Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 16/04

Cinema

Novos trailers de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido ganhou seus dois últimos trailers, ambos com cenas inéditas. Os dois seguem a fórmula do filme anterior, Primeira Classe, com Charles Xavier e Wolverine indo atrás de mutantes para ajudá-los a impedir o futuro apocalíptico. Outra novidade é que aconteceu um reviravolta na participação de Anna Paquin como Vampira no filme, inicialmente a cena da atriz foi cortada, mas a Fox teria confirmado que a atriz aparecerá na trama em uma pequena ponta. O filme estreia em 22 de maio. Minha única preocupação é que no final deste filme consigam deixar Wolverine seguir o seu caminho, acredito que para o futuro da franquia o personagem precisa seguir sua vida sozinho para os outros poderem brilhar.

José Padilha produzirá filme ambientando durante a Segunda Guerra Mundial

José Padilha vai produzir Nekome (título provisório), filme ambientado no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial. Padilha comprou o argumento escrito por John Havlin; a história acompanha dois sobreviventes do Holocausto que são enviados ao Brasil por matar os nazistas que fugiram do campo de concentração onde eles estavam. Não foi explicado se Padilha irá apenas produzir ou também dirigirá. Espero que Padilha assuma a direção deste projeto que tem seu estilo, também servirá para voltar a ter liberdade que não teve com Robocop.

Continuação de Gato de Botas já começou a ser desenvolvida

O ator Antonio Bandeiras revelou ao site Collider que a continuação da animação O Gato de Botas já começou a ser desenvolvida. Bandeiras contou que começaram a trabalhar no filme há apenas quatro dias e que está muito feliz em voltar a emprestar sua voz para o personagem. Gato de Botas 2 não tem previsão de lançamento. O primeiro filme foi bem mais ou menos, que o segundo seja melhor.

Drama adolescente no trailer de If I Stay, com Chloe Moretz

If I Stay, longa baseado no livro homônimo de Gayle Forman, estrelado por Chloe Moretz ganhou o seu primeiro trailer. Moretz interpreta Mia uma jovem e talentosa musicista que vive o melhor momento de sua vida, crescendo na música e namorado o roqueiro indie Adam. Tudo muda quando ela sofre um acidente de carro que a deixa em coma, Mia tem uma experiência fora de seu corpo onde vê tudo ao seu redor e precisa se decidir se irá partir ou lutar pela sua vida. O filme estreia em 4 de setembro. Mais um romance sobre experiência uma presa dentro de seu próprio corpo em coma.

Primeiro trailer de The Green Inferno, novo filme do diretor de O Albergue

O terror The Green Inferno, novo filme escrito e dirigido por Eli Roth (O Albergue 1 e 2), ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanha um grupo de estudantes ambientalistas que depois de cair de um avião no meio da Amazônia vira refém de uma tribo canibal. O filme estreia em 18 de setembro no Brasil. Roth é único diretor sádico da atualidade que sabe fazer bons filmes de gore.

TV

Marvel Studios confirma que é dona dos direitos do vilão Rei do Crime

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que o estúdio é dono do direito de usar o vilão Rei do Crime. O personagem provavelmente será usado na série do herói Demolidor que será produzida em parceria com a Netflix. O problema é que o personagem também pertence a Sony Pictures já que o Rei do Crime é um dos vilões do universo do Homem-Aranha, o qual o estúdio é dona dos direitos. Outro personagem preso nesta, o mutante Mercúrio divisão de direitos causou uma situação bastante desconfortável, o personagem irá aparecer tanto no filme da Fox X-Men – Dias de um Futuro Esquecido como em Os Vingadores 2. Tudo isso é culpa da própria Marvel que foi apressada em vender os direitos dos seus personagens antes da criação do seu próprio estúdio, se tivesse aguardado um pouco mais poderíamos ver heróis como o Homem-Aranha em filmes bem melhores do que O Espetacular Homem-Aranha.

The Americans ganha terceira temporada

O canal FX renovou a série The Americans para sua terceira temporada, o segundo ano está sendo exibido atualmente nos EUA. A renovação chega a ser uma decisão corajosa do canal já que a série não está apresentando uma boa audiência em seu segundo ano. Série chata demais, quase um milagre ser renovada.

Dois atores entram para o elenco regular da terceira temporada de Banshee

Afton Williamson e Geno Segers vão fazer parte do elenco regular da terceira temporada da série Banshee. Os dois estrearam na trama na segunda temporada interpretando, respectivamente, Chayton Littlestone e Alison Medding. A terceira temporada estreia em 2015 nos EUA. Assisti muito pouco de Banshee para fazer um julgamento completo.

Música

AC/DC confirma afastamento do guitarrista Malcolm Young

O AC/DC acabou com a onda de rumores sobre um possível fim da banda por causa de uma de doença do guitarrista Malcolm Young. Em comunicado a banda confirmou que depois de uma parceria de 40 anos Malcolm Young vai deixar o grupo para cuidar de um problema de saúde; o AC/DC também afirmou que mesmo com saída do guitarrista irá continuar na ativa. Não foi divulgado qual seria a doença de Malcolm, mas especula-se que o músico está com um câncer terminal. Na minha visão o AC/DC pode até continuar, mas seria um desrespeito pensar em colocar outra pessoa no lugar de Malcolm Young.

Soundgarden lança versão demo de “Black Hole Sun”

Para comemorar os 20 anos do lançamento do clássico álbum “Superunknown”, a banda Soundgarden vai relança-lo em uma versão especial com muitos extras e novidades. O grupo divulgou na internet a versão demo do principal sucesso do álbum e da banda “Black Hole Sun”. A versão especial de “Superunknow” será lançado em 3 de junho.

Cinema/Música

Momento trilha sonora O Espetacular Homem-Aranha

Alicia Keys divulga o clipe de “It’s On Again”

A cantora Alicia Keys lançou o clipe de “It’s On Again”, que conta com a participação de Kendrick Lamar. A canção faz parte da trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. O clipe conta com a participação de Pharell Williams que produziu a música e também tem uma faixa na trilha….

Pharrell Williams estreia a inédita “Here”

Como escrito acima Pharrell Williams além de produzir a canção de Alicia Keys para a trilha de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, também tem uma faixa inédita intitulada “Here” e que foi divulgada hoje. Duas boas músicas, aposto que vão ser melhor que o filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s