Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 8 e 9/03

Cinema

Assista ao trailer do novo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco!

Saint Seiya: Legend of Sanctuary, filme em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco, ganhou um novo e revelador trailer. O vídeo mostra o novo visual dos Cavaleiros de bronze e de ouro terminando com alguns relances dos heróis usando seus clássicos golpes. A trama irá readaptará a saga do Santuário e deve estrear entre junho e julho de 2014. Sou da geração de Os Cavaleiros do Zodíaco por isso ainda não me acostumei com esta nova versão dos personagens que neste trailer parece um pouco melhor do que a anterior. O que é preocupante é que dificilmente a enorme Saga do Santuário será adaptada por completa em apenas um filme e sim deve ser apenas um resumo da história.

Michael Fassbender mascarado no sensacional trailer de Frank

O filme indie Frank, estrelado por Michael Fassbender, ganhou o seu primeiro e de tão bizarro sensacional trailer. Na trama Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) é um jovem músico que entra para a banda alternativa líderada por Frank (Fassbender), um homem que nunca tira sua bizarra máscara; o personagem de Domhanall incentiva a Frank a espalhar sua música e assim fazer sucesso. O estreante Lenny Abrahamson dirige o filme que estreia em 2 de maio no Reino Unido. Sensacional! Essa brincadeira de um rock star que não mostra seu rosto é bem interessante ainda mais com alguém com o semblante tão marcante como de Fassbender, além do ótimo Gleeson que fez o lindo Questão de Tempo, torcendo e muito para que este filme seja lançado por aqui

Novos detalhes sobre a participação da Princesa Leia em Star Wars VII

Uma excelente notícia para os fãs de Carrie Fisher e sua Princesa Leia que terá uma participação maior do que esperado em Star Wars VII. Inicialmente esperava-se que a participação dela se resumia algumas cenas, mas a própria Fisher revelou ao ator Jim Jefferies que ficará seis meses em Londres paras as filmagens do longa, tempo que confirma que Leia deve ter uma importância maior na trama. O longa contará também com os retornos de Mark Hamill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo). O filme dirigido por J.J. Abrams estreia em 18 de dezembro de 2015. Continuo com a minha política de não comentar rumores e esperar algo oficial.

Jude Law e Rose Bryne na comédia de espionagem Susan Cooper

Jude Law (Closer) e Rose Byrne (Sobrenatural) vão se juntar a Melissa McCarthy (Mike & Molly) e Jason Statham (Os Mercenários 2) comédia  de espionagem Susan Cooper, descrita como uma versão feminina de 007. McCarthy e Staham vão viver dois espiões na trama que será escrita e dirigida por Paul Feig, que trabalhou com McCarthy em Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas com Paul Feig. Os papéis de Law e Byrne não foram divulgados. Susan Cooper deve ser lançado em 2015. Dois bons reforços, tanto Law como Byrne são atores competentes em cenas de ação e em comédias, parece que este filme pode ser o início de uma franquia de muito sucesso.

Idris Elba dublará o tigre Shere Khan em The Jungle Book

Idris Elba (Thor – O Mundo Sombrio) é a novidade no elenco de The Jungle Book, filme da Disney com atores reais e computação gráfica sobre a história do menino da selva Mogli. Elba dublará o tigre Shere Kan que criou Mogli.  A trama será baseada no clássico livro O Livro da Selva, de Rudyard Kipling e terá seu roteiro escrito por Justin Marks. Jon Favreau (Homem de Ferro) dirige essa nova adaptação. A própria Disney já adaptou a fábula para o cinema na animação Mogli – O Menino Lobo (1967) e do filme com atores em 1994. Mais um filme para a atual moda da Disney de recriar novas adaptações de seus clássicos com atores reais.

Agent 47 contrata o seu vilão

O ator Thomas Kretschmann (série Dracula) viverá o vilão de Agent 47, novo filme baseado na franquia de games Hitman. Rupert Friend (Homeland) viverá a nova versão do agente 47. Também estão confirmados no elenco Zachary Quinto (Star Trek) e Hannah Ware (Boss). O  longa não terá relação com alguma com o fracassado Hitman- Assasino 47 (2007) que tinha Timothy Olyphant no papel principal.O estreante Aleksander Bach dirige. Essa notícia infelizmente tira a possibilidade de que Quinto poderia interpretar o vilão da trama, para variar contrataram Kretschmann para viver o clichê do vilão europeu.

Cinema/TV

Sharknado 2 ganha data de estreia

O canal Syfy anunciou que Sharknado 2: The Second One será exibido no dia 31 de julho nos EUA, no Brasil o telefilme ainda não tem previsão de estreia. Na trama, April (Tara Reid) e Fin ( IanZiering) sobreviventes do último sharknado, agora são os únicos que podem salvar Nova York que é aterrorizada por um novo tornado de tubarões. Também estão no elenco Kelly Osbourne (filha de Ozzy Osbourne), o cantor Mark McGrath, Andy Dick, Judd Hirsch, Judah Friedlander e Vivica A. Trash!

TV

Série derivada de Supernatural muda de título e contrata protagonista

A série derivada de Supernatural não se chamará mais “Supernatural Tribes” e sim Supernatural: Bloodlines. Outra novidade é que a atriz Melissa Roxburgh (Arrow) interpretará Violet, uma das personagens principais da trama, a personagem é uma lobisomem integrante de uma poderosa matilha. Também estão confirmados no elenco  Nathaniel Buzolic com David, um metamorfo que decidiu viver como humano e evita usar seus poderes, mas acabou se distanciando de sua família; já Lucien Lasviscount (Skins) viverá Ennis, um policial ainda em treinamento que busca vingança depois que sua namorada foi morta por um monstro. A série será ambientada unicamente em Chicago e terá como tema o choque entre humanos e monstros. Já estão confirmadas as participações dos protagonistas de Supernatural, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki). Os personagens de Supernatural: Bloodlines serão apresentados em um episódio da atual temporada de Supernatural. A mudança de título confirma o tom familiar que essa série derivada deve ter igual a Supernatural, não sei se este era o momento de fazer este spin-off enquanto a série original vive um momento de instabilidade.

Despedida de Cristina Yang em Grey’s Anatomy contará com o retorno de um amor do passado

A atriz Sandra Oh já confirmou que essa sua última temporada interpretando Cristina Yang em Grey’s Anatomy e a sua despedida contará com o retorno do seu antigo namorado Dr. Preston Burke! O ator Isaiah Washington retornará ao papel de Bruke no episódio que marcará a despedida de Yang da série. Vale lembrar que Washington foi demitido da série em 2007 depois de fazer comentários homofóbicos contra o seu colega de elenco T.R. Knight, o intérprete de George. Não foi dvulgado quando será exibido o episódio de despedida de Cristina Yang. Discordo totalmente desta decisão, depois do que Washington fez não merecia voltar a série e se eu fosse integrante do elenco não aceitaria atuar com um homofóbico.

Ator de Homeland na sitcom Selfie

David Harewood (Homeland) vai atuar com Karen GIllian (Doctor Who, Guardiões da Galáxia) em Selfie, nova sitcom da ABC. Na trama, Gillan será Eliza Dooley, uma jovem viciada em internet e preocupada mais com que as pessoas “curtam” ela na internet do que na vida real. Eliza vê sua vida mudar da noite para o dia depois um vídeo humilhante sobre o fim do seu namoro cai na internet e se torna um novo viral. Eliza decide usar suas habilidades como especialista em marketing para restaurar a sua própria imagem depois do mico do vídeo. Harewood será Sam, presidente da empresa que a protagonista trabalha; descrito como um rico e excêntrico empresário que adora se envolver na vida de seus funcionários. A série criada por Emily Kapnek (Suburgatory) precisa ter seu piloto aprovado pela CBS. Torcendo muito para que a ABC aprove este piloto e o público possa ter o prazer de ver Gillan semanalmente na telinha!

Brooklyn Nine-Nine, New Girl, The Mindy Project e The Following são renovadas

O canal Fox anunciou a renovação de quatro séries, são elas: Brooklyn Nine-Nine, New Girl, The Mindy Project e The Following. A estreante Brooklyn Nine-Nine vai para o seu segundo ano; New Girl chega a sua quarta temporada e The Mindy Project e The Following terão suas terceiras temporadas. O canal deve anunciar em breve o futuro de suas produções. Brooklyn Nine-NIne fez sucesso foi a menos ruim entre as sitcoms estreantes; as outras renovações já eram esperadas, não concordo com THe Mindy Project outra série subestimada.

Katie Holmes em série do roteirista de Behing the Cadelabra

Depois de iniciar sua carreira com a série teen Dawson’s Creek a atriz Katie Holmes pode retornar à televisão em uma série ainda sem título escrita por Richard LaGravanese (Behind the Candelabra). Holmes viverá Ann,vinda de uma família descrita como inteligente, estilosa e decidida, e que nunca usou o seu nome para obter o que deseja. Anna é organizadora de fundação filantrópica com seu marido; quando Philip (Rufus Sewell) e Margot (ainda sem intérprete) criam uma aposta para destruir o casamento perfeito de Ann, a protagonista precisa deixar seu jeito manso e encarar essa batalha. O piloto ainda necessita de aprovação pela ABC. Tradicional série com cara de novela sobre as famílias ricas dos EUA, já Holmes não faz falta nem a televisão nem no cinema.

Jack Bauer tentando evitar uma guerra mundial no novo teaser de 24: Live Another Day

24: Live Another Day, minissérie que marca a volta de 24 Horas; ganhou o seu primeiro teaser com falas e muita ação, no qual Jack Bauer (Kiefer Sutherland) ressurge para tentar evitar uma nova guerra mundial! A  trama será ambientada quatro anos depois do evento da última temporada e colocará Jack Bauer (Kiefer Sutherland), agora um fugitivo da justiça, em um contexto diferente. Também estão no elenco Mary Lynn Rajskub, Michelle Fairley, Benjamin Bratt, Yvonne Strahovski, Kim Raver, Tate Donovan William Devane completam o elenco. A minissérie terá 12 episódios com estreia marcada para 5 de maio nos EUA. Teaser empolgante mostrando o mundo atrás de Bauer que quer mais uma vez cumprir seu trabalho e evitar que algo pior aconteça; será interessante ver essa dinâmica de Bauer trabalhando de forma solitária como um vigilante.

Felicity Huffman protagonizará série do produtor de 12 Anos de Escravidão

Felicity Huffman (Desperate Housewives) está de volta à televisão com American Crime, série dramática da ABC produzida por John Ridley (12 Anos de Escravidão). Huffman interpretará Barb Skokie, uma mãe que luta para encontrar o culpado pelo assassinato de seu filho, o julgamento do crime é bastante conturbado por causa de uma questão racial. Esperava que após o fim de Housewives a carreira de Huffman crescesse mais, mesmo assim este piloto parece perfeito pare seu estilo de atuação.

Série animada Archer é renovada para mais duas temporadas

O canal FX renovou a série animada Archer para mais duas temporadas, o sexto e sétimo ano da série. O FX exibe atualmente a quinta temporada da série animada. Não vejo graça em Archer, mas a série conseguiu conquistar um bom público nos EUA.

Rebecca Romijn e Rob Lowe juntos em The Pro

A bela Rebecca Romijn (X-Men) se juntou a Rob Lowe (Californication) no elenco do piloto The Pro, nova série de comédia da NBC. Lowe viveráBen, um ex-atleta s que cuida de uma loja de artigos esportivos. Romijn viverá o interesse romântico do protagonista, uma viúva milionária que tem aulas de golf com Ben. Completa o elenco Rob Riggle como Bobby, um antigo companheiro de esporte de Ben que depois alguns reatar a amizade com ele depois de um briga. O piloto precisa ser aprovado pela NBC para ganhar uma temporada completa. Depois marcantes participações em Californication e Parks & Recreation, Lowe merece mesmo essa chance de ter a sua própria série.

Música

U2 adia lançamento de novo álbum

Inicialmente previsto para o segundo semestre deste ano, o novo álbum da banda U2 deve ser lançado somente em 2015. A banda lidera por Bono Vox teria decidido fazer novas gravações com os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth; O boato sobre este adiamento começou depois que a produtora Live Nation responsável pelos shows da banda desmarcou apresentações que aconteceriam em setembro deste ano para a metade de 2015. Não importa quando será lançado e sim que o álbum fique bom.

Madonna anuncia parceria com o DJ Avicci

Madonna anunciou em seu Instagram a gravação de uma parceira com o DJ e produtor Avicci. A cantora não explicou se a gravação será usada em algum trabalho de Avicci ou no próximo e aguardado álbum da cantora. Desculpe fãs de Madonna, mas na minha opinião o último álbum decente da cantora foi Ray of Light em 1998.

Eddie Vedder fará shows solo no Brasil em maio

O músico Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, fará shows solo no Brasil em maio. Nos shows Vedder apresenta canções do seu mais recente álbum solo “Ukelele Songs”, além de músicas do Pearl Jam e covers. A turnê pelo país começa com dois shows em São Paulo (Citibank Hall) nos dias 7 e 8 de maio, segue para o Rio de Janeiro (Citibank Hall) onde se apresenta no dia 11. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana. Um show imperdível para quem pode pagar o preço absurdo dos ingressos.

Integrantes remanescentes do Queen anunciam nova turnê com Adam Lambert como vocalista

Os integrantes remanescentes do Queen escalaram mais uma vez Adam Lambert, ex-participante do American Idol, para assumir os vocais do grupo em uma turnê pelos EUA. Por enquanto o Queen se apresentará apenas nos Estados Unidos e Canadá entre junho e julho deste ano, não foi divulgado se banda pretende levar a turnê para outros países. O Queen de verdade somente com Freedie Mercury nos vocais.

Revelado título do novo álbum de Morrisey

O novo álbum do cantor Morrisey ganhou o provocador título de “World Peace is None of Your Business”, contará com terá 12 faixas e deve ser lançado entre junho e julho. Este será o primeiro disco de estúdio de Morrissey desde “Years Of Refusal” lançado em 2009. Sempre fico em dúvida se Morrisey é um artista muito a frente do seu tempo ou um lunático genial.

Fall Out Boy lança novo clipe e confirma show único no Brasil

Algumas novidades para os fãs da banda Fall Out Boy, a primeira é que o grupo fará uma apresentação única no Brasil, no dia 21 de maio em São Paulo no Citibank Hall. A outra novidade é que o grupo lançou essa semana o clipe de “Rat a Tat”, que conta com a participação de da excêntrica Courtney Love que também atua no vídeo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s