Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 11/03

Cinema

Neil Gaiman fala sobre adaptação de Sandman

Neil Gaiman falou pela primeira vez sobre adaptação para o cinema de sua obra-prima Sandman. O escritor revelou que conversou sobre a adaptação com o ator Joseph Gordon-Levitt, que deve estrelar produzir e dirigir o longa, e David Goyer, e afirmou ter amado as ideias que a dupla tem para a produção. Ainda confirmou que o filme deve ser o primeiro de uma possível franquia e que Goyer e Gordon-Levitt estão conversando com o escritor britânico Jack Thorne (How I Live Now) para escrever o roteiro; o qual o próprio Gaiman já trabalhou em O Oceano no Fim do Caminho. O filme ainda está em fase inicial e não tem previsão de lançamento. Se Gaiman aprovou já é um bom começo

Conheça os personagens da animação Home

A DreamWorks liberou o curta Almost Home, que funciona como uma apresentação da nova animação do estúdio Home. A trama acompanha o alienígena mais otimista da galáxia que precisa fugir da sua própria raça e se aliar com uma adolescente teimosa; juntos os dois terão que salvar o mundo. O elenco de dubladores conta com Jim Parsons, Jennifer Lopez, Steve Martin e a cantora Rihanna. Animação estreia em 29 de novembro nos EUA. Não sei se animação será boa, mas que visualmente este curto é lindo e os alienígenas são bem fofos.

John Favreau no elenco de Term Life

Jon Favreau (diretor e ator Homem de Ferro) vai mais uma vez atuar ao lado de Vince Vaughn (O Dilema) desta vez na adaptação cinematográfica da HQ Term Life, de A.J. Lieberman. Não foi divulgado detalhes sobre o papel de Favreau. Vaughn viverá Nick Barrow, especialista em criar planos de assaltos brilhantes e depois vendê-los para quem pagar mais. Depois que um assalto dá errado, a máfia, policiais corruptos e outros bandidos querem ele morto; Nick decide fazer um milionário seguro de vida em nome de sua filha, mas para ela ganhar o dinheiro ele precisa ficar vivo por mais 21 dias. Peter Billingsley (Encontro de Casais) dirige. Não sei o que é pior insistir em Vaughn ou escalá-lo para um papel que não combinada nada com seu perfil

 TV

Divulgada a primeira imagem do uniforme completo do Flash!

O canal CW divulgou a primeira imagem do uniforme completo que o ator Grant Austin usará como Barry Allen, o Flash na nova série do herói da DC! O uniforme ganhou um tom mais escuro do que o clássico e forte vermelho usado pelo herói e é possível ver um pouco o raio no peito do personagem. The Flash não tem previsão de estreia. Mais que aprovado! Um uniforme que mistura o clássico e o novo, o raio no peito ficou bacana, só preferia ver o tom vermelho clássico do personagem, mas isso é só um detalhe. Agora é esperar para ver como será criado o efeito da super velocidade do personagem.

Game of Thrones pode acabar na sétima ou oitava temporada

Prestes a estrear a sua quarta temporada, a série Game of Thrones pode chegar a sua conclusão na sétima ou oitava temporada. Os produtores David Benioff e D.B. Weiss revelaram em entrevista à Vanity Fair que conversaram com o escritor George R.R. Martin sobre o futuro da série e sobre possíveis finais para os personagens. O escritor George R.R. Martin comentou que deu apenas uma visão sobre o que pretende escrever, mas sabe que terá que correr contra o tempo porque enquanto a série se aproxima da quinta temporada, o autor ainda escrevendo o sexto livro da franquia literária. Oito temporadas é um número muito bom para terminar toda essa complexa história.

Divulgada sinopse da série Gotham

A Fox divulgou algumas novidades sobre a série Gotham, o canal divulgou o site, o twitter, o logo (com a cidade que dá nome a série) e a sua gigantesca sinopse. Confira: James Gordon (Ben McKenzie) cresceu nos subúrbios ao redor de Gotham, imagina a cidade como metrópole glamourosa e empolgante, foi nela que seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Atualmente Gordon está vivendo seu sonho, há duas semanas após começou a trabalhar com detetive em Gotham e pediu sua linda namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards). Corajoso, honesto e pronto para provar seu valor mesmo que precise trabalhar para trazer a cidade de Gotham a versão pura das suas memórias de criança. O parceiro de Gordon é oimpetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue); os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon encontra o único sobrevivente da tragédia, o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino. Para concluir essa missão, Gordon terá que enfrentar o dúbio sistema político da cidade; além da líder da gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e  muitos outros personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor). Gotham será um drama criminal que não irá se concentrar apenas na conturbada ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem Bruce Wayne, que após ficar orfão é criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee).Uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser”. Não foi divulgada a data de estreia de Gotham. Que Gotham supere o temor inicial e seja uma excelente série sobre origem de Gordon e Bruce Wayne.

Mary Elizabeth Winstead será uma jornalista em Exposed

ABC contratou Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) para protagonizar o piloto de Exposed, baseado nos livros da escritora sueca Liza Marklund. A trama acompanha Anna (Winstead) uma jornalista capaz de tudo apra descobrir a verdade. O restante do elenco deve ser divulgado em breve. Linda e competente, Winstead é uma atriz que é muito injustiçada no cinema, seus maiores papéis foram em filmes que não deram certo; a televisão abre um novo mundo para ela.

Divulgada a data de estreia da nova temporada de Under the Dome

A CBS anunciou a sua programação para a Summer Season; o reality show Big Bother estreia no dia 25 de junho; a série estreante Recless e a terceira temporada de Unforgettable estreiam em 29 de junho; no dia seguinte, 30 de junho, chega a segunda temporada de Under the Dome e no dia 2 de julho estreia Extant, série protagonizada por Halle Berry.

Atriz de A Escolha Perfeita estrelará o piloto de Damaged Goods

Anna Camp (A Escolha Perfeita) vai estrelar o piloto de Damaged Goods, série criada por Lauren Lungerich (Akward). Camp viverá Nicole, uma inteligente e bem-sucedida advogada que recebe um duro golpe quando seu namorado Tim (Justin Hartley, de Smallvile) faz com que ela escolha entre ganhar uma promoção, a qual ele também está na disputa, ou continuar o relacionamento deles. O piloto não tem previsão de gravação. A trama é puro clichê e colocar Camp e Hartley juntos dá até medo de pensar o que vai sair disso.

ABC Family divulga a data dos retornos de Pretty Little Liars e Switched at Birth

A ABC Family também liberou sua programação para a Summer Season; Pretty Little Liars retorna para sua quinta temporada no dia 10 de junho; a segunda temporada de The Fosters e a continuação da terceira de Switched at Birth serão exibidas a partir do dia 16 de junho. O fato curioso é que o canal não divulgou nenhuma informação sobre o retorno de Twisted, um dos principais sucessos da ABC Family neste ano.

Protagonista de Psych na sitcom Good Sesssion

Psych ainda não encerrou sua última temporada, mas o seu protagonista, o ator James Roday já escolheu seu próximo trabalho na televisão. O ator viverá o personagem principal do piloto de Good Session, nova sitcom da CBS. Roday viverá Joel, um orientador vocacional de uma escola e que acreditava viver um casamento feliz com Lindasy até que os dois começam a fazer terapia de casal. O casal decide fazer terapia para decidirem se devem ou não ter um filho, mas acabam descobrindo que o relacionamento deles tem outros problemas. Ainda não foi escolhida a atriz que viverá a esposa de Roday na trama. Roday não merecia mesmo ficar muito tempo afastado da telinha, bom comediante, mas que precisa ter uma boa coprotagonista para este piloto dar certo.

Estrela de Flashdance na série dramática Proof

Jennifer Beals (Flashdance, The L Word) foi escolhida para viver a personagem principal do piloto de Proof, série médico sobrenatural do TNT. Belas interpretará uma cirurgiã brilhante que após a morte de seu filho começa investigar casos de reencarnação e outras coisas que podem estar ligado com a vida após a morte. O piloto precisa ser aprovado pela TNT. Trash!

Música

Divulgada parceria inédita entre Daft Punk e Jay Z!

Caiu na internet uma música inédita intitulada “Computerized” que reúne Daft Punk e Jay Z. A canção seria uma demo que acabou descartada e na letra o rapper faz uma crítica a dependência das pessoas nos computadores. A canção deve ter mais de quatro anos já que o mesmo sample usado no seu início foi utilizado pelo Daft Punk na trilha sonora do filme Tron: O Legado. Uma pena essa canção nunca ter sido lançada oficialmente.

Skrillex lança seu primeiro álbum

Sem nenhum aviso o DJ Skirllex lançou essa semana o seu primeiro álbum completo intitulado “Recess”. As 11 canções do trabalho foram divulgadas através de um aplicativo lançado pelo DJ nesta semana. O álbum será lançado de forma oficial e completo no dia 18 de março. Skrillex é a pior coisa que existe na música em geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s