Deixe um comentário

The Fosters – 1×20 – Metropolis

DAVID LAMBERT, MAIA MITCHELLO relacionamento de Callie e Brandon de alguma maneira iria acabar prejudicando alguém, mas poucos suspeitavam que isso acontecer com Brandon que  tomou uma série de decisões erradas e acabou destruindo tudo por causa deste amor.

Brandon não conseguiu superar seus sentimentos por Callie e isso só piorou com o retorno de Wyatt e com ajuda nada boa de Dani, que tem um papel muito importante em tudo que aconteceu. Brandon precisava de apenas uma desculpa para tentar voltar com Callie, isso veio ao ouvir de uma adulta como Dani de que não deveria deixar Callie escapar e que os dois deveriam ficar juntos. Dani está fazendo isso unicamente para irritar Stef e conseguir ter Brandon como seu parceiro, já que precisa conquistá-lo para ficar com Mike, que ainda não percebeu o quanto sua namorada não é uma boa pessoa. Brandon se deixou levar pela opinião de Dani e mais uma vez foi egoísta só pensando no lado dele e nunca no que é o melhor para Callie.

Callie estava enrolada em sua própria vida; o retorno de Wyatt foi bem-vindo e os dois fizeram as pazes, fazia muito tempo que ela não sorria como ao conversar com o garoto que perdeu o título de cabeludo para Callie. Wyatt estava morando dentro de seu carro e Callie como sempre prestativa o ajudou a arranjar um lugar para ficar com Daphne, ri demais de Wyatt morrendo de medo da sua nova colega de quarto depois de ouvir a história da briga de Callie com ela. Callie é uma pessoa de ótimo coração e só quer ver todo mundo feliz, não é rancorosa e prefere atualmente ficar na dela; o que lhe custou uma crítica da diretora da escola, a qual já odeio. A diretora foi injusta ao não tentar olhar a situação de Callie de uma maneira diferente, como uma garota que chegou em lugar estranho e foi mal recebida sem chance alguma de mostrar quem ela é realmente, mas a diretora opressora preferiu chamar Callie de antisocial.

A chance de Callie melhorar sua imagem veio com a bomba de que foi indicada a Rainha do Baile de inverno da escola, uma festa organizada por Lena. Callie até inicialmente acreditou que fosse uma pegadinha dos outros alunos e depois do lembrete nada otimista de Jesus ficou até com medo que seria uma vítima de uma nova Carrie, A Estranha.  Gostei como Stef contou para todos da família sobre o preconceito que passou na escola por ser uma mistura de negra e branca e também lésbica, superou as pegadinhas provando ser superior a todas as brincadeiras.

Por outro lado, Lena não vive uma boa fase com Stef, a policial percebeu o que venho falando há semanas como elas estão separadas, na verdade a história da nova gravidez no lugar de uni-las está as distanciando. Stef nunca gostou da ideia do novo bebê e por isso faz piada, é um assunto que internamente não consegue levar a sério e Lena começa a cair na real que talvez não tenha o apoio que pensava ter de sua esposa sobre sua gravidez.

O baile teve momentos momentos dramáticos envolvendo todos os Fosters; Jesus ainda não teve coragem de assumir que precisa dos seus remédios, sem a medição não consegue concentrar para estudar, com isso suas notas estão piorando e por isso já perdeu sua vaga no time, além de perder o controle sobre seu temperamento; virando assim uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. Emma também não ajuda muito nesta situação, em minuto fica toda amiga dele e no outro fica fazendo ciúmes com outro cara só para provocá-lo, mas preciso dizer que foi ótima a resposta dela para Jesus que já saiu com caras piores, essa doeu mais que um golpe da luta! Emma também foi hipócrita por ter ficado injustamente irritada quando Jesus queria apenas defendê-la do cara que estava bêbado. Emma e Jesus precisam parar com este joguinho porque já tem idade o bastante para assumirem que gostam um do outro.

Mariana também não está tendo sorte no amor, Zac é o namorado perfeito e os dois formam um casal muito bacana, mas não vão poder ficar juntos enquanto a mãe de Zac continuar atrapalhando. Zac também errou e muito ao não conseguir assumir que sua mãe não é excêntrica e sim tem um sério problema psicológico que precisa de tratamento, mas depois de sua mãe não ter o reconhecido acredito que Zac irá tomar alguma atitude, isso pode indicar o fim do curto relacionamento dele com Mariana.

Lena no nervosismo de melhorar a imagem de Callie com a diretora forçou Brandon e Callie a dançarem juntos, o que é uma ideia horrível e que ela deveria saber que os dois não podem ficar juntos desta maneira. O erro de Lena ficou ainda mais grave porque foi ao ir dançar com Brandon que Callie deixou sua bolsa livre para Vico completar a sua vingança, Callie também tem inteligência o bastante para não deixar sua bolsa solta desta maneira. Ainda por causa desta ideia de Lena, Brando e Callie tiveram mais uma discussão sobre o futuro deles; Callie e Jude (o sumido) estão prestes a ser adotados e com a insistência de Brandon para que Callie dissesse algo que o fizesse desistir dela inventou a história de ter transado com Wyatt, quem sabe Brandon se sentindo traído, conseguiria seguir em frente.

Brandon ficou tão preocupado com seus problemas amorosos que esqueceu da promessa de Vico e não suspeitou em nenhum momento o que o seu rival estava planejando. Como ninguém fez nada Vico acabou sendo mais esperto que todos e por mais que sua vingança tenha sido maldosa, foi bem planejada, soube usar a identidade falsa de Callie para enganar a todos da escola que tinha sido ela que tinha comprado as bebidas para serem consumidas no baile; aproveitando o deslize da bolsa mexeu no celular dela e colocou a falsa identidade.

Vico conseguiu seu objetivo que era fazer Callie ser eleita a rainha do baile, foi engraçado como ela estava esperando alguma pegadinha quando recebesse a coroa; o golpe não era esse e sim ter que dançar com Vico, a pessoa que estava prestes a destruir a vida dela. A diretora que já não gostava de Calie não precisou pensar duas vezes para acreditar que Callie tinha sido a culpada pelas bebidas alcoólicas e também as provas mostravam isso. O único que poderia e deveria concertar toda essa situação era Brandon que foi o culpado por tudo isso acontecer, suas atitudes prejudicaram a pessoa que mais ama. Brandon agiu como um homem e assumiu a culpa pelo golpe contra Callie, foi sagaz ao usar a história entre eles para a diretora acreditar nele e como Stef sabia que Callie não poderia ser presa mais uma vez teve que aceitar a mentira contada pelo seu filho. Callie entendeu tudo que estava acontecendo e sabia que também não poderia evitar a prisão de Brandon, pelo menos contou antes de ele ir embora que era mentira a história dela ter transado com o Wyatt; algo que só irá confundir ainda mais a cabeça de Brandon.

Stef tomou a decisão certa e junto com Mike foram descobrir sobre tudo que Brandon fez nos últimos meses; o dinheiro das identidades falsas, o empréstimo de Dani e a confirmação que pagou Ana para não contar a verdade sobre Mike. Para Mike foi um choque descobrir tudo isso e saber que foi inocentado unicamente por causa do seu filho e também deve terminar com Dani por ter agido pela suas costas. A dor maior ficou para Stef que viu seu filho cometer uma série de erros e descobrir da pior maneira possível que Ana não estava mentindo; a mãe dos gêmeos que como esperado não ficou satisfeita com o dinheiro dado por Brandon e agora quer mais 10 mil dólares para ficar calada! Stef agora ficará em uma situação delicada sobre o que fará sobre a prisão de Brandon e se aceitará ou não a chantagem de Ana que pode destruir a carreira de Mike.

Um episódio fantástico cheio de emoções, revelações, surpresas e muitos ganchos para o próximo e imperdível episódio que será o último da série até o seu retorno em junho!

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s