Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de semana 11 a 13/04

Cinema

Johnny Depp deve participar do novo filme do diretor Kevin Smith

Johnny Depp deve fazer uma participação especial em Tusk, novo filme do diretor e roteirista Kevin Smith (O Balconista). Quem revelou a novidade foi o protagonista Justin Long (Mom) a um jornal americano.  Na trama, um jornalista (Long) descobre a história de vida de Mr. Howe (Michael Perks, de Kill Bill) um aventureiro que viaja o mundo pesquisando leões-marinhos, usando uma fantasia igual ao do animal. Depp deve viver Guy Lapointe, um inspetor francocanadense que investiga o caso de Howe. O filme deve ser lançado no final do ano. Smith deve contar mais uma de suas divertidas histórias e terá no papel principal um ator como Long que combina com seu estilo único, Depp será um convidado de luxo.

Último filme da franquia Divergente será dividido em duas partes

A adaptação para o cinema de Convergente, última parta da trilogia iniciada em Divergente, será dividida em dois filmes; o primeiro estreia em 18 de março de 2016 e a última em 24 de março de 2017. O primeiro filme baseado na trilogia escrita por Veronica Roth estreia em 17 de abril de 2014 no Brasil; já o segundo filme estreia em 20 de março de 2015. Semana que vem postarei a crítica de Divergente não percam!

Guardiões da Galáxia terá ligação com Os Vingadores 3

O diretor James Gunn contou à EW alguns detalhes sobre o aguardado Guardiões da Galáxia, a novidade principal é que o filme terá ligação com Os Vingadores 2. A ligação se dará a presença do vilão Thanos que apareceu rapidamente na cena pós-crédito do primeiro Os Vingadores e que deve ser o antagonista do terceiro filme da equipe de heróis. Gunn também revelou que Guardiões da Galáxia irá revelar que Peter Guill (Chris Pratt) foi levado da Terra por alienígenas quando tinha oito anos e cresceu no meio de uma gangue de ladrões. Revelou que na trama Thanos matou as famílias das alienígenas Gamora (Zoë Saldana) e Nebula (Karen Gillan) que foram criadas como irmãs e que foram modificadas biologicamente por Thanos para tornarem-se armas perigosas. Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto no Brasil. Gostei das modificações feitas nas origens dos personagens que devem se encaixar mais na proposta do filme e também de todo o Universo Marvel no cinema.

Transformers 4 – A Era da Extinção iniciará uma nova trilogia

Como mais que esperado o diretor Michael Bay confirmou queTransformers 4 – A Era da Extinção será o primeiro filme de uma nova trilogia, porém não garantiu se dirigirá os dois próximos filmes. Na trama, a humanidade tentando se reerguer quatro anos após os eventos de Transformers 3, os Autobots e Deceptions desaparecem da face da Terra. Porém, um grupo de poderosos e engenhosos cientistas e empresários, tentam aprender com os ataques passados dos Transformers, porém acabam ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.. Estão confirmados no elenco Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci e Kelsey Grammer. Com direção de Michael Bay, o filme estreia em 18 de julho de 2014 no Brasil.  Pensar que Bay disse para todo mundo que o terceiro Transformers era o último filme dele na fraquia, como não dá para confiar na palavra dele aposto que ele vai dirigir essa e até a próxima trilogia.

Chloe Moretz protagonizará a ficção científica 5a. Onda

Chloe Moretz (Carrie – A Estranha) protagonizará 5a. Onda, adaptação do primeiro livro da trilogia de ficção científica adolescente escrita por Rick Yancey. Moretz interpretará Cassie Sullivan, uma adolescente de 16 que sobrevive uma invasão alienígena e que precisa encontrar seu irmão que pode ter sido capturado pelos invasores. Durante sua jornada Cassie conhece um garoto que ajuda, mas que pode ser um alienígena disfarçado. J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Uma adaptação de um livro juvenil, mas que ganha muito mais  respeito com uma atriz tão talentosa como Moretz.

O Sexteto Sinistro vai mostrar o lado humano dos vilões

Péssima notícia para quem esperava ver os vilões do Sexteto Sinistro destruindo o mundo em seu filme solo, os produtores Matt Tolmach e Avi Arad revelaram que o longa irá mostrar o lado humano dos personagens. Tolmach explicou ao IGN que todos os vilões do grupo  tem em comum odiarem o Homem-Aranha e serem feitos por suas escolhas, mas que todos são humanos e por isso tem falhas. Arad contou que na trama os vilões vão ir atrás de sua redenção e encontrando o caminho de volta para o bem. O filme contará uma história estrelada pelo grupo de vilões Duende Verde, Electro, Rino e Dr. Octupus. Goddard também irá ajudar no roteiro ao lado de Roberto Orci. O filme não tem previsão de estreia. Desisto desta nova franquia do Homem-Aranha se não bastasse os filmes ruins do herói principal, agora vão fazer uma história sobre um bando de clássicos e maléficos vilões virando heróis!

Rei Arthur, dirigido por Guy Ritchie, ganhada data de estreia

A Warner Bros. anunciou que a nova versão de Rei Arthur, dirigida por Guy Ritchie (Sherlock Holmes), chegará aos cinemas americanos em 22 de julho de 2016. O roteiro foi escrito por joby Harold (Awake – A Vida Por um Fio) e ainda não tem elenco definido. A Warner planeja que este seja o primeiro de uma franquia que terá seis filmes no total. Uma pena ver um diretor como Richie fazendo filmes comerciais como este.

Chadwick Boseman praticamente confirma que vai estrelar filme do Pantera Negra

O ator Chadwick Boseman (Lincoln Heights) falou sobre o rumor que seria o candidato principal para estrelar o filme do Pantera Negra, oficialmente o ator tentou fingir que não sabia de nada, mas durante a  pergunta abriu um sorriso que deixou claro que o boato pode virar realidade. Foi especulado que o Pantera Negra pode fazer uma pequena participação em Os Vingadores 2, mas nada foi confirmado. Boseman praticamente confirmou que será o Pantera Negra.

TV

Primeiro trailer completo do retorno de 24 Horas

24: Live Another Day, minissérie que marca a volta de 24 Horas; ganhou o seu primeiro e sensacional trailer completo.A  trama será ambientada quatro anos depois do evento da última temporada e colocará Jack Bauer (Kiefer Sutherland), agora um fugitivo da justiça, em um contexto diferente. Também estão no elenco Mary Lynn Rajskub, Michelle Fairley, Benjamin Bratt, Yvonne Strahovski, Kim Raver, Tate Donovan William Devane completam o elenco. A minissérie terá 12 episódios com estreia marcada para 6 de maio no Brasil pelo canal pago Fox. Jack contra o mundo e ainda tentando salvar o presidente dos EUA, sensacional!

Teaser e pôster da segunda temporada de Orange is The New Black

A segunda temporada de Orange is The New Black ganhou seu primeiro teaser, que reúne imagens desconexas, e primeiro pôster . A segunda temporada da série estreia em 6 de junho. Não achei nada demais nesta série.

Música

Arcade Fire lança o clipe de “Afterlife”

O Arcade Fire lançou um vídeo de uma versão ao vivo de“Afterlife”. A faixa faz parte do novo álbum do grupo, “Reflketor”. Talvez uma das poucas bandas indies da atualidade que tenha sonoridade mais compreensível.

Smashing Pumpkins vai relançar álbum “Adore”

O Smashing Pumpkins anunciou o relançamento do seu álbum “Adore” (1998). O álbum será relançado em uma versão especial que terá seis discos, três deles com material inédito, versões do disco em versão estéreo e mono e um DVD da turnê do trabalho. O relançamento de “Adore” acontecerá entre outubro e dezembro deste ano; o grupo já anunciou que irá também lançar dois álbuns de inéditas em 2015. “Adore” foi definitivamente o começo do fim da verdadeira formação do Smashing e pior trabalho da carreira deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s