Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 2/04

Cinema

Novo Quarteto Fantástico contrata o seu Doutor Destino

O ator pouco conhecido Toby Kebbell (Fúria de Titãs) foi escolhido para viver o vilão Doutor Destino no novo filme do Quarteto Fantástico. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). Agora a Fox busca um intérprete para o vilão do filme que pode ser o Doutor Destino. O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. O histórico de Kebbell é pouco marcante, fez participações comuns em filmes como o Fúria de Titãs 2, mas não deve ter dificuldades para fazer uma atuação melhor do que a fracassada interpretação de Julian McMahon como o Dr. Destino.

Scarlett Johansson  é uma assassina com poderes no trailer de Lucy

Lucy, longa de ação estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Luc Besson, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama Lucy (Johansson) é uma jovem que é forçada a trabalhar como mula do narcotráfico e acaba absorvendo droga em seu sistema, assim ela transforma-se em uma supermulher, capaz de aprender rapidamente qualquer conhecimento, incapaz de sentir dor e mover objetos. Morgan Freeman interpreta um cientista que ajuda Lucy a entender seus poderes. Lucy estreia em 18 de setembro no Brasil. Besson é um craque em filmes de ação deste tipo e trará como diferencial uma ideia que parece uma versão ainda mais potente dos poderes vistos em Sem Limites.

Reunião de astros da ação nos pôsteres de Os Mercenários 3

Os Mercenários 3 ganhou uma série de pôsteres de personagem, com rostos conhecidos na fraquia como Sylvester Stallone ao lado de novos como Antonio Banderas e Mel Gibson. Na trama, os mercenários liderados por Barney (Sylvester Stallone) precisam lutar contra um dos fundadores do grupo (Mel Gibson), que aparentemente estava morto, mas retorna em busca de vingança. Estão no elenco Sylvelster Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger Randy Couture, Terry Crews e as novidades Mel Gibson, Harrison Ford, Wesley Snipes, Kelsey Gramer, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell. O elenco desmente os boatos das participações de Jackien Chan e Mila Jovovich. Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirige o filme que estreia em 22 de agosto de 2014 no Brasil. Que este terceiro filme seja divertido como o segundo.

Divulgado o trailer de Something Wicked, último filme de Brittany Murphy

A atriz Brittany Murphy morreu há 5 anos, mas só agora foi divulgado o trailer do seu último filme, Something Wicked, no qual faz apenas um papel secundário. A trama acompanha um casal que estão prestes a se casar, mas precisam enfrentar um mal que os atormenta. O filme estreia em 4 de abril nos EUA. Uma pena que o último filme de Murphy tenha sido um terror fraco como este.

TV

Série inspirada no filme Professora Sem Classe ganha seus primeiros teasers 

Bad Teacher, série baseada no filme Professora Sem Classe (2011), ganhou seus primeiros teasers. A nova versão acompanha Meredith (Ari Graynor) que após uma separação onde não ganhou nada, decide virar professora para tentar conquistar um novo marido entre os divorciados pais dos alunos. Sara Gilbert (The Big Bang Theory) interpreta Irena, uma tímida professora de inglês que é a melhor amiga de Meredith na escola, Kristin Davis (Charlote de Sex and the City) viverá uma professora perfeita e inimiga mortal de Meredith e Ryan Hansen (Veronica Mars) é Joel, o professor de educação física. A primeira temporada terá 13 episódios e estreia em 24 de abril nos EUA. Pelo jeito a série será ainda mais sem graça que o filme.

Música

Courtney Love confirma reunião da formação clássica do Hole

Courtney Love confirmou ao site The Quietus que está ensaiando com a formação clássica do Hole, que conta com a baixista Melissa Auf De Maur, o guitarrista Eric Erlandson e a baterista Patty Schemel. O grupo está ensaiando de três a quatro vezes por semana e já começaram a trabalhar em novas músicas, incluindo uma canção que se chama “Wedding Day” e será lançada maio. O último álbum gravado com essa formação foi “Celebrity Skin” (1998) que é até hoje o trabalho de maior sucesso do Hole. Boa sorte para estes talentosos músicos que vão ter que lidar com essa maluca da Courtney Love.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s