Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 15/04

Cinema

Primeiro trailer de Garota Exemplar, estrelado por Ben Affleck

Gone Girl, adaptação cinematográfica do livro Garota Exemplar de Gillian Flynn, estrelado por Ben Affleck e dirigido por David Finhcer (A Rede Social), ganhou seu primeiro e belíssimo trailer. Na trama, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do aniversário de cinco anos de seu casamento; seu marido (Ben Affleck) torna-se o principal suspeito e precisa provar sua inocência ao mesmo tempo que tenta encontrar sua esposa. O longa estreia em 3 de outubro nos EUA. Com certeza vai entrar na lista de melhores filmes do ano.

Irmãos de Paul Walker vão gravar cenas no seu lugar em Velozes e Furiosos 7

Depois da paralisação por causa da morte do ator Paul Walker, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 recomeçaram e a Universal já definiu como vão substituir o ator. Para completar as cenas que faltam da participação de Walker será usado computação gráfica e os irmãos do ator, Caleb e Cody, vão servir de modelo de corpo em algumas cenas. O personagem de Walker, Brian O’Conner, será aposentado na história do filme. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. A ideia de colocar os irmãos em seu lugar é ótima, mas é preciso ver como ficará o resultado de substituir Walker por uma computação gráfica sem ficar estranho.

Continuação de Magic Mike ganha data de estreia

A Warner Bros. marcou para o dia 3 de julho de 2015 a estreia da continuação de Magic Mike. A continuação deve contar com o retorno de boa parte do elenco original, incluindo o protagonista Channing Tatum que mais uma vez usará suas histórias da época que trabalhou como stripper e que serão retratadas na continuação que será dirigida novamente por Steven Sodebergh. Filmaço e que a sequência seja ainda melhor.

Leonardo DiCaprio escolhe o seu próximo filme

Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) estrelará The Revenant, novo filme do diretor Alejando González Inãrritu (Babel). O roteiro será baseado no romance escrito por Michael Punke; a trama se passa no século 19 e conta a história de Hugh Glass (DiCaprio), um guarda da fronteira que durante uma missão é atacado por um uso. Hugh mesmo gravemente ferido consegue sobreviver e decide se vingar de seus companheiros que o abandonaram na floresta. As filmagens vão começar em setembro. A única certeza é que DiCaprio fará mais uma magnífica atuação e não vai ganhar o Oscar pela mesma.

Phillip Seymour Hoffman em destaque no trailer de God’s Pocket

O drama indie God’s Pocket, um dos últimos filmes do ator recém falecido Phillip Seymour Hoffman, ganhou o seu primeiro e bom trailer.  Na trama, Mickey (Hoffman) tenta descobrir a verdade sobre a morte do seu sobrinho que teria morrido em um suposto acidente, algo que Mickey e a esposa do sobrinho não acreditam. O longa estreia em 9 de maio nos EUA. Uma perda irreparável a morte de Hoffman que conseguia dar um show de atuação em um curto trailer como este.

Samuel L. Jackson pode voltar para Duro de Matar 6

Depois de uma clássica (como todas as suas atuações) em Duro de Matar 3, o ator Samuel L. Jackson deve mais uma vez retornar ao papel do ativistia negro Zeus Carver em Duro de Matar 6. Um acordo entre o ator e a 20th Century Fox pode ter até sido já fechado, já que o estúdio procura um roteirista que já incluia na história o personagem de L. Jackson. O ator Bruce Willis mais uma vez retornará ao papel do detetive John McClane. Duro de Matar 6 não tem previsão de estreia. Samuel L. Jackson foi a única boa lembrança do terceiro filme seu retorno seria muito bem-vindo depois da porcaria que foi o quinto filme.

Brad Pitt protagonizará drama de guerra The Operators

Brad Pitt vai estrelar e produzir o drama de guerra The Operators. A trama baseada em fatos reais e no livro de Michael Hastings, vai contar a história do sucesso ao fracasso do General Stanley McChrystal que foi responsável pelas forças dos EUA durante a guerra no Afeganistão. David Michôd (Reino Animal) vai escrever e dirigir o filme. Apesar deste tema já ter ficado cansativo, é promissor ver uma história como essa nas mãos de Michôd e tendo Pitt no papel principal.

Channing Tatum já começou o preparo para viver Gambit em possível filme derivado de X-Men

Recentemente a produtora da franquia X-Men Lauren Shuler Donner revelou um desejo de fazer um filme derivado do mutante Gambit que seria estrelado por Channng Tatum (Anjos da Lei). Agora o ator conversou com à MTV sobre o projeto que segundo o próprio ainda não está confirmado, mas revelou que já começou a treinar o seu sotaque do personagem que nasceu no sul dos EUA. O mutante Gambit foi interpretado pelo ator Taylor Kitsch em Wolverine: Origens. Mesmo com essa boa vontade de Tatum não vejo com bons olhos este projeto.

A realidade dura da indústria de Hollywood no trailer de Maps of the Stars

Maps to the Stars, drama dirigido por David Cronenberg (Cosmóplis), ganhou seu primeiro e para maiores de 18 anos trailer. A trama acompanha a família Weiss que pertence a dinastia de Hoollywood; formada por Sanford (John Cusack), o pai, um psicólogo e técnico motivacional que ficou milionário vendendo livros de autoajuda; Christina (Olivia Williams), a mãe, que tem sua vida resumida a cuidar carreira do seu filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos que é viciado desde os 9 anos e acabou de sair da clínica de reabilitação e Agatha (Mia Wasikowska), uma piromanica que saiu recentemente de um sanatório. Entre as clientes de Sanford está Havana (Julianne Moore), uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua falecida mãe, Clarice (Sarah Gadon), famosa na década de 60. Robert Pattinson vive um motorista de pessoas famosas. O filme fará sua estreia no Festival de Cannes deste ano. Elenco de primeira, uma forte crítica a indústria de Hollywood e Cronenberg na direção, um filme imperdível!

Novo remake de Sexta-Feira 13 contrata diretor

A Paramount contratou David Bruckner (V/H/S) para dirigir o novo remake de Sexta-Feira 13. Por ter experiência em filmes sobre fitas encontradas, contratação de Bruckner ajuda a comprovar o rumor de  o novo filme do assassino Jason Voorhees possa recontar a história através do estilo de gravações encontradas. O filme estreia em 13 de março de 2015. Não sei o que é pior fazer um novo remake deste filme ou ter a ideia de fazer como um filme caseiro.

Bryan Cranston e Helen Mirren serão um casal em Trumbo

Bryan Cranston (Breking Bad) e Helen Mirren (Red 2) devem interpretar um casal na comédia Trumbo. A trama ambientada na década de 40 contará a história real do prestigiado roteirista Dalton Trumbo (Cranston) que fez parte de um grupo de profissionais que se recusavam a responder perguntas do governo dos EUA que buscavam em Hollywood comunistas infiltrados no país. Por não ter aceitado responder as perguntas Trumbo acabou preso. O filme dirigido por Jay Roach (Os Candidatos) não tem previsão de estreia. Pode acabar saindo um bom filme e é uma ótima oportunidade para Cranston tentar conseguir o mesmo prestígio que tem na telinha no cinema.

TV

Heather Morris retorna para Glee

A atriz Heather Morris vai voltar ao papel de Brittany no último episódio da atual temporada de Glee, mas não foram divulgados detalhes de como será este retorno. Os produtores desejam ter Morris no elenco para a última temporada da série, mas atriz está atualmente dedicando seu tempo ao seu primeiro filho que está com apenas sete meses de idade. O episódio com o retorno de Brittany será exibido em 13 de maio nos EUA. Personagem adorável que faz muita falta para a a série.

The Office original pode ganhar série derivada na Netflix

O ator Ricky Gervais revelou ao Hollywood Reporter que a Netflix estaria interessada em produzir uma série derivada da versão original de The Office. A sitcom seria centralizada no personagem de Gervais, David Brent, o chefe do escritório. O que pode ajudar ao projeto sair do papel é que Gervais atualmente estrela para o site de streaming a série Derek. Nossa torcendo muito para este projeto sair do papel, David era simplesmente genial!

Minissérie de O Bebê de Rosemary ganha trailer

A NBC liberou o primeiro trailer da minissérie de O Bebê de Rosemary, baseada no livro homônimo de Ira Levin e que foi adaptado para o cinema por Roman Polanski em 1968. A minissérie em quatro episódios irá contar a história de um casal (Patrick J. Adams e Zoe Saldana) que espera seu primeiro filho, mas o que a esposa não sabe é que seu marido fez um pacto com o diabo para crescer na sua profissão e por isso a criança foi escolhida para ser o filho do diabo. A minissérie estreia em 11 de maio nos EUA. Tosco demais e incomparável ao filme.

Segunda temporada de Hemlock Grove ganha data de estreia

O canal de streaming Netflix anunciou que a segunda temporada da série de terror Hemlock Grove estreará mundialmente em 11 de julho, também foi divulgado um teaser do novo ano. A série é baseada no livro homônimo de Brian McGreev. A trama começa quando o corpo de uma jovem mutilada é encontrada em uma antiga fábrica de aço Godfrey. A lista de suspeito é composta por Peter (Landon Liboiron), um cigano de 17 anos que conta aos seus colegas de escola que é um lobisomem; outro na lista é Roman (Bill Skarsgård), o arrogante herdeiro da fábrica onde o corpo foi encontrado. Trash demais.

Música

Deftones lança música inédita gravada com o baixista falecido

Para homenagear o baixista Chi Cheng falecido há um ano, a banda Deftones lançou a canção “Smile”, uma das últimas canções que o músico gravou com a banda. A música seria usada no álbum nunca lançado “Eros” que teve suas gravações interrompidas do acidente de carro que Cheng sofreu em 2008 e que o deixou em coma até abril de 2013 quando faleceu. Sergio Veja assumiu o instrumento no lugar de Cheng e é considerado um integrante oficial da banda que já gravou dois álbuns com o músico. Sinceramente depois do que aconteceu com Cheng o Deftones nunca foi o mesmo e acredito que nunca será, essa experiência de cinco anos de coma de um integrante e amigo do grupo mudou muito todos.

Rise Against vai lançar novo álbum neste ano!

A banda Rise Against surpreendeu todos os seus fãs ao divulgar um vídeo na sua página no Facebook anunciando o lançamento de um novo álbum! O vídeo reúne canções lançadas nos últimos do grupo terminando com o aviso do novo trabalho que será lançado neste ano e que deve ter mais detalhes divulgados em breve. O último álbum do Rise Against foi o ótimo “Endgame” (2011). SENSACIONAL!!

The Black Keys divulga novo single

O The Black Keys liberou a inédita “Turn Blue”, faixa que dá nome ao novo álbum do grupo que será lançado no dia 13 de maio. Deliciosa linha de baixo combinado demais com o timbre de voz de Dan Auerbach.

Muse vai começar a gravar novo álbum em maio

O baterista do Muse Dom Howard confirmou que o grupo vai entrar em estúdio em maio para começar as gravações do novo álbum do grupo. O baterista explicou que o grupo vai aproveitar a pausa nos shows para começar a trabalhar neste novo trabalho que pode ser lançado este ano, mas provavelmente deve chegar às lojas somente em 2015. Para quem gosta uma excelente notícia.

Green Day libera a inédita “State of Shock”

Para comemorar o Record Story Day no dia 19 de abril a banda Green Day vai lançar um novo álbum intitulado “Demolicious “. O álbum terá 18 faixas que vão misturar demos e músicas inéditas que não foram usas nos últimos trabalhos do grupo. Para celebrar o lançamento a banda estreou a inédita “State of Shock” que mostra a clássica sonoridade punk pop do grupo.

Banda formada por integrantes do Mars Volta e do Red Hot Chilli Peppers vai lançar seu primeiro álbum em junho

A recém formada banda Antemasque anunciou que vai lançar seu primeiro álbum, ainda sem título, no dia 15 de julho. O super grupo é formado por Omar Rodriguez-López, Bixler-Zavala e Dave Elitch (todos ex-Mars Volta) e o baixista Flea (Red Hot Chilli Peppers). O trabalho será lançado pela gravadora Nadie Records, que pertence a Rodriguez-Lopez. Espero que não seja apenas um projeto paralelo, mas um grupo de verdade e que veio para ficar.

Echo & The Bunnymen estreia “Lovers On The Run”

O Echo & The Bunnymen estreou a música inédita “Lovers On The Run”, primeiro single do álbum “Meteorites” que chega às lojas no dia 26 de maio. Um prato cheio para quem ama a sonoridade mais que conhecida do agora duo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s