1 comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana 14 a 16/03

Cinema

Diretor promete que X-Men: Apocalipse terá a maior destruição em massa da franquia

Com a cada vez mais próxima estreia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido; o diretor Bryan Singer começa a revelar mais detalhes da sequência que colocará os mutantes enfrentando o Apocalipse. Em entrevista à Total Film, Singer revelou que a trama será ambientada nos anos 80 e que vão aproveitar os incríveis poder do Apocalipse para fazer o filme com a maior destruição em massa franquia. Contou que um dos temas do longa será a origem dos mutantes e como eles existem há milhões de anos; por último confirmou que vão ser introduzidos personagens conhecidos em suas versões jovens. Singer dirigirá o longa que escreve ao lado de Dan Harris, Michael Doughterty  (ambos de X-Men 2) e Simon Kinberg X-Men – Dias de um Futuro Esquecido). X-Men: Apocalipse será lançado em 27 de maio de 2016. Bom, quem conhece os quadrinhos dos X-Men sabe o enorme potencial geral que o Apocalipse tem como o maior vilão que os personagens já enfrentaram e sua história antiga pode ser bem utilizada para contar as origens dos mutantes. Sobre a introdução de novos/conhecidos personagens aposto muito em Ciclope e talvez Jean Grey, mas acredito que o primeiro deve fazer sua nova estreia na franquia.

Novo filme solo do Wolverine será lançado somente após X-Men Apocalipse

Enquanto Bryan Singer se empolga com o o novo filme dos X-Men, o integrante da equipe Wolverine será prejudicado pela própria franquia dos mutantes. O próximo filme solo do personagem só será lançado após a estreia de X-Men: Apocalipse que chegue aos cinemas em maio de 2016! O diretor James Mangold afirmou em seu twitter que só começará a filmar o novo filme solo do herói após a estreia de X-Men: Apocalipse, com isso a estreia deve acontecer depois de 2017! Notícia bem estranha já que o próprio Hugh Jackman já começa a dar sinais de que deve deixar o personagem em breve e em 2017 já terá envelhecido para um personagem que nunca muda fisicamente.

Capitão América 3 deve estrear no mesmo dia que Batman vs. Superman

Ontem contei que a Marvel decidiu manter a estreia de um dos filmes no dia 6 de maio de 2016 mesmo data que sua rival DC lancará Batman vs. Superman. Apesar de não ter sido confirmado, o Hollywood Reporter garante que a Marvel teria escolhido Capitão América 3 para ser o filme que concorrerá contra o Homem-Morcego e o Homem de Aço. A Marvel ainda não confirmou ou desmentiu a notícia. Se for este filme a Marvel praticamente joga na cara da DC que não tem medo do filme deles e que está pronta para a batalha; aposto bastante que a DC vai correr desta disputa e mudar a estreia de Batman vs. Superman.

Marc Webb não dirigirá O Espetacular Homem-Aranha 4

Marc Webb dirigirá apenas três filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha e que um novo diretor será escolhido para o quarto filme. Webb espera pelo menos ter alguma relação com a produção do quarto filme, talvez como consultor. O segundo filme, A Ameaça de Electro, estreia em 2 de maio. Não sei como um estúdio planeja uma quadrilogia e simplesmente não pergunta para o diretor responsável pela franquia se ele topa fazer isso; ridículo Webb cuidar dos três filmes o e o final dela será entregue para outra pessoa.

J.K. Simmons no novo O Exterminador do Futuro

J.K. Simmons (franquia Homem-Aranha) terá um papel importante em Terminator: Genesis, primeiro filme da trilogia que irá reiniciar a franquia o Exterminador do Futuro. Simmons viverá um detetive alcoólatra que investiga desde 1984 os casos envolvendo Sarah Connor e os robôs. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor e Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o filme que estreia no dia 1 de julho de 2015. A contratação de um ator versátil como Simmons é digna de elogios.

Carla Gugino no filme-catastrófe San Andreas

A musa Carla Gugino (Watchmen) se juntou a Dwayne “The Rock” Johnson e Alexandra Daddario (Percy Jackson) no filme-catástrofe San Andreas. Na trama, The Rock viverá um piloto de helicóptero de resgate que pega a estrada de Los Angeles até São Francisco, para tentar reconciliar com os filhos e a esposa, mas durante o caminho, um forte terremoto acontece. Gugino viverá a esposa de The Rock. Brad Peyton, que trabalhou com The Rock em Viagem 2 – A Ilha Misteriosa, dirige o filme que estreia em 2015. The Rock, as musas Daddario e Guino e um terremoto, não tem como este filme ser ruim!

Atores de Game of Thrones e Jogos Mortais na comédia Sugar Moutain

Jason Momoa (Game of Thrones) e Cary Elwes (Jogos Mortais) vão protagonizar a comédia de humor negro Sugar Mountain. Momoa e Elwes vão viver dois irmãos sem sorte que fingem se perder em uma floresta para depois ficarem famosos e ganharem dinheiro com a história de sobrevivência, mas a falsa aventura acaba ficando mais real do que desejavam. O filme não tem revisão de estreia. Trash a história e imaginar Momoa e Elwes juntos em uma comédia como esta.

Cinema/Música

Cinebiografia de Freddie Mercury perde diretor!

A problemática cinebiografia de Freddie Mercury perdeu seu diretor Dexter Fletcher que desistiu do projeto por diferenças criativas com os integrantes do Queen responsáveis pelo projeto. Vale lembrar que o ator Sasha Baron Cohen iria inicialmente estrelar o longa, mas deixou a produção pelos motivos alegados pelo diretor. Cohen foi substituído por Ben Wishaw (Perfume, 007: Operação Skyfall), já o novo diretor deve ser anunciado em breve já que as filmagens vão começar no metade deste ano. O filme não tem previsão de lançamento. Não sei o que passa na cabeça dos integrantes remanescentes do Queen que não escutam estes profissionais que desistiram do filme por causa do tom sentimentalista que fazer neste filme e deixando de lado algumas polêmicas da vida de Mercury. Um artista genial como o cantor merecia uma cinebiografia honesta e que não escondesse a pessoa que ele foi, como o próprio fez em vida.

Primeiro trailer de Get On Up, cinebiografia de James Brown

Get On Up, cinebiografia de James Brown, ganhou o seu primeiro e o ótimo trailer. O vídeo mostra diferente fases do Padrinho do Soul (interpretado por Chadwick Boserman) desde a sua revolução música, seus problemas com sua mãe, tudo ao som do clássico de James Brown, “Sex Machine”. Tate Taylor (Histórias Cruzadas) dirige o longa que estreia em 1º de agosto de 2014 Boserman ficou idêntico a Brown tanto fisicamente como até sua maneira de falar, trailer muito empolgante e parece que vai ser uma cinebiografia que vai honrar o Padrinho do Soul.

TV

Nova série com Matthew Perry contrata coprotagonista

Matthew Perry terá como companheiro de cena o ator Thomas Lennon (Família do Bagulho) no piloto de The Odd Couple, remake da CBS da série homônima exibida nos anos 70. A trama acompanha Oscar e Felix, dois homens recém divorciados que decidem morar juntos; Perry viverá Oscar, descrito como desorganizado, enquanto seu colega de casa é Felix (Lennon), um homem organizado e limpo. Perry irá produzir e supervisionar o roteiro ao lado de Danny Jacobson. O piloto ainda precisa ser aprovado para CBS para ganhar uma primeira temporada. Lennon é um ator bastante experiente em comédias no cinema e na televisão, sempre como coadjuvante como nesta nova produção; só o tempo dirá se foi ou não a escolha certa.

Doctor Who ganha uma nova personagem

A atriz Keeley Hawes (Line of Duty) terá um papel recorrente na oitava temporada da série Doctor Who. Hawes viverá a Srta Delphox uma misteriosa bancária alienígena que o Doutor (Peter Capaldi) e Clara (Jenna Coleman) vão ter que enfretar quando chegam a um estranho e enigmático novo planeta. A personagem deve fazer sua estreia no quinto episódio da nova temporada que ainda não tem previsão de estreia. Para a personagem ser anunciada desta maneira é quase uma certeza que terá um papel importante na trama do novo ano e da estreia de Capaldi como o Doutor. Ansioso demais pela estreia da nova temporada!

Tom Felton em destaque no primeiro trailer da série Murder in the First

O canal TNT divulgou primeiro trailer da série policial Murder in the First, protagonizada por Tom Felton (o Draco Malfoy de Harry Potter). A série se passa no Departamento de Policia de São Francisco e acocompanha os detetives Terry (Taye Diggs) e Hildy (Kathleen Robertson) precisam solucionar um complicado caso que aparece impossível. Felton viverá Erich, um jovem milionário e gênio do ramo da tecnologia. A série estreia em 9 de junho nos EUA. Trailer fraco e com um elenco mediano, mais uma série policial descartável.

Jorge Garcia entra para o elenco fixo de Hawaii Five-0

Depois de algumas participações na série Hawaii Five-0, o ator Jorge Garcia terá um papel fixo na quinta temporada da série recém-renovada. Na série, Garcia vive Jerry, um nerd e=x colega de escola de Chin e que adora uma teoria da conspiração. Atualmente Hawaii Five-0 exibe a sua quarta temporada. Por um lado Garcia pode ser um ótimo alívio cômico para trama, como já foi nas suas participações, mas por outro lado elenco de Hawaii já está começando a ficar cheio demais.

Vídeo promocional da segunda temporada de Devious Maids

O canal Lifetiem divulgou o pôster e trailer da segunda temporada da série Devious Maids. Na série criada por Marc Cherry (Desperate Housewives) baseada em uma novela mexicana, Roselyn Sanchez, Judy Reyes, Ana Ortiz e Dania Ramirez interpretam quatro empregadas de origem latina que trabalham para ricos de Beverly Hills A nova temporada estreia em 20 de abril nos EUA. Só no Lifetime para essa série ter conseguido chegar a segunda temporada.

Música

Metallica apresentará música inédita em São Paulo

O ,divulgou em sua página no Facebok uma  imagem com os integrantes ensaiando a música inédita que irá apresentar durante o seu show em São Paulo, no dia 22 de março no estádio do Morumbi. Histórico!

Franz Ferdinand estreia o clipe em sequência de “Fresh Strawberries”

A banda escocesa Franz Ferdinand divulgou o clipe de “Fresh Strawberris”, faixa do novo álbum “Right Thoughts, Right Words, Right Action”. Com mais um clipe em preto e branco, desta vez rodada em plano sequência mostrando os personagens compartilhando um espaço pequeno, mas sem contato um com o outro. Um clipe bem simples, mas que ficou bem legal.

Marcelo D2 viaja no tempo no clipe de “Rio (Puro Suco)”

O rapper Marcelo D2 divulgou o clipe de “Rio (Puro Suco)”; o vídeo faz parte de um projeto no qual D2 irá lançar semanalmente um clipe para cada uma das quinze faixas do seu álbum “Nada pode me parar”. Mais uma homenagem de D2 para o seu Rio de Janeiro.

Anúncios

Um comentário em “Rodada de Notícias do Final de Semana 14 a 16/03

  1. harry Euuu moro em bodocó Mas quero ti conheser loGoo quado Euuu Crese euuu prometo que vouu live e leia esa cartinho porque Euuuu presiso muito De vc porque euu Sofro muito sem Umm diaa nunca Li conheser um Diaaa Euu Vouu consigi Linver me espere quendo Euuu creser porque vc ta no Meuuu corasao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s