Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×19 – Danny Chase Hates Brad Paisley

The-Crazy-Ones-Episode-1.19-Danny-Chase-Hates-Brad-Paisley-Promotional-Photos-6-595-slogo-b34ca1f63ec2a1f4d975b6b98481a7cdThe Crazy Ones retorna para os últimos episódios da sua primeira e talvez última temporada, com uma história que teve até suas qualidades e rendeu algumas risadas.

Uma satisfatória cena de abertura com a competição para ver quem comia mais do picante molho, com Andrew empolgado como narrador e Simon e Lauren na disputa final depois de Zach literalmente cair. O molho era uma das paixões de Simon que o comia praticamente o dia todo e em todas refeições, até carregava um vidro do molho na sua roupa; por isso queria de qualquer jeito ter o produto como um de seus clientes, mas como um guerreiro, com gases e não um ataque cardíaco, Simon caiu depois de comer tanto molho e teve que passar a missão para seu pupilo Zach.

Para Zach, Simon é muito mais do que um ídolo, mas sim um Deus e quer ser como um filho para ele, um Jesus com a diferença de ter um final de vida mais feliz (ótima tirada). Zach errou demais ao querer copiar o estilo de Simon e prometer demais para as donas do molho Língua do Diabo, só com este nome este molho já se venderia sozinho; jurando que o comercial do produto teria o melhor compositor de jingles Danny Chase (o cantor Josh Groban) escrevendo a canção que seria interpretada pelo cantor country Brad Paisley; pela primeira vez Simon ficou decepcionado com seu pupilo ao ver que prometeu demais para as clientes ainda mais porque o afetado Danny odiava Paisley. Quem diria que neste enredo Simon e Zach não seriam os destaques, mas o próprio Danny e Paisley; Groban há um bom tempo vem fazendo participações em séries sempre se saindo muito bem e estava engraçado demais como um egocêntrico cantor de jingles que se achava demais; Paisley interpretando (ou não?) uma versão mais mala de si mesmo também estava ótimo. Prefiro pular toda a parte de lição chata de Zach descobrindo que precisa seguir sua carreira com seu próprio estilo e não copiando o que Simon faz, é irritante demais essa mania de colocar este desnecessário momento dramático em todo episódio.

Sydney só queria ter uma assistente perfeita e a encontrou na prestativa Allie, para dar tudo certo a primeira e única regra era afastar Zach dela, mas Allie acabou se interessado, até demais, por Andrew, algo estranho e que ninguém conseguia acreditar e entender. Desde o início da temporada tudo foi criado para que Sydney e Andrew acabem percebendo que são mais do que amigos; Sydney não estava com medo de perder sua assistente, mas com ciúmes de Andrew, algo que até a lerda da Lauren percebeu. O plano de Sydney deu bastante errado ao colocar Andrew ainda mais próximo de Allie quando queria afastá-los, acabaram ficando mais próximos e virando um casal; mesmo amando ter uma assistente talvez a demite para não perder Andrew; Sydney precisa fazer algo logo antes que o próprio Andrew se apaixone ainda mais por Allie, mas também seria injusto da parte dela terminar o relacionamento que pode fazer Andrew feliz.

Diante do curto tempo dado para os erros de gravação neste episódio não vou comentar nada sobre essa parte. A primeira temporada de The Crazy Ones acaba daqui duas semanas e pela demora da CBS em decidir o futuro da série o fantasma do cancelamento parece cada vez mais real.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s