Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 08/04

Cinema

Battlestar Galactica pode ganhar um recomeço no cinema

A franquia de séries e telefilmes Battlestar Galactica pode ganhar um recomeço no cinema. A Universal cuida do projeto que será produzido por Glen Larson, criador da primeira versão televisiva da história, e o roteiro será escrito por Jack Paglan (Transcendence). Novos detalhes devem ser divulgados nos próximos meses. Não sei qual o motivo para este projeto, a primeira série foi ótima e a segunda versão foi espetacular e provavelmente é insuperável.

Chewbacca original é confirmado em Star Wars: Episódio VII

O Hollywood Reporter confirmou que o ator Peter Mayhew interpretará mais uma vez o clássico personagem Chewbacca em Star Wars: Episódio. A trama será ambientada 30 anos após O Retorno de Jedi (lançado em 1983) e terá como protagonistas três novos e jovens personagens, além do retorno de rostos conhecidos da franquia, como Mark Hamill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Seria um desrespeito colocar outro ator que não Mayhew interpretando o Chewie.

Continuação de Karatê Kid contrata diretor

Breck Eisner (Sahara) irá dirigir a continuação de Karatê Kid (2010). Jaden Smith e Jackie Chan vão retornar aos papéis principais na sequência. Zak Penn (X-Men 3) assina o roteiro. O filme não tem previsão de estreia. Penso que a janela para fazer esta continuação já foi fechada faz tempo, a Columbia demorou demais para tirar este projeto do papel e não sei se a sequência terá o mesmo sucesso do primeiro filme.

Remake de Caçadores de Emoção ganha mais um nome

Ray Winstone (Noé) é a novidade no elenco do remake de Caçadores de Emoção (1991), ator viverá o papel do parceiro de Johnny Utah (Luke Bracey), papel que interpretado no filme original por Gary Busey. Gerard Butler será Bodhi, personagem interpretado por Patrick Swayze no original, e Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) será Johnny Utah, personagem que foi vivido por Keanu Reeves. A nova versão escrita por Kurt Wimmer (Salt), será ambientada no mundo dos esportes radicais no lugar do surf, e também terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ericson Core (Invencível) dirige. Outro filme que tem tudo para ser um enorme desastre.

Filme baseado em Assassin’s Creed troca de roteiristas

A adaptação para o cinema da franquia de games Assassin’s Creed trocou de roteiristas; Adam Cooper e Bill Collage (do inédito Exodus: Gods & Kings) vão reescrever o roteiro escrito por Scott Frank (Wolverine – Imortal). Michael Fassbender vai produzir e estrelar o longa que ainda não diretor contratado. Assassin’s Creed tem estreia prevista para 22 de maio de 2015. Faltando quase um ano para a estreia do filme é estranho ver essa mudança de roteiristas, o tempo corre e nenhum diretor foi contratado ainda, espero que resolvam logo isso para o filme começar a ser produzido o mais breve possível.

Diretor de O Segredo da Cabana assume o filme de O Sexteto Sinistro

A Sony Pictures contratou Drew Goddard (O Segredo da Cabana) para dirigir O Sexto Sinistro, filme derivado de O Espetacular Homem-Aranha. O filme contará uma história estrelada pelo grupo de vilões Duende Verde, Electro, Rino e Dr. Octupus. Goddard também irá ajudar no roteiro ao lado de Roberto Orci. O filme não tem previsão de estreia. Apesar do receio sobre este projeto por causa de tudo que já foi feito na nova franquia do Aranha, Goddard pode dar uma visão fora do padrão para este projeto.

Noomi Rapace protagonizará filme de espionagem Unlocked

Noomi Rapace (Prometheus) protagonizará o filme de espionagem Unlocked. Rapace viverá uma especialista em interrogatórios da CIA que precisa fazer com que um terrorista revele informações sobre um eminente ataque de armas biológicas contra Londres. Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers) produz e o ator Peter O’Brien assina o roteiro. Rapace é uma excelente atriz, infelizmente não deu sorte em Hollywood participando apenas de projetos fracos.

TV

Game of Thrones ganha mais duas temporadas

Depois de quebrar recordes com o episódio de estreia da sua quarta temporada, a série Game of Thrones foi renovada pela HBO por mais duas temporadas, chegando assim ao seu quinto e sexto ano. A quinta e sexta temporada devem ter como base o quarto e quinto livro da franquia. Um longo futuro para Game of Thrones!

Nick Fury no último episódio da temporada de Agents of SHIELD

O ator Samuel L. Jackson interpretará Nick Fury mais uma vez, desta vez no último episódio da primeira temporada da série Agents of SHIELD. Não foram divulgados detalhes da participação do ator, mas provavelmente está ligado aos fatos que acontecem com o personagem em Capitão América – O Soldado invernal. O episódio com a participação de Nick Fury será exibido em 13 de maio nos EUA. Não vou comentar nada para evitar spoiler do sensacional Capitão América – O Soldado Invernal.

Doctor Who ganha um novo vilão

O ator Ben Miller (Death in Paradise) interpretará um vilão na oitava temporada de Doctor Who. Sobre o personagem foi divulgado apenas que causará um impacto na vida do Doutor, agora interpretado pelo ator Peter Capaldi. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia. Mais que ansioso para ver como será essa nova fase de Doctor Who!

Bates Motel é renovada para terceira temporada

O canal A&E anunciou a renovação da série Bates Motel para sua terceira temporada, que terá 10 episódios com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015. Clique aqui para acompanhar os reviews da atual e segunda temporada de Bates Motel.

Música

Nick Minaj lança “Chi-Raq”

A cantora Nick Minaj lançou a canção inédita “Chi-Raq”, que conta com a participação do rapper Lil Herb. A música será uma das faixas do novo álbum da cantora “The Pink Print” que não tem previsão de lançamento. Juro que não entendo como Minaj pode fazer tanto sucesso.

Queens of Stone Age em clima de terror no clipe de “Smooth Salling”

O Queen of Stone Age divulgou o clipe de “Smooth Salling”, faixa do seu masi recente trabalho “…Like Clockwork”. O clipe tem uma ambientação com estilo de terror e o vocalista Josh Homme interpretando uma espécie de vampiro como o citado na canção. Linda música e um belíssimo clipe, merece ser assistido diversas vezes para pegar todas as referências.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s