Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 10/04

Cinema

Filmes de Venom e de O Sexteto Sinistro devem ser lançados antes de O Espetacular Homem-Aranha 4

O produtor Matt Tolmach revelou que os filmes solo de Venom e de O Sexteto Sinistro serão lançados antes de O Espetacular Homem-Aranha 4 que tem estreia marcada para 4 de maio de 2018. O produtor afirmou que ainda não sabem como será o quarto filme porque antes dele serão lançados um novo filme solo do Homem-Aranha e os outros dois filmes já citados e então vão ter uma ideia melhor do que será o quarto longa da franquia; ressaltando que o diretor Marc Webb confirmou que só dirigirá os três primeiros filmes de O Espetacular Homem-Aranha. O Sexteto Sinistro terá roteiro e direção de Drew Goddard (O Silêncio da Cabana); enquanto Venom será dirigido por Alex Kurtzman que assina o roteiro ao lado de Roberto Orci e Ed Solomon. O segundo filme da franquia Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro estreia em 1° de maio de 2014. A Sony Pictures foi ansiosa demais em agendar a estreia dos quatros filmes antes destas ideias dos filmes solos dos vilões e agora pode ter que mudar todo o projeto a partir do quarto filme.

Mística pode ganhar filme solo

A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler e o roteirista Simon Kinberg conversaram com à Entertainment Weekly sobre o futuro dos mutantes no cinema. Shuler confirmou que a Fox deseja fazer filmes solos dos personagens, incluindo o Gambit e o Deadpool; já o roteirista Kinberg citou a possibilidade de Mística (Jennifer Lawrence) também ganhar um filme solo. O próximo filme da franquia, X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido estreia em 22 de maio. Já até desistir de sonhar com o filme do Deadpool que duvido que saia do papel tão cedo, já o do Gambit acho que primeiro o personagem precisa ser introduzido em um dos filmes da franquia; por último com o sucesso de Lawrence atual não será surpresa ver um filme solo da Mística, apesar que não sei a personagem tem potencial para isso.

Tina Fey e Amy Poehler juntas em comédia do diretor de A Escolha Perfeita

As melhores amigas Tina Fey e Amy Poehler vão atuar juntas mais uma vez no cinema, desta vez na comédia The Nest, novo filme do diretor Jason Moore (A Escolha Perfeita). Fey e Poehler vão viver irmãs na faixa dos trinta anos que viajam para sua cidade natal e descobrem que seus pais colocaram a casa da família à venda. As irmãs decidem aproveitar ao máximo o último final de semana na casa, lembrando o passado e pensando no futuro. O roteiro foi escrito por Paul Pell (Saturday Night Live) e não tem previsão de estreia. Impossível não esperar uma boa comédia com esta dupla.

Remake de Timecop – O Guardião do Tempo contrata roteiristas

Mark e Brian Gunn (dupla de Viagem 2: A Ilha Misteriosa) vão escrever o roteiro do remake do lássico scif-fi Timecop – O Guardião do Tempo (1994). O protagonista do filme original, Jean-Claude Van Damme, não está envolvido no projeto. A trama original era ambientada em um futuro onde a viagem do tempo é controlada pela polícia. O policial Max (Van Damme) se vê no meio de um conspiração envolvendo um político e viagens do tempo que acabará tendo consequências em sua vida. Não façam isso! Um dos meus filmes prediletos da década de 90 que vai ser vítima desta onda sem fim dos remakes.

Jenko e Schmidt em crise no trailer para maiores de Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2 ganhou um trailer para maiores de 18 anos que brinca com a relação dos personagens principais e os coloca em situações ainda mais absurdas que no primeiro filme.Na trama, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) vão para uma missão na faculdade, mas a parceria entre em uma nova crise quando Jenko começa a se integrar com a equipe de futebol americano e Schmidt faz amizade com a cena artística-boêmia local. O longa estreia em 13 de junho de 2014. Imperdível!

Filme de He-Man troca de roteiristas

Jeff Wadlow (diretor de Kick-Ass 2) foi contratada para reescrever o roteiro de Masters of Universe, filme baseado na animação He-Man, Wadlow é o quarto profissional contratado para escrever a trama. A Sony Pictures ainda procura um diretor para substituir Jon M. Chu (GI. Joe 2: Retaliação) abandonou o projeto. O filme não tem previsão de estreia. Outro projeto que comento há mais de 3 anos e que duvido que vai sair do papel tão cedo.

Daniel Craig deixa o elenco do suspense The Whole Truth

Sem nenhum motivo oficial, o ator Daniel Craig (o atual James Bond) desistiu de estrelar o suspense The Whole Truth, que continua contando com Renée Zellweger no elenco. Poucos detalhes foram divulgado do projeto, apenas que Craig será um advogado e a trama envolverá um suspense de tribunal. Courtney Hunt (Rio Congelado) dirige o longa não tem previsão de estreia. Aposto que Craig tomou esta decisão para começar o preparo físico para o novo filme de James Bond.

TV

Linda Hamilton em Defiance

Linda Hamilton, a original Sarah Connor da franquia O Exterminador do futuro, vai participar da segunda temporada da série sci-fi Defiance. Hamilton viverá Pilar McCawley, descrita como emotiva e assustadora. A nova temporada de Defiance estreia em 19 de junho nos EUA e será comentada semanalmente no blog.

Marc Warren no lugar de Peter Capaldi em The Muskeeters

Por ter sido escolhido para ser o 12° Doutor na série Doctor Who, o ator Peter Capaldi não poderá retornar para a segunda temporada da série The Muskeeters. O ator que viveu o personagem Cardeal Richelieu na primeira temporada da série, será substituído por Marc Warren (The Good Wife). A segunda temporada de The Muskeeters não tem previsão de estreia. Warren é um ator experiente substituirá bem Capaldi.

Série baseada nos telefilmes The Librarians é aprovada

O canal TNT confirmou a produção da primeira temporada de The Librarians,série baseada na franquia de telefilmes homônima, o ator Noah Wyle que estrelou os filmes retornará ao papel principal na série. Na trama, o bibliotecário Flynn Carsen (Wyle) lidera uma equipe, formada por pessoas de diferentes países, que precisam proteger uma biblioteca que guarda secretamente objetos mágicos e lendários, como a caixa de Pandora. Mesmo participando de The Librarians, Wyle continuará no elenco de Falling Skies. A primeira temporada de The Librarians terá dez episódios com previsão de estreia para o segundo semestre de 2014. A franquia de telefilmes é bem bacana, essa proposta de expandir a história em uma série pode dar muito certo.

Stephen Colbert substituirá David Letterman no Late Show

O ator e comediante Stephen Colbert irá substituir David Letterman na apresentação do talk The Late Show. Letterman anunciou recentemente sua aposentadoria para 2015 depois de 22 anos como apresentador do programa; com essa contratação Colbert deixará o seu programa The Colbert Report que apresenta desde 2005. Stephen Colbert deve estreiar no The Late Show em meados de 2015. Substituição ousada pela mudança total de estilo que Colbert trará e por geralmente interpretar uma versão sátira de si mesmo, a qual não combina com este tipo de programa.

Música

Novo álbum do Linkin Park contará com participações de músicos do Helment e System of a Down

O novo álbum da banda Linkin Park, “The Hunting Party”, contará com duas participações especiais; o guitarrista Daron Malakian (System of a Down) participa da faixa “Rebellion” e o cantor Page Hamilton (Helment) empresta sua voz para a canção “All For Nothing”. O álbum será lançado no dia 17 de junho. Duas participações que devem trazer peso para este álbum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s