Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 28 a 30/03

Cinema

O expurgo está de volta no trailer de Uma Noite de Crime 2

Uma Noite de Crime 2 (The Purge: Anarchy) ganhou o seu primeiro trailer completo. O vídeo revela que a trama irá explorar diferentes visões e personagens envolvidos no dia em que todos e qualquer crime é permitido durante 24 horas. Estão no elenco Frank Grillo (Caça aos Gâgnsteres),Carmen Ejogo (A Sombra do Inimigo), Kiele Sanchez (série The Glades), Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Zach Gilford (série Friday Night Lights).O diretor e roteirista James DeMonaco vão retornar para a sequência que deve  começar a ser rodada ainda este ano. Uma Noite de Crime 2 estreia em 20 de junho. Clique aqui para ler a crítica do primeiro filme. Esperava bem mais, mas que gostou do filme somente pela violência, e não sua mensagem, vai apreciar esta sequência.

Elenco de Terminator: Genesis ganha mais um nome

O ator Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) entrou para o elenco de Terminator: Genesis, primeiro filme da trilogia que irá reiniciar a franquia O Exterminador do Futuro. Okeniyi interpretará o filho de Miles Dyson, o engenheiro responsável peal criação do software que será o início da Skynet. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor, Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese e J.K. Simmons (franquia Homem-Aranha) completa o elenco. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o filme que estreia no dia 1 de julho de 2015. Tomara que o próprio Miles Dyson apareça na trama, no que pode ser uma referência ao Exterminador do Futuro 2, onde o personagem fez uma participação.

Mel Gibson protagonizará Blood Father

Mel Gibson deve ser confirmado em breve no papel principal do suspense de ação Blood Father. A trama acompanha um ex-presidiário que tenta proteger sua filha de 16 anos que foi jurada de morte por traficantes. O roteiro foi escrito por Peter Craig (Atração Perigosa) e Jean-Francois Richet (Inimigo Público nº 1) dirige o filme que começa a ser rodado em maio. Gibson vive em sua carreira um período melancólico que parece tentar seguir o mesmo caminho de Liam Neeson, mas sem o mesmo sucesso.

Divulgado trailer do novo filme do diretor de Apenas Uma Vez

O musical Begin Again, novo filme do roteirista e diretor John Carney (Apenas Uma Vez), ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanha o produtor musical (Mark Ruffalo) que é demitido e ficar sem dinheiro algum; o produtor acaba conhecendo sem querer a cantora Gretta (Keira Knightley), uma jovem cantora que acabou de levar um fora de seu namorado (Adam Levine) e parceiro musical que a trocou por um contrato com uma grande gravadora. O produtor vê na cantora um talento que pode ajudá-lo a voltar ao topo. O filme estreia em 4 de julho nos EUA e somente em 18 de setembro no Brasil. Apenas Uma Vez e dos meus cinco musicais prediletos, mas não gostei muito deste trailer que achei bem fraco.

Ator de Game of Thrones em Pixels

Peter Dinklage (o Tyrion de Game of Thrones) entrou para o elenco de Pixels. O longa adapta o curta homônimo que mostra Nova York sendo invadida por personagens dos games dos anos 80, como Pac-Man e Tetris. Dinkalege viverá um especialista em videogames que o governo chama para combater a ameaça. Também estão no elenco Adam Sandler, Kevin James e Josh Gad. Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) dirige o filme que não tem previsão de estreia. O curta, que você pode assistir clicando no título da notícia, é muito bacana e bem montado, mas não tem como ficar esperançoso que vai ser algo bacana com Sandler como protagonista e produtor.

Clive Owen e Juliette Binoche como um improvável casal no primeiro trailer de Words and Pictures

A comédia dramática Wrods and Pictures, estrelado por Clive Owen e Juliette Binoche, ganhou o seu primeiro e engraçado trailer. A trama acompanha um carismático professor de inglês (Owen) que trabalha no estado Nova Inglaterra, e que começa a se envolver com uma reservada professora de arte (Binoche) que veio de Nova York e que esconde um segredo. O filme estreia em 23 de maio nos EUA. Owen saindo um pouco dos seus papéis tradicionais e Binoche carismática e talentosa como sempre, premissa que parece ser funcionar bem pelo menos trailer.

TV

Vilão Blecaute em Agents of SHIELD

Direto dos quadrinhos o vilão Blecaute terá uma participação em um arco de episódios de Agents of SHIELD. O vilão será interpretado por Patrick Brennan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) sendo chamado pelo seu alter-ego Marcus Daniels, na série o personagem será capaz de capturar a energia de qualquer coisa ao seu redor. Bleacute fará sua estreia no 18º episódio e deve retornar nos últimos episódios da primeira temporada da série. Agents of SHIELD melhorou muito e aos poucos começa apagar o pessimismo inicial, será um pecado se a série não ganhar uma segunda temporada.

Michael Chiklis na quarta temporada de American Horror Story!

O ator Michael Chiklis (The Shield) será uma das novidades no elenco da quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Chiklis viverá o ex-marido da personagem de Kathy Bates, e pai do personagem de Evan Peters. A trama vai acompanhar uma mulher alemã (Jessica Lange) que administra um parque que apresenta shows de horrores e aberrações; os funcionários do local tentam manter uma maneira de manter o parque funcionando. Também estão confirmados os retornos de Angela Bassett, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer e Sarah Paulon. A nova temporada estreia em outubro nos EUA. O elenco de AHS fica melhor a cada temporada, só as histórias que precisam melhorar e muito.

Once Upon a Time in Wonderland está oficialmente cancelada

ABC divulgou através de um vídeo que o próximo episódio de Once Upon a Time in Wonderland será o último da temporada e da série que não foi renovada para seu segundo ano. Em seus 13 episódios a série teve uma baixa audiência e por isso foi cancelada. A boa notícia é que pelo menos os produtores criaram uma história para esta primeira temporada que terá um final fechado. Desde o primeiro episódio estava na cara que isso aconteceria.

Helix ganha segunda temporada

O canal SyFy anunciou que a série de ficção científica foi renovada para sua segunda temporada que terá 13 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. A primeira temporada terminou de ser exibida na semana passada nos EUA. Assumidamente desisti de Helix faltando apenas três episódios, série fraca demais que nunca alcançou o potencial esperado e que ao longo de seu primeira ano foi ficando pior.

Mind Games é cancelada

Após exibir apenas cinco episódios, o canal ABC tirou de sua programação a série Mind Games, estrelada por Christian Slater. O canal não divulgou se irá ou não exibir os oito episódios restantes da primeira e única temporada da série. Fiz um favor para os leitores deste blog de não escrever nem sobre o piloto desta série que não deveria ter sido nem produzida.

Música

Miley Cyrus deve vir ao Brasil em setembro

Miley Cyrus planeja vir ao Brasil para uma série de shows em setembro. A cantora atualmente está no início da polêmica turnê Bangerz, título do seu mais recente álbum. Preparem-se para muita polêmica!

Ace Frehley vai lançar novo álbum solo

Depois de cinco anos sem lançar nenhum trabalho de inéditas, o ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley anunciou que irá lançar um novo álbum solo intitulado Spacer Invader e que chega às lojas em 24 de junho. O álbum, que será o primeiro trabalho do músico em cincos anos, contará com nove canções inéditas e mais um cover de “The Joker” de Steve Miller Band. Uma pena que Frehley deixou o Kiss, sua presença faria muito diferença no trabalho da clássica banda.

Avenged Sevenfold irá relançar segundo álbum do grupo

O Avenged Sevenfold irá relançar o seu segundo álbum “Waking The Fallen” (2003). O relançamento incluirá demos e um DVD com as apresentações do grupo no Henry Fonda Theater e Ventura Theaterl tanto o álbum como os shows contam com a presença do falecido baterista do grupo James “The Rev” Sullivan.

Fernanda Takai e Samuel Rosa juntos no clipe de “Pra Curar Essa Dor”

A cantora Fernanda Takai divulgou o clipe de “Pra Curar Essa Dor”, que conta com a participação de Samuel Rosa, do Skank. A faixa faz parte do masi recente álbum solo de Takai, “Na Medida do Impossível”. Zzzzzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s