Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 26/03

Ontem por causa de compromissos pessoais não publiquei o Rodada de Notícias que retorna hoje em versão turbinada

Cinema

Indiana Jones pode ganhar um novo intérprete!

Depois de comprar os direitos de Indiana Jones, a Disney começa a definir o futuro da franquia e promete fazer drásticas mudanças! De acordo com o Latino Review, por causa da idade do ator e protagonista Harrison Ford, 71 anos, o estúdio pode substitui-lo por um novo ator! O que a Disney pretende é copiar o mesmo sistema da franquia de James Bond, escalando novos atores com contratos com tempo definido e que são substituídos após o fim do mesmo conseguindo assim seguir em frente com novos filmes de Indiana Jones por tempo indeterminado. O estúdio já teria o ator Bradley Cooper como o seu favorito para assumir o papel do arqueólogo Indiana Jones. A Disney não se pronunciou sobre o assunto. Vou criar uma polêmica e dizer que acho essa ideia muito boa! Uma franquia como Indiana Jones não pode acabar unicamente por causa da idade de Ford e gosto da proposta de torná-la eterna como James Bond; além do mais Cooper tem o perfil e atual idade para assumir este papel e honrar o trabalho que Harrison Ford fez pela franquia.

Arnold Schwarzenegger explica como será sua participação no novo O Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger finalmente explicou como apesar da sua atual idade irá interpretar mais uma vez exterminador o T-800 em Terminator: Genesis, primeiro filme da trilogia que irá reiniciar a franquia o Exterminador do Futuro. Em entrevista à MTV, Schwarzenegger explicou que internamente o T-800 é uma máquina para sempre, porém por fora sua carne é humana e envelhece como de humano, mas talvez não tão rapidamente. O ator ainda contou que que o novo filme terá muitas viagens no tempo e apresentará um T-8000 jovem e depois o modelo após ser reprogramado; ainda garantiu que o longa terá muitas reviravoltas interessantes. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor, Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese e J.K. Simmons (franquia Homem-Aranha) completa o elenco. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o filme que estreia no dia 1 de julho de 2015. Explicação bem mais ou menos, mas vamos ver como funcionará na prática.

A lenda vira realidade no primeiro trailer de Hércules!

O épico Hércules, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, ganhou o seu primeiro e fantástico trailer. O trailer mistura cenas durante e depois dos Doze Trabalhos de Hércules, o que inclui a luta contra feras gigantes! A trama será ambientada depois dos Doze Trabalhos, Hércules (The Rock) vive desiludido e acompanhado por grupo de mercenários sanguinários e também perdidos. Hercules é contratado pelo Rei Cotys para terminar o exército dele e torná-lo a maior armada de todos os tempos. Hercules descobre que o Rei está usando o exército contra inocentes e assim o herói decide impedi-lo. O longa dirigido por Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) estreia em 25 de julho e somente em 4 de setembro no Brasil. Até que enfim que mostra Hércules de uma maneira tão marcante como a sua própria lenda, trailer potente e parece que The Rock vai pela primeira vez fazer um papel onde terá que deixar seu carisma de lado e fazer uma atuação mais sombria.

Novidades sobre a continuação de Prometheus

Novidades sobre a continuação de Prometheus que terá uma nova versão do roteiro escrita por Michael Green (Lanterna Verde); segundo o The Wrap, a história deve ter como personagem central o androide David (Michael Fassbender). O filme também ganhou uma previsão de estreia para março de 2016 e novamente será dirigido por Ridley Scott. Só de ler o nome do roteirista do fatídico Lanterna Verde já perdi todo interesse, mas fazer uma continuação um pouco melhor do que o anterior não é uma tarefa tão complicada.

Ator de House of Cards em Homem-Formiga

Corey Stoll (House of Cards) foi confirmado no elenco de Homem-Formiga, mas não foram divulgados detalhes sobre o seu personagem. Estão confirmados no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Penã e Clifton Collins Jr. Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) dirige o longa que estreia em 17 de julho de 2015. Seria bacana ver Stoll no papel de vilão deste filme.

Diretor de No assume nova versão de Scarface

Pablo Larraín (No) foi oficializado como diretor da nova versão de Scarface. O longa da Universal não será um remake e sim uma nova versão para os tempos atuais, desta vez sobre um mexicano envolvido no cartel de drogas na fronteira entre México e EUA. A clássica história já teve duas adaptações uma em 1932 e a mais famosa em 1983 com Al Pacino e direção de Brian De Palma. O novo Scarface não tem previsão de lançamento. Não compreendo que leva a um estúdio a ter coragem de fazer uma nova versão desta história depois da obra-prima de De Palma.

Meryl Streep no novo filme da roteirista de Juno

Meryl Streep vai integrar o elenco de Rick and the Flash, longa roteirizado por Diablo Cody (Juno) e que terá direção de Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes). Streep viverá uma mulher que abandonou sua família para buscar a fama e fortuna no rock. Décadas depois se cansa deste estilo de vida e decide se aproximar de sua família, o que incluí um filho passando por um complicado divórcio. O filme não tem previsão de estreia. Será sensacional tanto ver Streep em um filme com estilo único de Cody como também vê-la interpretando uma roqueira clássica.

Kevin Spacey será Winston Churchill em Captain at the Gate

O ator Kevin Spacey (House of Cards) interpretará Winston Churchill em Captain at the Gate. O longa irá retratar o início da vida política de Churchill que foi duas vezes primeiro ministro da Inglaterra. O filme não tem diretor e nem previsão de estreia. Filme que deve garantir mais uma indicação ao Oscar para Spacey.

Cinema/Música

Madonna escolhe seu novo projeto como diretora

A cantora Madonna irá dirigir adaptação de Adé: A Love Story, romance de Rebecca Walker, conhecida por ser filha de Alice Walker que escreveu A Cor Púrpura. O romance acompanha a relação de uma jovem branca, meia católica e meia judia, de 19 anos que se apaixona por mulçumano durante uma viagem a África. Os jovens decidem se casar, mas para isso precisam enfrentar o preconceito religioso e político. Madonna agora busca um roteirista para escrever a adaptação. Como diretora Madonna já foi uma grande cantora pop.

TV

A Violoncelista aparecerá em Agents of SHIELD!

Depois de ser mencionada em Os Vingadores e Agents of SHIELD, a violoncelista, a namorada de Coulson (Clark Gregg) que assim como os heróis pensa que o agente está morto, irá aparecer pela primeira vez em Agents of SHIELD e será interpretada por Amy Acker (Dollhouse). Na trama, Coulson sempre observou a distância sua antiga namorada, mas quando uma superpoderosa ameaça do passado dela retorna, o agente é obrigado a agir!. Não foi divulgado quando o episódio com a participação da personagem será exibido. A primeira participação da violoncelista faz parte do amadurecimento de Coulson que começa a ficar preparado para assumir ao mundo que está vivo, este promete ser um episódio bastante emocionante para ver como será este reencontro.

Personagens Murphy e Ross vão deixar o elenco de Grey’s Anatomy!

Mudaças no elenco de Grey’s Anatomy, os contratos de Gaius Charles (Shane Ross) e Tessa Ferrer (Leah Murphy) não foram renovados e estão foram décima-primeira temporada da série. O fato curioso é que dois foram promovidos ao elenco regular da série neste ano, o que já abre a especulação para as possíveis mortes dos personagens, mas oficialmente não se sabe como serão explicada as saída dos personagens. Nenhuma surpresa, Murphy sempre foi entre os residentes a mais fraca e chata, já Ross até tinha o potencial para crescer na trama, mas também não fará falta. Vamos ver se Shonda Rhimes irá dar uma despedida feliz ou triste para os dois.

Vikings ganha terceira temporada

Sucesso de público e crítica, a série Vikings foi renovada pelo canal Histroy para sua terceira temporada. Atualmente o canal exibe nos EUA segunda temporada que vem alcançando bons números na audiência. A terceira temporada começa a ser produzida neste ano com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015. Mais do que merecido.

Integrante original do elenco original de CSI vai deixar a série

O ator Paul Guilofoyle que interpreta o capitão Jim Brass em CSI desde a estreia da série, vai deixar a produção ao final da atual e 14ª temporada. A saída do personagem foi uma decisão dos produtores que acreditam que está na hora do personagem deixar a trama, mas prometeram um final digno para o personagem que fará sua despedida no último episódio da atual temporada. Com a saída de Guilofoyle, o ator George Eads, o Nick Stokes, será o último integrante original que ainda permanece no elenco. Não sei como essa série pode ainda estar no sem nenhum membro do elenco original e principal da trama.

Atriz de Breaking Bad no piloto de The Club

Betsy Brandt (Breaking Bad, The Michael J. Fox Show) entrou para o elenco do piloto de The Club, nova série dramática da ABC. Criada por Susannah Grant (Erin Brockovich), a série acompanha a rotina de um country club privado. Brandt viverá Leslie Holbrooke, que é odiada pela sua família depois que seu marido faliu o clube de sua família e também a trocou pela madrasta de seu pai. Leslie é uma pessoa que mesmo nesta situação tenta levar tudo no bom humor, precisa cuidar do seu escritório de advocacia e cuidar do seu filho de 11 anos. O piloto ainda precisa da aprovação da ABC. Série com cara de novela que é bem capaz que ABC aprove e talvez até o público dê uma chance.

Hank tenta reconquistar Karen no trailer da última temporada de Californication

A última temporada de Californication ganhou o seu primeiro trailer e mostra Hank (David Duchovny) tentando reconquistar Karen enquanto tentar ganhar alguma grana fazendo uma série de televisão. A última temporada de Californication estreia em 13 de abril. Californication é uma das minhas séries prediletas, essa despedida promete ser muito triste.

From Dusk Till Dawn é renovada para segunda temporada

From Dusk TIll Dawn, série baseada no filme Um Drink no Inferno, foi renovada para sua segunda temporada, após apenas três episódios exibidos. A série é exibida no novato canal El Rey que pertence ao diretor Robert Rodriguez, criador do filme e série. Na trama, Seth Gecko (D.J. Coltrona, de G.I. Joe: Retaliação) e seu violento imprevisível irmão Richard “Richie” Gecko (Zane Holtz, de As Vantagens de Ser Invisível), são procurado pelo patrulheiro Freddie Gonzalez (Jesse Garcia, de Sons of Anarchy) depois de um assalto a banco, no quais muitas pessoas morreram. Assisti o piloto e achei bem mais ou menos, o segundo episódio foi tão chato que não aguentei ver até a metade.

Música

Shakira é uma noiva em fuga no clipe de “Empire”

A cantora colombiana lançou o clipe de “Empire”, segundo single do seu autointitulado décimo álbum de estúdio. Na história, Shakria vive uma noiva que foge do seu casamento e literalmente seu vestido pega fogo e que marca uma transformação dela. Clipe simples e muito bonito visualmente para uma ótima canção, existe cantora no mundo pop mais linda que Shakira?

Linkin Park lança clipe clipe interativo para a canção “Guilty All The Same”.

O Linkin Park decidiu inovar e lançou um clipe interativo para a música “Guilty All The Same”, que conta com a participação do rapper Rakim. O clipe foi criado através do Project Spark, uma plataforma que dá a possibilidade para quem quiser montar seus jogos; a intenção do grupo é que os fãs peguem o vídeo coloquem na plataforma e recriem, misturem e que desejarem com o clipe. Essa é a primeira música divulgada do sexto álbum de estúdio da banda que ainda não tem título e deve ser lançado entre junho e setembro. A ideia bacana, mas preferia um clipe tradicional.

Smashing Pumpkins irá lançar dois novos álbuns em 2015

Billy Corgan, líder e único membro original do Smashing Pumpkins, anunciou que o grupo irá lançar dois novos álbuns em 2015, o primeiro intitulado “Monuments to an Elegy Day” e o outro “Day for Night”. Os álbuns fazem parte do novo contrato que o grupo assinou com a gravadora BMG; em um comunicado declarou que a banda entrou nesta semana no estúdio e que todos as músicas já escritas e prontas para serem gravadas. Sobre a sonoridade dos discos, Corgan afirmou que terá muitas guitarras e um lado épico. O primeiro single deve ser lançado até o final deste ano. Mesmo acho Corgan um cara genial, não me empolguei com esta nova versão do Smashing que ele montou sem os integrantes originais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s