Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 13/03

Cinema

Filme de The Last of Us terá história igual ao do jogo

Adaptação recém anunciada do elogiado game The Last of Us terá sua história baseada no próprio jogo. O diretor-criativo do jogo e roteirista do filme, Neil Druckmann, confirmou que o filme terá sua história baseada no jogo, mas que ainda não decidiram como vão adaptar as propriedades únicas do game para o cinema. O filme será produzido pela Screen Gems e a Ghost House Pictures, produtora do diretor Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha). O game se passa em um EUA pós-apocalíptico e Joel e a garota Ellie que tentam sobreviver dos perigos locais. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados nos próximos meses. Apesar do receio sobre essa adaptação, é uma notícia animadora essa fidelidade do filme com a história do game.

Hulk e Gavião Arqueiro vão ter uma participação maior em Os Vingadores 2

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, conversou com o Joblog sobre a presença de Hulk (Mark Ruffalo) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em Os Vingadores. Feige explicou que vai compensar os personagens que não tiveram filmes solos, como Hulk e o Gavião Arqueiro, que vão ter grandes participações na sequência de Os Vingadores. Os Vingadores 2 estreia em 2015. Depois do fracasso dos filmes solos do Hulk é normal a Marvel temer fazer um novo filme do Gigante Esmeralda, quem sabe isso aconteça depois de uma participação maior do personagem em Os Vingadores 2; agora o Gavião Arqueiro tem que continuar sendo um personagem secundário que pode ser usado também nos filmes solos dos heróis mais conhecidos.

Marvel marca estreia de filme um de seus filmes no mesmo dia do lançamento de Batman vs. Superman!

Na mesma entrevista citada acima, Feige confirmou que a Marvel não vai mudar seu calendário e confirmou que o estúdio lançará um de seus filmes no dia 6 de maio de 2016 no mesmo dia que sua rival DC lancará Batman vs. Superman. Feige disse que o filme que será lançado nesta desta será revelado em breve; ainda revelou que o estúdio irá começar a pré-produção de dois filmes para 2016 e mais dois para 2017. Essa declaração de Feige já teria ligado o alarme vermelho na Warner e DC que podem adiantar a estreia de Batman vs. Superman, falando neste filme….

Jeremy Irons diz que o roteiro de Batman vs. Superman não está pronto

O ator Jeremy Irons não sabe ainda absolutamente nada como será a sua versão do mordomo Alfred em Batman vs. Superman, porque o ator revelou em uma entrevista que roteiro ainda não está completamente finalizado. Chama atenção o roteiro ainda não estar completo porque as filmagens preliminares já começaram e o elenco deve começar a rodar sua participação em breve. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne e Diane Lane. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Medo, este é meu único comentário sobre este filme.

Rooney Mara deve integrar o elenco de Pan

Rooney Mara (Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres) está negociando para integrar o elenco de Pan, filme que irá contar a origem do clássico personagem Peter Pan. Rooney Mara deve interpretar a Princesa Tigrinha, uma menina e amiga de Pan na Ilha da Terra do Nunca. Nesta nova versão, um órfão é levado apra o mundo mágico da Terra do Nunca e vira um herói dos nativos ao ajudá-los a derrotar os piratas do mal. Nesta nova versão o Barba Negra (Hugh Jackman) será o vilão principal, enquanto o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) será um dos aliados de Peter Pan contra o pirata. Joe Wright (Anna Karenina) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Aposto tudo que irá acontecer um triângulo amoroso entre Pan, Wendy e Princesa Tigrinha ou vão tirar Wendy da história e colocar a Tigrinha como interesse do protagonista que curiosamente ainda não foi escalado enquanto o resto do elenco já está bem adiantado.

Kristen Wiig em uma falsa história de amor no trailer de Hateship Loveship

O drama indie Hateship Loveship, estrelado por Kristen Wiig (O Âncora 2) e Guy Pearce (Homem de Ferro 3), ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, Wiig vive uma mulher que é contrada para cuidar de uma garota (Hailee Steinfeld, de Ender’s Game) que acaba de perder a mãe. A adolescente faz com que a sua babá acredite que tem um relacionamento por e-mail com seu pai (Pearce). Nick Nolte (Hulk) e Sami Gayle (Blue Bloods) completam o elenco. Mark Poirier assina o roteiro baseado no livro Ódio, Amizade, Namoro, Amor, Casamento de Alice Munro. Liza Johnson dirige o filme que estreia em 11 de abril nos EUA. Wiig começa a tentar criar uma carreira fora das comédias e para isso faz estes dramas indies, neste caso parece ser uma história bem comum.

Helena Bonham Carter retornar para a sequência de Alice no Pais das Maravilhas

Helena Bonham Carter retornará ao papel da Rainha Vermelha na continuação de Alice no País das Maravilhas, intitulada Throught the Looking Glass. O longa contará com os retornos de Mia Wasikowska (Alice) e Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) e terá Sasha Baron Cohen (o eterno Borat) no papel do vilão Time; já o diretor Tim Burton será substituído por James Bobin (Os Muppets). O filme estreia em 27 de maio de 2016. Bonham Carter foi a ao lado de Anne Hathaway as únicas coisas boas do primeiro filme, espero que Hathaway também retorne.

TV

Primeira e sensacional imagem de Matt Ryan na série de Constantine!

Saiu a primeira imagem oficial de Constantine, série baseada HQ do personagem criado por Alan Moore em 1985. A imagem mostra o ator  e protagonista Matt Ryan (Criminal Minds: Suspect Behavior) caracterizado de forma quase idêntica ao personagem,Constantine nos quadrinhos, faltando apenas o seu clássico cigarro. A trama vai acompanhar Constantine, um londrino de classe operária com um humor que estuda desde pequeno o ocultismo e misteriosamente trabalha como detetive do Além; defendendo a humanidade contra as forças do mal. Constantine tenta sem sucesso entrar em contato com a alma de mãe que morreu durante seu parto. Quando Liv (Lucy Griffiths, de True Blood), filha de uma falecida amiga da mãe de Constantine, começa a ser perseguida por demônios, Constantine precisa salvá-la e criam uma aliança. David S. Goyer (O Homem de Aço) e Daniel Cerone (The Mentalist) serão responsáveis pelo roteiro e produção executiva; Neil Marshall (Centurião) dirige o piloto da série que não tem previsão de estreia. SENSACIONAL!!!! Ryan virou Constantine e até ganhou o cabelo loiro igual ao do personagem; até o sorriso sarcástico Ryan conseguiu passar apenas em uma foto! Agora sim é possível ter uma enorme expectativa sobre essa série!

Orphan Black ganha um novo clone!

A segunda temporada de Orphan Black ganhou o seu primeiro novo clone! A nova clone se chama Jennifer Fitsimmons (mais uma vez Tatiana Maslany), um jovem de 28 anos professora de natação que está com câncer. Cosima irá descobrir a existência do novo clone através do videoblog que Jennifer mantém onde relata sobre sua doença, o qual Cosima achou quando procurava sobre seu próprio problema de saúde. Jennifer é monitorada pelo seu namorado e está sendo tratada pelo Dr. Leekie, sim o vilão cientista líder dos Neoevolucionistas; o qual ela já sabe que está escondendo algo dela sobre sua doença. A nova temporada estreia em 19 de abril no Canadá e claro será comentada aqui no blog. A questão da doença é um mistério ainda a ser revelado e pode ser importante para descobrir qual delas é a verdadeira; essa nova personagem trará uma história dramática e importante para Cosima ganhar mais espaço na história; Tatiana Maslany é uma atriz magnífica e pronto!

CBS renova 18 séries, incluindo The Good Wife, Two and Half Men

A CBS anuncicou a renovação de 18 programa que incluem séries e reality shows. Foram renovadas as seguintes séries: 2 Broke Girls, Blue Bloods, Criminal Minds, CSI, Elementary, Hawaii Five-0, Mike & Molly, Mom, NCSI, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, The Good Wife, The Millers e Two and Half Men. Também foram renovados os reality shows 60 Minutes, 48 Hours, Survivor e The Amazing Race. A CBS precisa ainda decidir o futuro das séries, Hostages, Intelligence, The Crazy Ones e The Mentalist. Ok vamos por partes; sobre as renovações discordo com as renovações de Elementary, The Millers e até Hawaii Five-0 séries que já estão ficando cansativas; não coloquei THM nesta lista porque provavelmente a próxima temporada será a última da série. Sobre as séries que ficaram de fora, Hostages e Intelligence estão praticamente canceladas; já as outras duas ainda tem pequenas chances.

A&E tira Those Who Kill de sua programação

Depois de apenas dois episódios serem exibidos a série Those Who Kill foi tirada do ar pelo canal A&E. O canal não cancelou a série e sim pretende reestrear a produção em outra data e horário acreditando ainda no potencial da história, mas não divulgou quando será essa reestreia. . A trama acompanha a detetive Catherine Jensen (Chloë Sevigny) que ao mesmo tempo que investiga crimes violentos, investiga o seu padrasto, um poderoso homem que ela acredita que seja o culpado pelo desaparecimento de seu irmão quando tinha apenas 16 anos. Escrevi no meu review do piloto da série que tinha um forte receio de como a violência e a história sombria da trama poderia afastar o público e foi o que aconteceu. Em uma temporada de péssimas estreias Those Who Kill chegou com uma proposta inovadora e ousada, uma pena que o público ainda queria mais do mesmo. O segundo episódio foi bom e espero que o A&E não deixe a série muito tempo fora do ar.

Tyler Blackburn retorna para o elenco de Pretty Little Liars

Com o cancelamento de Ravenswood, série derivada de Pretty Little Liars, o ator Tyler Blackburn, intérprete de Caleb Rivers. voltará ao elenco fixo da série original a partir da quinta temporada. Blackburn deve ter um papel recorrente na quinta temporada que estreia em 10 de junho. Acho que nem a ABC Family imaginava o fracasso que foi Ravenswood que não conseguiu repetir o gigantesco sucesso de PLL.

History escala estrelado elenco para sua nova minissérie Texas Rising

O canal History anunciou a produção da minissérie Texas Rising que terá um elenco formado por conhecidos nomes: Brendan Fraser (A Múmia); Ray Liotta (Os Bons Companheiros); Chad Michael Murray (One Tree Hill); Jeffrey Dean Morgan (Watchmen); Thomas Jane (Hung); Bill Paxton (Hatfields & McCoys); Max Thieriot (Bates Motel); Michael Rapaport (Justified) e Olivier Martinez (S.W.A.T). A trama vai mostrar a revolução do Texas contra o México e o crescimento dos patrulheiros do Texas. A série não tem previsão de esteia. Sim é um elenco formado por conhecidos nomes, mas não por excelentes atores e sim medianos.

Música

Led Zeppelin vai relançar os três primeiros álbuns com músicas inéditas

A clássica banda Led Zeppelin anunciou o relançamento de seus três primeiros álbuns em versões remasterizadas e com músicas inéditas; o trabalho foi feito pelo guitarrista da banda Jimmy Page. Os álbuns vão contar com apresentações ao vivo inéditas e canções que não foram usadas nos lançamentos dos discos. A coleção será lançada no dia 7 de junho e poderá ser comprada em versão CD, Vinil e virá com um livro com fotos raras do grupo. Um maravilhoso presente para os fãs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s