Deixe um comentário

Twisted – 1×18 – Danny, Interrupted

Twisted-Danny-InterruptedKyle tinha todas as provas para incriminar Jack, o seu DNA no carro de Vikram, o seu caso com Karen e o próprio silêncio do acusado, tudo levava a ele ter sido o responsável por ter mudado a cena do crime de Vikram, o único que começou a suspeitar que algo estava errado foi Danny.

Danny ao descobrir sobre o celular de seu pai ter sido encontrado na casa de Jack teve a certeza da sua teoria de que Charlie era o responsável por este golpe; Charlie realmente queria roubar a vida de Danny e tirar tudo dele, para isso criou uma situação na qual Danny não teria opção a não ser assumir a responsabilidade pela morte de Vikram. Danny tentou a todo custo desmascarar Charlie e deu raiva de como todos não creditaram nesta sua teoria, mas contraditoriamente também exigiam que ele fizesse algo para salvar Jack. A única que seguiu o caminho oposto foi Karen que estava até disposta a deixar Jack ser incriminado pelo crime para que assim ninguém descobrisse a verdade sobre Danny, nada mais do que uma mãe querendo proteger seu filho.

Lacey foi bastante injusta ao dizer que Danny era obrigado a contar a verdade para salvar Jack, mas não queria acreditar no que dizia sobre Charlie, pensava que tudo isso se tratava do ciúme que Danny estava sentindo por causa do relacionamento de Charlie com Jo. Lacey ajudou Whitney que queria encontrar uma maneira de tirar seu pai da cadela; Whitney já tem certeza que todos escondem algo e até acreditava que ela faria algo sobre isso, mas até que foi honesta ao respeitar o espaço e segredo que escondiam dela. Whitney assumiu ser lésbica para Lacey e estava a provocando a embarcar nesta nova aventura, a qual Lacey gostou bastante na sua primeira experiência, mas ficou inicialmente com medo de ir além. O beijo que Lacey tomou coragem de dar em Whitney só não deu certo porque ainda não superou Danny e está preocupada com tudo que está acontecendo; talvez repense isso e tente mais uma vez ter algo com Whitney ou acabem tornando-se apenas melhores amigas, algo que as duas precisam e muito.

Que vontade de sacudir Jo que preferiu Charlie do que Danny, incrível como ela demorou tanto para acreditar que Danny só queria protegê-la do maluco do Charlie, Jo quer tanto superar seus sentimentos por Danny que preferiu ser burra de confiar mais na palavra de um garoto que acabou de conhecer do que em alguém que ama há tantos anos. A vida de Jo também não anda fácil, além de viver este triângulo amoroso descobriu sobre a existência de sua irmã desconhecida; apesar de alguns erros Jo continua sendo uma pessoa admirável como quando não deixou Tess ir sozinha conhecer sua filha. Tess ficou triste demais ao descobrir que sua filha teria morrido em um acidente bobo com apenas 2 anos; este enredo poderia ter sido concluído nesta parte, mas não sei por qual motivo essa descoberta de que a menina que faleceu não era a filha de Tess, que continuará na sua busca para encontrá-la. Espero que a equipe criativa da série tenha um objetivo coerente para continuar com este enredo solo e por enquanto chato de Tess, cada vez mais acredito que pode vir dele uma nova bomba na história.

Charlie deveria ser estudado e seu nome pode ser dado a um novo tipo de problema psicológico, porque ele é muito mais que maluco! O doutor que cuidou dele avisou Danny que deveria tomar cuidado e que não sabia nem da metade das coisas que seu colega de prisão já tinha feito. Charlie simplesmente em sua cabeça criou o objetivo de que iria roubar a vida de Danny, especialmente Jo por quem tinha uma obsessão extrema, deu muito medo da reunião de fotos que tinha dela! Charlie chegou em um ponto de sua loucura que mesmo com seu plano fluindo bem e até tendo a coragem de se auto machucar para fingir que tinha sido agredido por Danny, não aguentou e acabou expondo sua obsessão para Jo, que tomou a decisão mais que correta de fugir dele e arrependida foi correndo para Danny, mas o estrago já estava feito e Charlie de uma maneira já tinha ganhado.

Danny tentou convencer a todos sobre quem Charlie era e sem provas, teve que que cair no golpe dele e assumir para Kyle tudo que aconteceu, não somente da morte de Vikram, mas como a verdade sobre a morte de sua tia. Danny sabe que Kyle é uma pessoa que pode acreditar nele e ajudá-lo a desmascarar Charlie; Kyle terá que deixar a prisão de Danny em segundo plano para salvar sua filha de Charlie que em sua loucura irá atrás dela no próximo episódio que será o spring finale de Twisted!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s