Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 12/03

Cinema

Quatro atores disputam o papel do vião Doutor Destino novo filme do Quarteto Fantástico

Depois de escalar seus protagonistas, o novo filme do Quarteto Fantástico busca um intérprete para viver o vilão Doutor Destino e quatro estão na disputa, são eles: Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Sam Riley (Na Estrada) e Toby Kebell (Fúria de Titãs). Os quatro tem em comum terem 30 poucos anos e serem europeus, o que confirma a busca por um ator com sotaque para o papel. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Senhor Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Por talento como ator o escolhido seria Gleeson, mas seu perfil não combina com o personagem, aposto bastante em Sam Riley.

Uma Aventura Lego 2 contrata diretor

Chris McKay foi o escolhido para dirigir a continuação de Uma Aventura Lego; McKay trabalhou no primeiro filme como codiretor de animação. A sequência do filme será escrita por Jared Stern (Os Estagiários). O filme estreia em 20 de maio de 2017. A Warner e os produtores agiram certo ao escolher alguém que já conhece bem o filme e deve dar continuidade e melhorias ao que foi feito no primeiro.

TV

The Big Bang Theory é renovada para mais três temporadas!

A CBS anunciou a renovação da série The Big Bang Theory para masi três temporadas, assim a sitcom já tem que garantido que chegará a sua décima temporada em 2017. Apesar da longa renovação não chega a ser uma surpresa porque a sitcom é a série de maior audiência do canal e do gênero nos EUA. Uma decisão polêmica, TBBT teve uma sexta temporada perfeita e agora a sétima está dando fortes sinais de cansaço; os roteiristas vão ter que pensar uma maneira de renovar a trama, mantendo os elementos que a fizeram tão popular, para conseguir chegar com a mesma audiência até a sua décima temporada.

Olivia Wilde vai estrelar nova série produzida por Martin Scorsese

A musa Olivia Wilde (House) vai se juntar Bobby Cannavale na nova série da HBO produzida pelo cineasta Martin Scorsese e Terence Winter, produtores de Boardwalk Empire, em parceria com Mick Jagger dos Rolling Stones. A série ainda sem título será ambientada em Nova York em 1977 e acompanha Richie (Cannavale, um descobridor  de talentos que acaba sendo promovido para diretor de uma famosa gravadora, mesmo achando que ele deveria continuar no seu antigo posto ao mesmo tempo que precisa lidar com seu grave vício em cocaína. Wilde viverá Devon a esposa de Richie. Scorsese deve dirigir o episódio piloto. Com o já confirmado fim de Boardwalk Empire, Scorsese e Winter colocam suas mentes geniais neste que pode ser outra espetacular série, a trama é promissora e uma jogada de mestre colocar Wilde e Cannevale nos papéis principais.

Imagens das filmages de The Flash mostram detalhes do uniforme do herói

As filmagens da série The Flash já começaram e o ator e protagonista Grant Austin foi fotografado usando o uniforme do herói que aparece obviamente correndo. Flash não tem previsão de estreia. Agora sim é possível ter uma visão melhor dos detalhes do uniforme, com o risco d relâmpago no capacete e os raios amarelos nas laterais; além de raios por todo o corpo, com o clássico no peito, e alguns detalhes em amarelo no uniforme de tom bem escuro. Gostei muito de como o uniforme se encaixou com Austin que agora parece um herói de verdade. A curiosidade permanece para ver como será criado o efeito da super velocidade do Corredor Escarlate.

Homeland vai ganhar versão brasileira!

A série israelense Homeland que ficou mais conhecida depois de ganhar uma versão americana vai ter agora uma adaptação para o Brasil! O criador da série israelense e o remake americano Gideon Raff disse durante uma palestra no Rio de Janeiro que a produtora Mixer está cuidando da versão brasileira que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Homeland atualmente está sendo adaptada para mais de quatro países diferentes, como Espanha e até na Rússia. Uma ideia ousada fazer essa adaptação de Homeland, só quero saber como vão adaptar a trama para nossa realidade, talvez um policial ou algo do tipo que vire aliado dos traficantes, porque colocar a história de um militar que traiu o Brasil por um país inimigo não teria nexo algum com a nossa atual realidade.

Ator de Heroes Agents of SHIELD

Adrian Pasdar (Heroes) fará uma participação especial na série Agents of SHIELD. Pasdar viverá o coronel da força aérea dos EUA Glenn Talbot; o personagem dos quadrinhos é conhecido por odiar o Hulk e apareceu no filme do personagem de 2003 onde foi interpretado por Josh Lucas. Não foi divulgado quando o episódio com a participação de Pasdar será exibido. Teria a participação de Talbot alguma ligação deste episódio com o Hulk?

Música

Coldplay revela duas músicas inéditas durante apresentação

A banda Coldplay apresentou duas canções inéditas durante um show nos EUA. As músicas “Another’s Arms” e “Always in my Head” vão fazer parte do seu sexto álbum de estúdio do grupo “Ghost Stories” que será lançado no dia 19 de maio. Me dou o direito do silêncio.

Divulgado clipe póstumo de Johnny Cash, “She Used To Love Me A Lot”

Foi divulgado um novo clipe do falecido músico e gênio Johnny Cash da canção”She Used To Love Me A Lot”. O clipe foi dirigido por John Hilcoat (A Estrada) que criou um vídeo que mistura imagens de arquivo de Cash e imagens de pessoas por diferentes locais dos EUA. A canção intégra o álbum inédito intitulado “Out Among the Stars”, que foi originalmente gravado entre 1981 e 1984, mas foi encontrado somente agora pelo filho do músico. O álbum nunca foi lançado porque a gravadora Columbia não gostou do resultado, o qual queria que tivesse uma sonoridade mais pop e menos country, algo que Cash não aceiotu. O álbum terá 12 faixas e será lançado em 25 de março de 2014. Que canção MARAVILHOSA!!

Dulce Mária anuncia turnê pelo Brasil

A cantora, atriz e ex-Rebelde Dulce Maria anunciou que far´å cinco shows no Brasil em setembro. A turnê começa em 12 de setembro em Porto Alegre (Opinião), dia 14 em São Paulo (Carioca Club), dia 16 Rio de Janeiro (local a definir), 18 em Fortaleza (House of Sensations) e 20 em Belo Horizonte (local a definir).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s