Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 17/03

Cinema

Presidente do Marvel Studios diz que vilão de Os VIngadores 2 irá surpreender o público

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes sobre a participação do vilão Ultron em Os Vingadores. Feige disse que Ultron é ótimo e que o personagem irá surpreender todas as expectativas; elogiou a escolha de James Spader (The Blacklist) para viver Ultron, e que o ator o diretor Joss Whedon vão mostrar o personagem não apenas como um robô, sim terá personalidade e atitudes extremas. Revelou que Whedon e Spader já estão trabalhando na voz do personagem e que isso dará vida para o personagem graças ao trabalho do ator. Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. A Marvel acertou duas vezes neste caso, primeiro ao escolher um vilão poderoso como Ultron que mexerá com os Vingadores e a questão da humanidade contra máquina; além da escolha de um ator incrível como Spader dono de uma das vozes mais marcantes do cinema e da televisão.

James Cameron promete que continuações de Avatar serão totalmente em 3D

James Cameron comentou durante uma palestra sobre o uso do 3D nas sequências de Avatar, já que o diretor revolucionou a tecnologia com o primeiro filme que iniciou a moda da terceira dimensão no cinema. Cameron prometeu que as sequências vão ter um 3D ainda mais profundo e que todos os filmes serão totalmente em 3D, sem nenhum cena em 2D. O diretor ainda aproveitou para criticar a mania dos estúdios atuais de convertem filmes rodados em 2D para o 3D, além de elogiar o trabalho que Martin Scorsese, Ang Lee e Alfonso Cuáron fizeram com a tecnologia a transformando em arte. Avatar 2 estreia em dezembro de 2016, o terceiro em dezembro de 2017 e o quarto em dezembro de 2018. Muitos bons filmes foram lançados em 3D desde a estreia de Avatar, mas até hoje na minha opinião o filme que melhor usou a tecnologia foi o de Cameron.

Tempestade aparecerá apenas em uma cena de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

A atriz Halle Berry retornará ao papel da mutante Tempestade apenas em uma cena de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido. De acordo com o ComicBookMovie a participação de Tempestade não envolverá lutas ou voo, mas terá algo revelador e chocante sobre a personagem. O motivo desta curta participação da personagem seria porque a atriz Halle Berry estava já bastante grávida durante as filmagens. O filme estreia em 23 de maio. O ruim de escalar um grande elenco é que de alguma maneira alguém será prejudicado, depois da participação da Vampira ser cortada agora essa notícia de apenas uma cena com a Tempestade, tomara mesmo que pelo menos seja uma cena com uma revelação inesperada.

TV

Quarta temporada de American Horror Story pode ser ambientada em um parque de Diversão

A quarta temporada de American Horror Story deve ter como cenário principal um parque de diversão; é o que pelo menos garante o produtor da série Douglas Petrie que disse em um podcast essa é a ideia básica. A nova temporada tem estreia prevista para setembro deste ano. Já aposto em palhaços assassinos, mulheres barbadas e brinquedos que se mexem sozinhos!

Melissa & Joey e Baby Daddy são renovadas

O canal ABC Family confirmou a renovação das séries Melissa & Joey e Baby Daddy. Melissa & Joey não estreou ainda sua quarta temporada exibida e já garantiu uma renovação para o seu quinto; enquanto Baby Dady chega ao seu quarto ano. O canal ainda anunciou a produção de três pilotos: Alice in Arabia sobre uma adolescente americana que após a morte de seus pais é obrigada a morar com seu avó na Arábia Saudita, tendo que seguir as regras e costumes locais, os quais não aceita e tenta encontrar uma maneira de fugir para os EUA. O segundo piloto é Recovery Road sobre uma jovem que ama festas que é obrigado a ir para uma clínica de reabilitação para não ser expulsa da escola. A garota tenta esconder na escola sobre seu período na clínica de reabilitação na qual é obrigada a passar todas as noites e cumprir suas obrigações. Por último, Unstrung sobre dois irmãos tenistas que precisam juntos lidar com a fama, suas vidas pessoais e as críticas no esporte, ao mesmo tempo que um segredo de família ameaça mudar suas vidas. Vamos por parte; as renovações já eram esperadas e Melissa & Joey merece bastante; já destes novos pilotos apenas o primeiro parece promissor.

Música

Metallica toca música inédita, “The Lords of Summer”

O Metallica apresentou uma música inédita intitulada “The Lords of Summer” durante a sua apresentação na Colômbia. O grupo já prometeu que tocará uma música inédita no seu em São Paulo, no dia 22 de março, mas não se sabe se essa mesma canção ou outra. Canção bastante pesada e com a cara dos bons tempos da banda, se o álbum inteiro for assim será um novo clássico!

Arch Enemy anuncia troca de vocalista

A banda de metal Arch Enemy anunciou uma troca de vocalista; Angela Gossow será substituída por Alissa White-Gluz, do The Agonist. Gossow, que estava no grupo há 13 anos, deixa o posto para ficar mais tempo com sua família e investir em outros projetos, mas em um anúncio confirmou que permanecerá como gerente de negócios da banda. Quando Angela entrou na banda foi recebida com críticas e logo conquistou os fãs da banda, sua saída é outra mudança que não está sendo bem recebida e Alissa terá que ralar muito para agradar os fanáticos seguidores do gurpo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s