto álbum de estúdio do grupo “Ghost Stories” que será lançado no dia 19 de maio. Zzzzzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s