Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 7×20 – The Relationship Diremption

The Relationship DiremptionThe Big Bang Theory não seria nada sem Sheldon Cooper, este já clássico personagem que mesmo após sete anos ainda consegue brilhar e presentear o público com episódios divertidos como este.

Para alguém que se gaba tanto de sua genialidade foi uma dura tarefa para Sheldon assumir que a pesquisa que trabalhava da teoria das cordas não iria para frente e era hora de seguir em frente, pela primeira vez Sheldon teve que terminar um relacionamento! Boas risadas com Sheldon dizendo que não ligava para uma grande descoberta que foi feita na ciência porque isso não afetaria as pessoas comuns ou dizendo que sua pesquisa estava parada porque estávamos vivendo a era de ouro da televisão, afinal ninguém consegue pensar em outra coisa quando Game of Thrones está no ar! A sacada do episódio foi mostrar Sheldon desistindo da sua teoria das cordas como se fosse um relacionamento comum, pegando sua Cosmopolitan para descobrir dicas de como terminar um namoro, o que rendeu ótimas frases do nerd; como quando falou que cheiro de livro queimados lembrava o Texas. Sheldon acreditava que precisava de um novo visual, o que para Penny, a marionetista, nada mais era do que colocar o cabelo dele arrepiado e então o nerd ficou, na sua cabeça e na de Amy, sensual até demais, uma mistura do garoto dos sonhos com o inteligente de uma boy band, outra frase hilária deste episódio!

O ápice foi a cena de Sheldon procurando um assunto para uma nova pesquisa, o nerd foi perdendo a paciência e ficando mais nervoso a cada conselho de seus amigos, nada supera a magnífica e hilária comparação que Sheldon fez ao chamar a Geologia como os Kardashians da ciência!!!! Quando Sheldon perde o controle acaba aceitando fazer coisas como beber vinho, o que rendeu uma bela ressaca e uma noite de amor…..não com Amy, mas com o livro de geologia! Um susto na cena que Sheldon acordou olhando assustado para o lado da cama e jurava que tinha transado com Amy, o que na sua cabeça seria melhor do que ter tido uma noite de amor com a geologia. Ainda mais engraçado foi Sheldon bêbado ligando para Stephen Hawking e elogiando a geologia e fazendo piadas sobre o problema de saúde do cientista; Sheldon nunca mais vai beber na vida!

O segundo enredo não foi tão divertido como o primeiro, mas teve o seu valor. Quem diria que Lucy não iria aprovar essa ideia de Raj namorar duas mulheres e dar um fora no indiano, que pelo menos desta maneira teria menos trabalho podendo se concentrar somente em Emily. Particularmente achei essa explicação um pouco preguiçosa, talvez a intérprete de Lucy, a atriz Kate Micucci não pode ou não aceitou voltar a série e daí criaram essa resolução, acredito que este enredo de Raj sair com duas mulheres poderia ter tido uma vida maior.

Howard mesmo sendo um grande loser, adora tirar sarro de Raj, só porque agora tem uma vida amorosa um pouco melhor do que a do indiano. Howard fez questão de ficar provocando Raj dizendo que iria acabar sozinho, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e Howard ou melhor Entuzilla virou o centro das piadas! Divertida essa inversão de situação onde Howard foi humilhado por todos depois da revelação que já tinha tido um desastroso encontro com Emily, o qual terminou com ele fugindo da janela da casa dela depois de destruir o encanamento do banheiro dela. Howard que vem se achando tanto depois de ter tido sua experiência como astronauta voltou a ser o mesmo alvo de piadas de sempre, foi hilário como Raj e Emily ficaram rindo da cara dele e até Bernie entrou na brincadeira.

Howard e Sheldon, que nos últimos episódios ficaram mais amigos, dividiram suas derrotas pessoais, que não foram poucas, e para completar foram alvos das piadas de Barry Kripke, talvez essa tenha sido a maior derrota dos dois. Fazia muito tempo que não ria tanto com um episódio de TBBT, Jim Parsons deu um show, tendo um texto caprichado que soube tirar o melhor de um personagem tão único como Sheldon.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s