Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 4 a 6/04

Cinema

Elenco de Star Wars: Episódio VII está praticamente definido!

Parece que o mistério sobre quem serão os escolhidos para formar o elenco de Star Wars: Episódio VII está perto de ser revelado! O chefe dos estúdios Disney, Alan Horn, confirmou ao Hollywood Report que o elenco está praticamente definido e que falta apenas escolherem os intérpretes de poucos personagens. Horn ainda revelou que as filmagens de segunda unidade já começaram no Cairo, seguindo depois para Marrocos e Islândia; já as filmagens principais e com o elenco vão começar em 14 de maio. A trama será ambientada 30 anos após O Retorno de Jedi (lançado em 1983) e terá como protagonistas três novos e jovens personagens, além do retorno de rostos conhecidos da franquia, como Mark Hamill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Resta esperar talvez algumas semanas para descobrir quem serão os novos rostos na franquia.

Muitas cenas inéditas no novo trailer de Godzilla

Godzilla ganhou um novo e longo trailer com muitas cenas inéditas e um close no gigantesco rosto da criatura. Estão no elenco Bryan Cranston, Aaron Johnson, Elisabeth Olsen, Bryan Cranston, Juliette Binochee, entre outros.O  filme estreia em 16 de maio de 2014. Olha o tamanho deste monstro!!!

Benicio Del Toro e Emily Blunt no drama policial Sicario

Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) e Emily Blunt (Os Agentes do Destino) vão protagonizar o drama policial Sicario, novo filme do diretor Denis Villeneuve (Os Suspeitos). A trama acompanha um policial do Arizona que ao lado de uma dupla de mercenários atravessa a fronteira do México para achar um poderoso traficante. O filme não tem previsão de estreia. Villeneuve é um dos melhores diretores de sua geração e curioso para ver esta parceria com um ator do nível de Del Toro.

Key e Peele vão produzir remake de Loucademia de Polícia

Os comediantes Keegan-Michael Key e Jordan Peele, conhecidos pelo programa Key & Peele, serão os produtores do remake de Loucademia de Polícia. A New Line que tenta tirar o projeto do papel desde 2004, e ainda não escolheu o roteirista e diretor do projeto. A franquia Loucademia de Polícia foi lançada em 1984 e o último filme foi já lançado há 12 anos, O filme já virou um desenho animado muito popular nos anos 90 e uma série de TV. Desnecessário.

Keanu Reeves no terror do diretor de O Albergue

Keanu Reeves vai produzir e estrelar Knock Knock, terror psicológico que será escrito e dirigido por Eli Roth (O Albergue). Reeves viverá um homem casado e que fica sozinho em casa em um final de semana, e recebe a inesperada visita de duas lindas garotas (Ana de Armas e Lorenza Izzo) que causam uma reviravolta na sua vida. Ignacia Allamand interpreta a esposa de Reeves. O filme não tem previsão de estreia. Opa pode vir coisa boa aí, a cabeça doentia (no bom sentido) com o estilo sombrio de atuação de Reeves!

Ator de 12 Anos de Escravidão pode interpretar o vilão do novo filme de James Bond

De acordo com o The Wrap, o ator Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) é o principal candidato para viver o vilão do novo filme da franquia James Bond; não foram divulgados detalhes sobre o personagem. Estão confirmados no elenco Daniel Craig (James Bond), Raph Fiennes(M), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whishaw (Q). John Logan e Sam Mendes, respectivamente, roteirista e diretor de Skyfall, vão retornar para o filme que estreia em 23 de outubro de 2015 no Reino Unido. Seria uma escolha sensacional, ótimo ator com sotaque característico dos filmes da franquia e pode fazer um trabalho pelo menos parecido com o que Javier Bardem fez brilhantemente no último filme da franquia.

Substituição no elenco de Jogos Vorazes – A Esperança

Uma troca de atrizes no elenco de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 2; a atriz Lily Rabe (American Horror Story) deixou o elenco por causa de conflitos na agenda e será substituída por Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) que assumirá o papel da Comandante Lyme. O último filme da franquia será dividido em duas partes, a primeira parte estreia em 21 de novembro de 2014 e a segunda em 20 de novembro de 2015. Troca no mínimo interessante, apesar de inexperiente Christie com sua grande altura deverá trazer uma forte presença para este papel.

Estrelado elenco no novo filme do diretor de Sete Dias com Marilyn

Daniel Brühl (Rush), Helen Mirren (Red 2) e Ryan Reynolds (Lanterna Verde) vão integrar o elenco de Woman in Gold, novo filme do diretor Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn). Na trama baseada em fatos reais, Mirren viverá Maria Altmann, judia sobrevivente da Segunda Guerra que lutou para que o governo austríaco devolvesse pinturas de Gustav Klimt que foram roubadas de sua família durante a guerra. Reynolds será o advogado de Altmann que assume o caso, mesmo sem entender nada sobre arte, enquanto Brühl será o advogado do governo austríaco. As filmagens começam em maio. O que desanima neste elenco é a presença de um ator caricato como Reynolds ao lado de dois atores excelentes como Mirren e Brühl.

Karl Urban confirma que a continuação de Dredd deve acontecer

A 2000AD publicou um vídeo no qual o ator Karl Urban manda uma mensagem para os fãs de Dredd garantindo que todos estão trabalhando bastante para a continuação acontecer. Dredd custou US$ 50 milhões e rendeu apenas US$ 35 milhões mundialmente. Agora com o fim das séries juro que irei assistir este filme e claro publicar a crítica. Um esforço muito bacana da 2000AD para que este projeto saia do papel, Dredd merece e muito ganhar uma sequência!

Elenco de Jurassic World ganha mais três nomes

Jude Greer (Two and Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) sãos as novidades no elenco de Jurassic World, quarto filme da franquia, não foram divulgados detalhes sobre seus personagens. Estão confirmados no elenco Chris Pratt (Parks & Recreation), Nick Robinson (Melissa & Joey), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Vicent D’ Onofrio (Homens de Preto) e Omar Sy (Os Intocáveis, X-Men: Dias de Um Passado Esquecido). A sinopse oficial não foi revelada. Steven Spielberg será apenas o produtor e Colin Trevorrow dirige o filme que estreia em 12 de junho de 2015. Mais vítimas para os dinossauros.

Robin Williams com muita raiva no trailer de The Angriest Man in Brooklyn

A comédia The Angriest Man in Brooklyn, estrelada por Robin Williams, ganhou o seu primeiro e muito engraçado trailer. Na trama um homem impaciente (Williams) irrita tanto uma médica (Mila Kunis) que ela diz que ele só tem 90 minutos de vida. A médica então começa uma busca para encontrar o paciente e contar a verdade. Melissa Leo (O Vencedor), James Earl Jones (Star Wars) e Peter Dinklage (Game of Thrones) completam o elenco. O filme estreia em 23 de maio nos EUA. Uma premissa tão absurda que deve funcionar bem em uma comédia estrelada e com o estilo de Williams.

TV

DVD da última temporada de How I Met Your Mother terá final alternativo

Mesmo depois de uma semana depois de sua exibição, os fãs ainda estão ainda revoltados com final da série How I Met Your Mother, a boa notícia é que existe um final alternativo! A nova conclusão, descrita como um final mais feliz, estará no DVD e Blu-ray da última temporada da série que ainda não tem previsão de lançamento. Benfeito para quem perdeu tempo assistindo essa subestimada série para ver este final ridículo.

Quarta temporada de Homeland será gravada na África do Sul

A aguardada quarta temporada de Homeland será totalmente gravada na Cidade do Cabo, na África do Sul. A trama vai mostrar Carrie (Caire Danes) assumindo o cargo de chefe de uma das bases mais perigosas da CIA no Oriente Médio. A quarta temporada tem estreia prevista para outubro nos EUA. Não sei como Homeland irá continuar sem a presença de Brody.

Série baseada no filme Os 12 Macacos é aprovada

O canal Syfy aprovou a produção da primeira temporada de 12 Monkeys, série baseada no filme Os Doze Macacos (1995). A trama acompanha Cole (Aaron Stanford), um criminoso que é obrigado a viver no subterrâneo junto com o resto da população após um vírus mortal acabar com a Terra. Para ser absolvido Cole viaja ao passado tentando encontrar informações sobre o vírus. Os produtores do filme, Chuck Roven e Richard Suckle serão os responsáveis pelo projeto que tem estreia prevista para janeiro de 2015. Duvido que vai dar certo, filme sensacional que não combina este formato de série.

It Always Sunny in Philadelphia é renovada para mais duas temporadas

O FXX anunciou a renovação da ótima sitcom It’s Always Sunny in Philadelphia para mais duas temporadas, chegando a sua 11ª e 12ª, ambas terão dez episódios. Excelente sitcom que no Brasil nunca teve muito destaque.

Tom Hardy protagonizará minissérie Taboo

Tom Hardy (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) protagonizará Taboo, nova minissérie do canal BBC1. A história tem como base uma ideia de Hardy e de seu pai Chips Hardy; a trama ambientada em 1813 acompanha um aventureiro (Hardy) que retorna da África trazendo ilegalmente quatorze diamantes, os quais usa para transformar a empresa de sua família em um império de comércio e transporte. O aventureiro faz isso para vingar a morte de seu pai, mas acaba se envolvendo na guerra entre o Reino Unido e os EUA. A minissérie de oito episódios não tem previsão de estreia. Hardy é um magnífico ator, qualquer produção com ele vale a pena assistir.

Música

Shakira e Blake Shelton juntos em “Medicine”

A cantora Shakira lançou a balada country “Medicine”, que conta com a participação do cantor Blake Shelton. O novo álbum da cantora que recebeu seu nome como título será lançado em 21 de março. Por enquanto todas as músicas divulgadas deste novo trabalho de Shakira foram boas.

Mastodon divulga título de novo álbum

A banda Mastodon anunciou que seu novo álbum ganhou o título de “Once More the Sun”. Em entrevista à revista Paste, o vocalista Troy Sander contou que começaram a trabalhar no álbum na estrada e que depois foram para o estúdio trabalhar as ideias criadas; Sanders descreveu o álbum como um trabalho sólido e 60 minutos de puro e autêntico Mastodon. O trabalho não tem previsão de estreia. Colocaria o Mastodon entre as dez melhores bandas de rock dos últimos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s