Deixe um comentário

Continuum – 3×03 – Minute To Win It

fyppmfsfj0ivkm9acvafO futuro já mudou, por mais que Kiera e os Freelancers tentem manter essa nova linha temporal de uma forma que o siga o caminho esperado para o futuro que conhecem, isso não deve mais acontecer. O preço de Emily continuar viva foi a morte de Escher, este fato é que fará tudo ser diferente e mudará o destino do próprio Alec.

O Alec do passado descobriu da pior maneira possível não só que é filho de Escher como também herdou dele a Piron, o que pode mudar o seu futuro como o poderoso magnata Sadler. Apesar de rejeitar inicialmente Alec começa a ver um futuro promissor nas pesquisas que seu pai estava fazendo e na sua ingenuidade acredita que pode usá-las para algo bom; o que não deve acontecer e talvez Alec siga um novo futuro ficando mais parecido com Escher do que a versão Sandler que conhecemos. Escher estava preparado e sabia que se algo acontecesse a ele provavelmente teria relação com Emily, por isso deixou para seu filho um dossiê com todas as informações reais sobre sua namorada, o Alec do passado se sentiu traído ao descobrir a identidade de Emily e o que estava fazendo para Escher.

Já o Alec do futuro viu isso como uma oportunidade para se revelar para Emily que claro não acreditou na história que contou até ver os dois Alec na sua frente; o Alec do futuro sabia que com sua versão do passado magoado com ela, era a oportunidade para trazer Emily para seu lado e fazer com que o escolhesse. Preocupante ver como o Alec do futuro continua agindo da maneira errada como ao pressionar Emily dizendo que fez algo por ela que prova o quanto ele a ama mais do que a sua outra versão. Essa janela que se abriu com a morte de Escher pode ser a separação de ambos os Alecs, o do passado pode se distanciar de Emily ao posso que descobrir também que foi ela que matou o seu pai, enquanto o Alec do futuro é completamente apaixonado por ela e talvez nem se importe tanto em Emily ter sido a responsável pela morte de seu pai, mas talvez não aceite uma rejeição se Emily escolher a sua outra versão, o que acha muito mais provável.

Kiera está cada vez mais mais próxima do Alec que conhecia e espero que não caia no papo do Alec do futuro que quer apenas proteger sua identidade para ficar com Emily; a protetora cada vez mais tem argumentos para ver que este Alec do futuro não tem mais jeito e que merece ser o eliminado, fato é que não exista uma maneira dos dois Alec existirem na mesma realidade. Talvez o que Kiera sinta mais falta da sua antiga e destruída realidade era que pelo menos com os membros da Liber8 presos com os Freelacners o mundo estava mais seguro. Lucas como um padrão cientista maluco fugiu do manicômio apenas para destruir a vida de mais pessoas, um lunático preso em seus falsos ideais, os quais até o próprio Travis colocou em discussão.

Os membros da Liber8 criticam tanto as empresas do futuro e estão no final agindo da mesma maneira, o flashfoward mostrou Kiera sendo um instrumento das corporações para seus objetivos, assim como a Liber8 usou neste episódios homens para roubarem informações das mesmas corporações. Usar pessoas inocentes como robôs controlados é algo gravíssimo e ninguém merece este tipo de punição; Travis foi vítima deste tipo de experiência e sabe que por mais que estejam fazendo isso para garantir o futuro que desejam, não é algo correto. Uma vitória bastante questionável para Liber8 que conseguiu algumas informações para usar contra as corporações, mas não conseguiu seus principais objetivos. Falando ainda em Liber8, Garza agora está quite com Kiera, a protetora deveria ter deixado a loira trancada que era melhor para todo mundo!

Kiera recuperou o estranho objeto que nem ela sendo do futuro o conhece e que caberá aos Freelancers examinar e descobrir para que serve aquela máquina, talvez tenha alguma ligação com a maneira que Carlos perdeu o controle sobre seus atos. A parceira de Carlos com Kiera não é a mesma e o policial não confia nesta versão do futuro da sua antiga parceira; está instável e descontrolado, obviamente estressado diante de tantas responsabilidades nos seus ombros. Kiera precisa trazê-lo para o lugar certo antes que perca seu amigo.

Surge uma nova empresa do mal a Sonmanto que ironicamente era o alvo principal da Liber8, mas a organização terrorista preocupada em destruir as corporações sem querer as ajudou a evoluir em seus negócios; a Sonmanto que pegará a mesma tecnologia que os terroristas usaram para roubá-la para ganharem dinheiro.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s