Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×18 – March Madness

001_FULLThe Crazy Ones tem um estilo parecido de humor com o do seu protagonista Robin Williams, criando histórias que tentam fazer rir através do exagero, o que na maioria das vezes não está funcionando. Este episódio frustrou exatamente por ser muito confuso e caótico, a presença das irmãs de Andrew criaram um clima de bagunça demais e assim as piadas se perderam no meio de gritos e enredos mal desenvolvidos.

Andrew estava bastante certo de esconder suas irmãs de seus colegas, mas não contava com a visita surpresa delas exatamente no dia de São Patrício, o feriado mais temido por Simon pelo excesso de álcool consumido nesta data! As irmãs de Andrew, que apesar de serem bem malucas são professoras escolares, chegaram com tudo, gritando no lugar de falar e literalmente agredindo a todos; coitado do bumbum de Simon que foi vítima dos ataques delas e também de Zach que após uma noite de bebedeira acordou com seu belo rosto destruído com uma hilária maquiagem e um olho que parecia com conjuntivite.

A família de Andrew é conhecida pelas suas festas sem fim e por terem uma rara capacidade de beberem muito e não ficarem bêbados, coitados do Zach e da Sydney que foram tentar se aventurar em uma noite de bebidas ao deles e foram os únicos que ficaram com uma enorme ressaca. Esperava um pouco mais deste enredo por dar mais espaço para Andrew que é um bom personagem, mas foi mais uma vez apenas escada para as piadas envolvendo suas irmãs e do próprio Simon. O problema do alcoolismo de Simon já foi usado diversas vezes na trama e todo o seu horror pela data comemorativa teve graça apenas quando transformaram a sua caricatura em um duende irlandês e ele gritou “Khan”, tirando isso o resto foi esquecível, culminando naquele já chato momento dramático e com uma lição de programa infantil.

Para completar uma pequena e mal desenvolvida segunda história sobre uma campanha de doces, com um que cliente não conseguir encontrar a garota certa para fazer a propaganda, por isso inicialmente escolheu Sydney, que mesmo sendo chamada de uma mulher normal, ficou bastante lisonjeada por ter sido a escolhida e lembrou o tempo quando era criança e fez algumas propagandas, viva a Simon, o rei do nepotismo! Alegria de Sydney durou pouco depois que o cliente mudou de ideia e a trocou pela sensualidade e mais beleza de Lauren! Na enorme confusão que foi este episódio este enredo ficou escondido; faltou mais espaço e menos pressa para poder fucionar; o que chama atenção é como atualmente Lauren é a personagem mais divertida, com seu jeito natural e inocente de ser, suas falas absurdas (como querer sugar a vida de Sydney); em um elenco tão estrelado a atriz menos reconhecida vem roubando a atenção.

Faltando apenas quatro episódios para o o fim da temporada, o futuro de The Crazy Ones está mais incerto do que nunca; a CBS renovou 18 séries de sua programação e deixou a sitcom de fora desta lista, adiando para mais para frente a decisão sobre o futuro da produção. Não apostaria em uma renovação, a audiência não está sendo boa e também o que pode prejudicar é o alto salário dos seus protagonistas. Mesmo gostando da série não a renovaria, uma sitcom somente agradável e que não faria falta na televisão.

Erros de Gravação:

Segunda semana consecutiva que o episódio foi melhor do que os erros de gravação, deixando apenas um pequeno sorriso com Lauren rebolando com a boca cheia de doce.

dois_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s