Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 27/03

Cinema

Primeiro trailer de As Tartarugas Ninja

Foi divulgado o primeiro trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles, novo filme das Tartarugas Ninja. O trailer apresenta relances dos heróis e também na narração explica o que seria o motivo da criação das tartarugas que está relacionado ao pai da repórter April O’Neil (Megan Fox); além de relances do vilão Destruidor e bem no final é possível ter uma noção do novo visual das Tartarugas, que ficam mais fortes, mas continuam engraçadas. Na trama, a as trevas tomaram conta de Nova York que é dominada pelo Destruidor e o Clã do Pé; a cidade precisa de heróis que surgem com quatro irmãos vindos do esgoto e que descobrem seu destino como as Tartarugas Ninjas. Os heróis precisam trabalhar com a repórter April e seu chato câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor. Estão confirmados no elenco Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael), Danny Woodburn (Mestre Splinder), Megan Fox (April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick) e William Fichtner (Destruidor). Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) dirige o filme que estreia em 14 de agosto. Começando pelo que gostei deste trailer, o novo visual das tartarugas ficou bem melhor do que esperava, mas o rosto ainda é muito estranho; bom ver que os heróis vão continuar tendo o seu clássico humor. O que odiei é essa maldita mania atual dos filmes blockbuster de tentar explicar tudo e criar teorias conspiratórias que ligam os seus personagens; April poderia ser como na história original apenas uma repórter que conhece e fica amiga das Tartarugas, essa ideia de que o pai dela está relacionado a criação dos heróis é desnecessária.

Produtor desmente boatos sobre novo ator ser escalado para viver Indiana Jones

Durou apenas um dia o rumo de que a Disney estaria planejando substituir o ator Harrison Ford por Bradley Cooper no próximo filme da franquia Indiana Jones. O produtor responsável pela franquia, Frank Marshall, em seu twitter tirou sarro sobre os rumores os quais chamou de de ridículos e brincou dizendo que Katy Perry não será o novo Indiana Jones; o produtor afirmo que não comentará mais sobre o filme até ter notícias reais. Ok tudo era mais um rumor da mídia, o que não muda a realidade que Harrison Ford está envelhecendo e a Disney precisa decidir logo o que vai fazer com esta franquia.

TV

Michelle Borth vai deixar o elenco de Hawaii Five-0!

A atriz Michelle Borth vai deixar o elenco da série Hawaii Five-0 na quarta e atual temporada da série. A atriz que interpreta Cat, namorada do personagem Steve McGarrett (Alex O’ Loughlin), estreou na série na primeira temporada e foi promovida ao elenco regular no terceiro ano, mas os produtores decidiram não renovar seu contrato para a quinta temporada. O produtor executivo Peter M. Lenkov explicou que Cat irá se despedir da trama no final da atual temporada e que será uma despedida grande e dramática, e que incluíra com flashbacks da vida militar de Cat. O último episódio da temporada e de Cat será exibido no dia 9 de maio nos EUA. Quando Cat foi promovida ao elenco regular e entrou para equipe Five-0 esperava-se uma participação maior dela na trama, mas acabou neste ano ficando escondida e sua despedida não chega a ser uma surpresa. Pelo jeito Cat deve morrer na trama de uma maneira trágica, o que deve mexer bastante com Steve.

Produtor de Sons of Anarchy assume série derivada de The Walking Dead

Dave Erickson (Sons of Anarchy) será o produtor executivo da aguardada série derivada de The Walking Dead. A nova série será ambientada em outra cidade e terá novos personagens. A série ainda sem título deve estrear em 2015. A chance de dar certo é enorme, basta pensar em uma maneira de explorar este universo de um jeito diferente de TWD, e não simplesmente usar o mesmo estilo.

Música

Bush começa a gravar novo álbum

O Bush está na Califórnia finalizando o seu sexto álbum que está sendo gravado no estúdio que pertence a Dave Grohl (Foo Fighters). O trabalho está sendo produzido por Nick Raskulinecz que já trabalhou com o próprio Foo Fighters, Deftones, Ghost e outras bandas. O último álbum do Bush foi Sea of Memories lançado em 2011. Uma banda que acompanhei quando estourou e que acreditava que teria uma vida mais longa; depois do hiato de oito anos voltaram ativa mais sem fazer o mesmo sucesso de antes.

Sugar Kane lança a inédita “Fui Eu”

A banda brasileira Sugar Kane lançou a canção ” Fui Eu”, primeiro single do álbum “Ignorância Pluralística” que será lançado em 9 de abril. Para estrear a canção a banda divulgou um vídeo muito bem montado que mostra de forma criativa a letra da música. Apesar de gostar mais da sonoridade do Sugar no começo da carreira deles, o grupo ainda é uma das melhores bandas do cenário do rock nacional.

Sean Combs retorna a se chamar Puff Daddy

Pela quarta vez Sean Combs trocou de nome artístico desta vez retornando a se auto intitular “Puff Daddy”, nome que usou na sua fase de maior sucesso. O agora Puffy Daddy também anunciou o lançamento de um novo álbum, intitulado “MMM”, e que não tem previsão de estreia. O primeiro single será a canção “Big Homie” que estreará no dia 31 de março. Sean Combs, Puff Daddy, P. Diddy, nada mais do que um rapper que já passou faz tempo da sua época de sucesso e virou mais uma piada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s