Deixe um comentário

Switched At Birth – 3×09 – The Past (Forgotten-Swallowed)

Captura de tela 2014-03-11 às 19.04.36Sério Mary Beth? Sério Angelo? Os dois lutaram com toda a vontade para ver quem seria a pessoa mais inconveniente nesta semana em Switched at Birth.

Compreendo Mary Beth ter ficado magoada com a pegadinha da fraternidade do Tank, mas não pode julgá-lo sem conhecê-lo, isso foi infantil da parte dela sendo pior somente do que no momento de raiva contar a verdade sobre Ty para Bay, destruindo o mundo da sua até então melhor amiga e também trair a confiança deTy. Adorava Mary Beth, mas a personagem perdeu muitos pontos com essa atitude errada, para piorar ainda disse que Ty era muito melhor que Tank, o que é injusto sem ela conhecer mesmo Tank e também uma mentira porque Ty está longe de ser um príncipe encantado.

Não teria como essa revelação sobre Ty passar em branco para Bay que ficou em dúvida sobre o que faria de agora em diante e ao saber disso começou até questionar se Tank era a pessoa certa para ela. No início desta temporada Bay disse que tinha que parar de conversar com Emmett sobre seus relacionamentos, mas parece que não consegue se controlar e no lugar de ser forte e falar diretamente com Tank, que não é só seu namorado como também um amigo, foi pedir conselhos para o seu primeiro amor. Emmett disse o que todo mundo pensa, ninguém será igual a Ty e que Bay precisa parar de comparar os seus namorados e arranjar desculpas para boicotar o seu relacionamento. Não satisfeita Bay tinha que dar uma de Mary Beth e falar mais do que deveria ao contar o que Tank fez para destruir a festa na frente do seu colega de fraternidade! Tank deveria nem falar mais com Bay depois deste fora dela e que pode acabar com ele sendo expulso da fraternidade!

O segundo “Sério?” vai para Angelo que além de ser inconveniente demais é também egocêntrico. Angelo tem capacidade e maturidade o bastante para perceber o quanto é injusto ficar enfiado na cara de Daphne a felicidade que tem com Abby, dando o carinho e atenção que nunca deu para sua filha. Se não bastasse fazer isso na casa de Daphne, Angelo decidiu transformar a arrecadação de fundos da clínica onde Daphne trabalha em um teste para o cardápio do seu restaurante e ainda levou a Abby no evento! Daphne tem toda a razão de ter ficado pu…brava com as atitudes de Angelo e também de ter ciúmes da pequena Abby, a criança não é a culpada e sim seu pai; nome que Daphne não consegue chamar Angelo tanto que apresentou ele para o Dr. J. como o marido de sua mãe; só que Angelo é tão distraído que nem percebeu essa provocação. Daphne acabou falando toda a verdade do que sente e Angelo pediu desculpas e assumiu seu erro, apesar de achar que ele ainda precisa mudar muito para conquistar Daphne foi fofo Angelo dizer que acredita que tem três filhas; a relação entre Daphne e Angelo é envolta de muita mágoa e não sei se um dia os dois vão conseguir se acertar.

Ainda falando sobre relacionamentos, gostoso ver Daphne ficando mais próxima de Regina, as duas precisam passar mais tempo juntas porque uma ajuda sempre a outra. A disputa pelo coração de Daphne está com tudo, divertido ver Campbell e Jorge disputando para ver quem ficaria com ela, Campbell está ganhando fácil do seu competidor com seu jeito carismático e atencioso. Não sei Daphne terá tempo para escolher um dos dois porque pode acabar participando do programa indicado pelo Dr. J no verão e pode ficar sem tempo para namorar.

Muito mais tranquilo e engraçado foi o enredo de Kathryn e John, o agora marido do ano e que está fazendo de tudo para agradar sua querida esposa, até convidou um antigo e mulherengo parceiro de time para tirar dele histórias para o livro de Kathryn. A ideia de John deu muito errado e da forma mais engraçada possível; seu antigo amigo agora estava todo certinho, sem beber cerveja com álcool e não gostava de falar do passado, o que estragou o plano. O que Kathryn e John nem imaginavam é que o homem e sua esposa pensavam que os Kennish queriam fazer um swing! Hilário John e Kathryn tentando sair desta cômica situação, mas para sorte deles o casal percebeu que tinham entendido errado, mas o amigo de John não foi embora sem antes revelar um segredo do passado de John! Foi engraçado John se exibindo para Kathryn e contando do dia que teve três encontros diferentes na mesma noite, aja fôlego! Os Kennish depois da crise voltaram a ser aquele casal fofo de sempre, mas em uma versão mais evoluída e muito mais feliz.

Se seus pais estão vivendo uma boa fase no casamento, Toby fica cada vez mais perto do divórcio com Nikki, esta relação estava desde o começo fadada ao fracasso. Nikki como sempre foi ridícula ao colocar mais uma vez os desejos de Toby em segundo lugar e querer que ele vá para o Peru; ainda menosprezou o que Toby estava fazendo com sua vida. Toby e Nikki não deveriam ter casado antes da viagem para o Peru e acho que Nikki pode não voltar mais para casa e decidir continuar com seu trabalho no Peru ou ir até para outro país. Para Toby isso seria a melhor notícia no mundo e quem sabe ele já até não achou uma nova pretendente com Sharee, a quem ajudou a tirar uma nota muito boa na prova de física dela, mas a ajudou porque se não iria perder a melhor jogadora do seu querido e péssimo time. Este momento de ter uma vida própria está sendo muito bom para Toby conhecer mais sobre si mesmo e ficar aberto a novas possibilidades, não pode ficar preso a uma pessoa que não quer sua companhia e que não se preocupa com o que ele sonha para sua vida.

Preparem os corações porque os próximos dois episódios serão os últimos da série antes da pausa e prometem ser emocionantes!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s