Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 1/04

Aviso os leitores que este Rodada de Notícias não terá nenhuma pegadinha de 1° de abril!!

Cinema

A Pantera Cor-de-Rosa deve ganhar um novo remake!

A MGM está começando a trabalhar no remake de um dos seus maiores sucessos, A Pantera Cor-de-Rosa. O longa será uma mistura de atores reais com animação e terá como tema a pantera, que não falará como na história original e não o Inspetor Jacques Clouseau; a trama vai acompanhar o roubo de uma joia internacional. O longa será dirigido por David Silverman (Os Simpsons – o filme) e deve ter seu roteiro escrito por Michael Pric, roteirista e produtor de Os Simpson. O filme não tem previsão de estreia. A melhor parte desta notícia é que vão deixar Clouseau em paz, sem ninguém tentar superar a atuação clássica de Peter Sellers, também escolher uma equipe com conhecimento no gênero para cuidar do projeto.

Tom Cruise contra drones em Top Gun 2

O produtor Jerry Bruckheimer confirmou mais uma vez que a sequência de Top Gun irá acontecer, apesar da morte do diretor Tony Scott. O produtor explicou que o filme ainda não aconteceu por causa da ocupada agenda de Tom Cruise, e que precisa encontrar um espaço na agenda do ator e também fechar um orçamento que seja aprovado pela Paramount. Bruckheimer contou que já tem uma história na qual irá mostrar como os pilotos não tem mais utilidades por causa dos drones, caberá ao personagem de Cruise mostrar que os pilotos não são obsoletos. Não foi ainda decidido que irá substituir Tony Scott na direção. O tempo passou e na verdade esta história tornou-se obsoleta, além do que é quase um desrespeito fazer este filme sem Tony Scott.

Ator de The Walking Dead em drama policial

Normal Reedus (o Daryl de The Walking Dead) entrou para o estrelado elenco do drama policial Triple Nine. A trama acompanha um grupo de policiais corruptos que precisam matar um dos seus, um jovem policial (Casey Affleck), para completarem um assalto grandioso. Também estão no elenco Anthony Mackie, Aaron Paul, Chiwetel Ejlofor, Gal Gadot, Kate Winslet e Teresa Palmer. John Hillcoat (A Estrada) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Provavelmente será mais um filmaço de Hillcoat.

Sequência de Poder Sem Limites ganha roteirista

O estreante Jack Stanley será o responsável roteiro da sequência de Poder Sem Limites. Não se sabe nenhum detalhe da trama ou se o elenco original retornará.  O diretor do filme original Josh Trank não retornará. Um dos melhores filmes feito sobre super poderes já feito, Trank inovou o gênero com um orçamento pequeno e se apoiando nas ótimas atuações do seu elenco, sem Trank e o elenco original não vejo motivo para uma sequência ser produzida.

Filme de Splinter Cell troca de roteirista

A New Regency contratou Sheldon Turner (Everest) para criar uma nova versão do roteiro da adaptação da franquia de games Splinter Cell; Turner irá fazer uma nova versão do roteiro originalmente escrito por Eric Singer (Trama Internacional). A trama acompanha Sam Fisher (Tom Hardy), um agente secreto da Agência de Segurança Nacional dos EUA. Doug Liman (A Identidade Bourne) dirige. Particularmente gosto muito do trabalho de Singer, não sei se essa troca de roteiristas será bom para o filme.

Um homem em busca de redenção no trailer de The Drop

O drama The Drop, estrelado por Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e o último trabalho de James Gandolfini, ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanha um homem que trabalha um bar (Hardy) de propriedade de um mafioso (Gandolfini), a vida de todos mudam depois que o local é assaltado. Noomi Rapace completa o elenco. o longa estreia em 19 de setembro nos EUA. Pelo trailer parece que será uma despedida em alto nível de Gandolfini que em seu último papel interpretou exatamente um que lembra o maior sucesso de  sua carreira em Os Sopranos.

TV

Três atores entram para o elenco regular de The Walking Dead

Os personagens Tara (Alana Masterson), Rosita (Christian Serratos) e Gareth (Andrew J. West) vão fazer parte do elenco regular da quinta temporada de The Walking Dead. O canal AMC divulgou um pôster da nova temporada que mostra Rick armado e sentado em frente a uma janela. A quinta temporada de The Walking Dead tem estreia prevista para outubro nos EUA. Três bons e promissores personagens, Tara trará um possível conflito com Maggie, Rosita deve ser uma coadjuvante correta e Gareth possivelmente o vilão do próximo ano.

Cory Michael Smith será o Charada em Gotham

O ator Cory Michael Smith (Camp X-Ray) viverá Edward Nygma, o futuro Charada, em Gotham, série de TV sobre a juventude de Bruce Wayne. Nesta versão, Nygma é um cientista forense genial, mas com problemas sociais, o personagem fará sua estreia no piloto da série. Estão confirmados no elenco David Mazouz (Bruce Wayne) e Camren Bicondova (Selina Kyle, a futura Mulher-Gato), Ben McKenzie (o detetive James Gordon); Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot, o Pinguim) Sean Pertwee (mordomo Alfred) Zabryna Guevera (Capitã Essen); Erin Richard (Barbara Kean, noiva de Gordon), Donal Logue (policial Harvey Bullock) e Jada Pinkett Smith (a vilã Fish Mooney). Bruno Heller (The Mentalist) irá escrever o roteiro da série que já tem uma primeira temporada encomendada. Ator com pouca experiência, é mais uma aposta dos produtores para este marcante vilão do universo do Batman.

Série policial estrelada por David Duchovny é aprovada

A NBC aprovou a produção da primeira temporada de Aquarius, série de drama policial estrelada por David Duchovny (Californication, Arquivo X). A trama ambientada na década de 60 acompanha um sargento (Duchovny) da polícia de Los Angeles que ao lado do seu parceiro investiga as atividades do grupo liderado pelo Charles Manson. A trama deve narrar a formação do grupo de Manson e alguns de seus assassinatos, como da esposa do diretor do Roman Polanski. A primeira temporada terá 13 episódios e não tem previsão de estreia. Excelente notícia que Duchovny não ficará muito tempo longe da telinha após o fim de Californication, desta vez em um papel bem mais dramático.

TV/Música

Pharell Williams na bancada de jurados do The Voice

Pharell Williams será um dos jurados da sétima temporada do reality americano The Voice; o músico já participou do reality na quarta temporada como conselheiro. Ainda não foi divulgado quem serão os outros três artistas que vão acompanhar Willimas na bancada de jurados. Esta escolha de Pharell foi inteligente, o músico vive uma fase de grande sucesso, principalmente pela sua parceira com o Daft Punk.

Música

Jack White anuncia lançamento de novo álbum solo

O músico Jack White anunciou o lançamento de seu novo álbum solo, intitulado “Lazaretto” e que chegará às lojas no dia 9 de junho. A faixa-título será o primeiro single do álbum e será divulgada até o final deste mês. Para aliviar a ansiedade dos fãs White divulgou o vídeo de uma das faixas do trabalho, a instrumental “High Ball Stepper”. Sendo tão bom como foi o álbum anterior, “Blunderbuss”, já está ótimo.

Santana e Ziggy Marley regravam “Iron Lion Zion”

O guitarrista Santana divulgou uma regravação de “Iron Lion Zion”, que conta com a participação de Ziggy Marley, filho de Bob Marley autor do clássico reggae. A canção integrará o novo álbum de Santana, “Corazón”, que será lançado em maio. Prefiro a versão original.

Música/Cinema

Alicia Keys lança música inédita para a trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

A cantora Alicia Keys e Kendrick Lamar lançaram em parceira a música inédita “It’s On Again”, canção que está na trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Não dúvido que a música seja melhor que o filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s