Deixe um comentário

Twisted – 1×16 – The Son Also Falls

AVAN JOGIA, NICK WARNOCKDanny crítica tanto Vikram, mas está cada vez mais parecido com ele ao usar o dinheiro que ganhou com a morte de seu pai da pior forma possível e tendo um comportamento vergonhoso.

A história dele subornar o seu professor que era também treinador do time de futebol para mudar sua nota foi deprimente e assim Danny acreditou que poderia conseguir o que desejasse com o dinheiro até comprar o amor de Lacey. A morena não queria muito, apenas acabar com todas estas mentiras; Danny ficou insistindo neste discurso de que está apenas protegendo ela, mas tem que parar com isso porque Lacey quer ficar ao lado dele não importa o que acontecer. Lacey está cansada das mentiras dele e descobrir da morte de Vikram foi nada perto de saber que mais uma vez seu namorado preferiu contar a verdade para Jo do que para ela.

Lacey também está certa em sentir ciúmes de Jo, os fãs de Twisted e até Lacey já sabem que Danny ama Jo, só que não tem muita noção disso ou fica fugindo deste sentimento por causa da amizade deles. Jo só queria seguir sua vida e tentar recuperar o tempo perdido com toda essa confusão envolvendo Danny e para isso precisava se afastar dele. Jo precisa recomeçar e pensar no seu futuro, o que inclui entrar em uma faculdade, só que ser presidente do conselho estudantil não era a maneira certa de fazer isso.

Sua curta candidatura foi um ato impulsivo e egoísta dela, Rico estava certo em apoiar Annie que era a pessoa mais preparada para este cargo, mesmo sendo péssima em fazer um discurso, mas era melhor que o outro candidato que tinha como campanha somente dar pizza para todos alunos! Jo na verdade usou a campanha e tudo isso para fugir de Danny, mas tudo parece fazer com que ela volte para seu amor, seja com Lacey ou até o seu novo pretendente! Charlie chegou mesmo para roubar tudo de Danny e começou seu plano ao contar para Jo que Danny já tinha pensado antes em matar o seu pai

Danny acreditou nas palavras de Lacey e dentro de si sabe que sempre sentiu algo a mais por Jo, só que depois de levar um fora da morena levou da loira! Jo ficou revoltada após descobrir a história contada por Charlie e até falou que Danny matou seu pai de propósito e a usou para fazer isso. Jo  acreditou nesta história contada por Charlie unicamente porque precisa criar um motivo dentro de si para se afastar de Danny, mesmo que seja uma ideia absurda como esta e sabe que Danny nunca faria isso. Danny pode ter falado deste desejo de de matar Vikram para Charlie quando estava com raiva de seu pai, mas não quer dizer de maneira alguma que iria fazer isso, a morte de Vikram foi um acidente e pronto.

Depois de levar dois foras na mesma noite e ser acusado de ter matado Vikram de propósito, Danny quase morreu no mesmo “lugar” que seu pai e no último instante colocou um ponto final nesta voz de Vikram que escutava dentro da sua cabeça. Danny precisa literalmente superar o fantasma de seu pai ou nunca vai conseguir continuar sua vida, antes de escolher quem ama precisa fazer isso e parar com este sentimento de culpa sobre a morte de seu pai. Além disso precisa se preocupar bastante com Charlie, seu amigo de cela esconde algum segredo ainda não revelado e Charlie deve usar isso como carta na manga para conseguir o que deseja; ainda mais depois que descobrir que Danny realmente cumpriu sua promessa e matou seu pai, porque está na cara que Charlie vai acabar descobrindo a verdade.

Lacey e Kyle começam a se acertar e para terminarem com toda essa briga decidiram que precisam encontrar a filha perdida de Lacey para assim ter um recomeço no relacionamento deles. Uma busca que já tenho uma forte suspeita que termine em Whitney! É muita coincidência a filha de Jack, Whitney, surgir bem nesta época que este enredo começou a ser desenvolvido e não ficarei surpreso se a próxima virada da trama for essa. Mesmo que não tenha sido introduzida por essa razão, Whitney já chegou contando essa história do seu padrasto dar em cima dela, algo que não acreditei e pareceu uma desculpa para conseguir ficar na casa de seu pai. Whitney agora tem uma nova casa e é a nova aluna da escola, chegou com seu belíssimo corpo com grandes planos e já ficando amiga tanto de Jo como Lacey, a personagem não parece nada confiável e tenho certeza que logo vai começar a dar em cima de Danny.

A chegada de Whitney pelo menos serviu para Karen finalmente dar uma chance para Jack depois de ver como ele é um bom pai, também aceitou o beijo de Jack porque acredita que foi ele quem criou a cena da morte de Vikram. Até este episódio concordava com esta ideia, mas agora estou suspeitando ainda mais que Charlie seja o responsável pela armação.

Comentário Extra:

Este episódio marcou a estreia de Teri Hatcher como diretora, a atriz é conhecida por papéis em séries como Desperate Housewives e Lois & Clark

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s