Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 7×19 – The Indecision Amalgamation

The Indecision AmalgamationTudo na da vida é uma questão de escolha e essa semana The Big Bang Theory explorou este assunto, a sua maneira, apresentando um episódio divertido e com quatros bons e engraçados enredos.

Para quem é pelo menos um pouco nerd e assiste TBBT é sempre fácil encontrar tramas nas quais você se identifica, sem vergonha alguma assumo que já tive a mesma dúvida de Sheldon sobre qual videogame comprar, na época o Xbox 360 e o PS3, mas decidi um pouco mais rápido que Sheldon! O nerd estava maluco a ponto de deixar de fazer xixi até escolher qual seria o seu próximo videogame, como se trata de algo relacionado a Sheldon claro que virou quase uma questão filosófica. O que fez esta trama funcionar muito bem foi o encaixe de Amy, que como qualquer pessoal norma estava irritada e queria que Sheldon escolhesse logo. Sensacional o diálogo no qual falsamente Amy fingiu estar mega interessada na dúvida de Sheldon e foi ficando irritada porque só queria que Sheldon passasse a manteiga, foi na continuação desta cena que tivemos outro beijo de Shamy interrompido, claro, por causa da dúvida que Sheldon vivia! O texto criou questões que todos os fãs de videogames concordam, como quando Sheldon chamou Bernadette de vovó por gostar de Wii, o que é a pura verdade. Sheldon acabou não conseguindo decidir qual queria, mas o proveitoso deste enredo foi a química entre Sheldon e Amy, como na cena da loja, e afirmo que foi um dos melhores episódio deste casal.

Penny precisa acordar e ver que talvez a carreira dela se limite a papéis em filmes de terror B como o Assassímio 2, se quer tentar sobreviver da profissão de  atriz vai ter que conviver com estes tipos de trabalho, por mais humilhante que seja. Em um episódio cheio de acertos em sua estrutura a ideia de colocar Will Wheaton no dilema de Penny foi uma tirada genial; não sei o quanto do texto não foi tirado da própria experiência de Wheaton nestes anos em Hollywood. É um fato que Will Wheaton ficou famoso ainda quando criança pela sua participação em Star Trek: The Next Generation, um trabalho absolutamente nada vergonhoso, e depois que cresceu nunca mais conseguiu repetir o sucesso e ser respeitado no meio até voltar a ser lembrado em TBBT. A sacada de no final Penny aceitar o ridículo papel que a obrigava usar mãos de macaco e descobrir que iria contracenar com Wheaton foi hilária, ainda mais pela reação de Penny ao encontrá-lo.

O terceiro enredo envolvendo a interminável luta de Raj para encontrar uma garota foi bem mais engraçado do que normalmente, até que enfim os roteiristas pararam de mostrá-lo como um total perdedor, mas sim um cara que tem um certo charme pelo seu jeito honesto, além do que a cantada sobre as estrelas era realmente genial! Raj ficou entre tentar algo com Emily, a garota que mesmo depois de toda a história envolvendo o site de namoro deu mais uma chance para Raj, ou dar uma nova chance para Lucy que ressurgiu do nada e queria retornar a namorar com ele! Raj não nasceu para ser do tipo de ter dois relacionamentos simultâneos, precisa se concentrar em um só e mesmo assim terá muito trabalho para mantê-lo, espero que escolha Emily que começa a gostar dele mesmo seu estranho comportamento, já que o namoro com Lucy, com suas fobias, nunca andaria para frente. Pode parece insistência da minha parte, mas aonde que foi parar a veterinária Yvette? Este é o maior furo desta temporada, uma personagem que passou, deixou um gancho com Raj e depois simplesmente sumiu.

Por último um comentário para o enredo de Bernadette que com seu jeito e voz mansa esconde uma mulher diabólica! A história do cartão que mandou errado para uma colega de trabalho foi hilária e rendeu muitas piadas com a maneira que Bernie fala coisas tão más de forma suave, Howard que abra o olho com sua esposa!

Coloco este episódio como um dos melhores desta temporada, reuniu o melhor de cada personagem com uma típica história que ao final te deixa com um sorriso no rosto.

tres_e_meio

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s