Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 10/03

Cinema

Participação de Rino em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro será de apenas quatro minutos!

O diretor Marc Webb falou sobre um possível excesso de vilões em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, o que remete ao terceiro filme da franquia anterior que foi duramente criticado pelo mesmo motivo. Webb afirmou que já esperava essas reclamações e defendeu a presença de três vilões (Electro, Duende Verde e Rino) dizendo que quer tanto colocar desafios para Peter como também criar um espetáculo. Webb comentou que as histórias entre os vilões se conectam que espera que o público tenha o sentimento de espetáculo igual quando lê os quadrinhos. Par acalmar os críticos revelou que o vilão Rino (Paul Giamatti) aparece apenas por quatro minutos no filme. O longa estreia em 2 de maio de 2014. Outro dia assisti novamente Homem-Aranha 3 e o filme tem inúmeras falhas, uma delas é este número excessivo de vilões e o mesmo pode sim acontecer nesta nova adaptação, é um risco que Webb deve ter trabalhado para não cometer o mesmo erro de Sam Raimi, na minha a a mesma falha vai se repetir.

Intérprete de Thor diz que continuação de Os Vingadores será ainda maior que o primeiro filme

Chris Hemsworth, o intérprete de Thor, contou ao site CBM que tudo em Os Vingadores será maior do que o primeiro filme. Contou que ficou pasmo ao ler o roteiro e ver como o diretor e roteirista Joss Whedon conseguiu criar uma história ainda mais grandiosa e empolgante. Confirmou que a sua participação começará a ser rodada em breve em Londres e que terá duração de quatro meses. O filme estreia em maio de 2015. Pensar que antes deste filme ainda teremos Capitão América 2 e Os Guardiões da Galáxia, viva a Marvel!

Milles Teller afirma que novo filme do Quarteto Fantástico será realista

Miles Teller (Finalmente 18) falou pela primeira vez sobre interpretar Reed Richard, o Sr. Fantástico no novo filme do Quarteto Fantástico. Revelou que o roteiro dará um tom mais realista aos personagen e sque nunca foi um fã de quadrinhos, mas que o Quarteto Fantástico é o grupo de heróis favorito do seu pai; e que aceitou o convite por causa do realismo do roteiro e da oportunidade de trabalhar com Josh Trank, elogiando o trabalho do diretor em Poder Sem Limites. Além de Teller estão confirmados no elenco Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa). Agora a Fox busca um intérprete para o vilão do filme que pode ser o Doutor Destino. O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Essa mania de tom “realista” é sempre um perigo porque um filme baseado em uma história em quadrinhos precisa ter sim seu fantasia ou perde toda sua graça.

TV

Novos amores, inimigos e clones no trailer da segunda temporada de Orphan Black

A segunda temporada de Orphan Black ganhou o seu primeiro e mais que empolgante trailer, com as clones lidando com seus desafios pessoais, o surgimento de novos inimigos e o que parece ser um novo clone! A nova temporada estreia em 19 de abril no Canadá e claro será comentada aqui no blog. Que trailer f0D@! A guerra das clones pela sua liberdade será mortal e quem será aquela clone careca no final do episódio!

Quarta temporada de Raising Hope será a última da série

O canal Fox anunciou que a atual e quarta temporada de Raising Hope será a última da série. O último episódio terá uma hora de duração e será exibido no dia 4 de abril nos EUA. Uma decisão correta, a atual temporada está sendo fraca demais e mostrou os indícios de cansaço e de falta de novidades. Irei escrever um review sobre a temporada assim que o ano for encerrado.

Segunda temporada de True Detective pode ser protagonizada por mulheres

A primeira temporada de True Detective encerrou no último domingo (09) e o criador da produção Nic Pizzolatto já tem ideias para o segundo ano da série. Pizzolatto revelou que já começou a escrever roteiro da nova temporada que será centrada em mulheres duronas, homens maus e uma história secreta do sistema de transporte americano. A HBO ainda não renovou oficialmente True Detective para uma segunda temporada. Já assisti o último episódio da primeira temporada e irei publicar o texto amanhã, no qual explico porque não sei é boa ideia renovar a série para um novo ano.

A vingança é força no trailer da quarta temporada de Game of Thrones

A HBO liberou mais um trailer da quarta temporada de Game of Thrones com muitas conspirações, vinganças e sangue! A nova temporada estreia em 6 de abril. Chega logo abril!

Josh Duhamel vai estrelar série dos criadores de House e Breaking Bad 

Josh Duhamel (Transformers) será um dos protagonistas de Battle Creek, nova série de Vince Gilligan (Breakin Bad) e David Shore (House). A trama irá girar em torno de dois detetives (Dean Winters e Duhamel) do departamento de polícia de Battle Creek,uma cidade do Michigan. Um detetive é descrito como cínico e inteligente e o outro ingênuo e confiante. Janet McTeer (Damages) viverá a Capitã da polícia; Kal Penn completa o elenco. Bryan Singer (X-Men) dirigirá o piloto de qBattle Creek que terá uma primeira temporada de 13 episódios com estreia prevista para o segundo semestre de 2014. Sério Winters e Duhamel juntos? Série já começa com dois canastrões como protagonistas.

Quarta temporada de Falling Skies ganha data de estreia

O canal TNT divuglou a data de estreia de algumas de suas séries para os próximos meses nos EUA; a quarta temporada de Falling Skies estreia em 22 de junho, na mesma data estreia The Last Ship e no dia 20 de agosto chega a vez da também estreante Legends. Poucas expectativas para essas novas séries do TNT.

Série de Preacher será fiel à HQ

A aguardada série baseada na HQ Preacher deve ser bastante fiel a história original é que garante Evan Goldberg que assina o roteiro do piloto e produz ao lado do ator Seth Rogen (É o Fim). Em entrevista ao site Collider, Goldberg afimrou que teve uma reunião com o canal AMC e com o autor da HQ Garth Ennis, todos chegaram ao acordo de que a série será o mais fiel possível a história original, apenas com algumas mudanças. Contou que a série não terá flashbacks, mas que ainda estão pensando em como vão estrutura as informações da história. Sam Caitilin (Breaking Bad) será o produtor e roteirista principal da série que não tem previsão de estreia. Tomara que Goldberg cumpra com sua palavra e o público fã da HQ e também aqueles que não conhecem Preacher vão ganhar uma magnífica história para assistir semanalmente.

Primeiro trailer do telefilme The Normal Heart, estrelado por Mark Ruffalo

HBO liberou o primeiro trailer do telefilme The Normal Heart, drama estrelada por Mark Ruffalo (Os Vingadores) sobre o início da epidemia da AIDS nos anos 80. O longa dirigido por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) é baseada na peça homônima de Larry Kramer, que será o responsável também pelo roteiro. A peça contém elementos autobiográficos de Kramer, que além de escritor, também é advogado.A trama é ambientada entre 1981 e 1984, na cidade de Nova York, quando começaram a surgir os primeiros casos de AIDS. Ruffalo será Ned Weeks, um advogado gay especializado em casos envolvendo soropositivos, que funda um grupo em defesa dos portadores de HIV e terá que enfrentar grandes problemas, por causa do preconceito. O telefilme será exibido em 25 de maio nos EUA. Elenco sensacional com Ruffalo, Jim Parsons, Julia Roberts e a sempre sensível direção de Murphy, promete ser uma bela história.

Música

John Mayer Trio lança música inédita

Depois de anos afastados da música o John Mayer Trio está de volta e com um novo EP. O trio formado pelo músico John Mayer, Pino Palladino (baixo) e Steve Jordan (bateria) divulgou a canção inédita “Little Sur” que integra o EP instrumental do trio. Atualmente prefiro John Mayer com este trio do que em carreira solo, neste trio pode mostrar toda sua habilidade como músico.

Lily Allen revela capa do novo álbum e estreia novo clipe

Dia de muitas novidades para os fãs de Lily Allen, a cantora divulgou a capa do seu novo álbum “Sheezus” no qual aparece ao lado de cachorros. Allen também divulgou o clipe de “Lilys” no qual acompanhada de versões diferentes de si mesma passeiando por Londres dentro de um táxi. “Sheezus” será lançado em 5 de maio. Não existe melhor cantora pop do que Allen!

Avril Lavigne confirma turnê pelo Brasil

A cantora Avril Lavigne confirmou sua vinda ao Brasil onde realizará três shows. Lavigne se apresenta no dias 29 e 30 de abril em São Paulo (Credicard Hall) e no dia 2 de maio no Rio de Janeiro (Citibank Hall).  Avril Lavigne atualmente promove o seu quinto álbum de estúdio e que recebeu o nome da cantora como título.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s