Deixe um comentário

The Fosters – 1×18 –Escapes and Reversals

fosters_ep18-3Jesus literalmente viveu um dia que mais pareceu um pesadelo, primeiro mandou um e-mail para terminar com Lexi e depois viu a mesma aparecer do nada na sua cozinha ao seu lado. Uma situação que ninguém merece e que por pouco não ficou pior, Jesus deu uma pequena sorte de Lexi ter deixado o celular solto por segundos, mas foi burro como uma porta ao apagar o e-mail e esquecer de jogá-lo fora da caixa de lixo!

Uma situação desconfortável com Emma e Lexi frente a frente, a lutadora ficou tão nervosa que conseguiu machucar o dedo na porta do armário que acredito que gostaria que fosse a cara de Lexi que roubou Jesus dela. Para piorar tudo Lexi iria ficar não um dia, mas uma semana e ainda queria transar com ele de qualquer jeito, como se isso fosse algo ruim, para completar o seu dia interminável. por causa de lesão de Emma, Jesus teve que assumir o lugar dela em uma luta que seria a sua estreia no esporte.

Lexi até chegou a desconfiar de que algo estivesse acontecendo entre Jesus e Emma, mas deixou essa ideia de lado depois que Mariana disse que eles eram somente amigos; quase chorei de rir com Mariana dizendo que saberia se algo estivesse acontecendo entre os dois, sendo que a própria não consegue nem perceber quando está gostando de um garoto! Pelo menos a vinda de Lexi serviu para abrir os olhos de Mariana sobre seus sentimentos por Zac e ela resolveu investir no garoto, mesmo sem ter talento algum para paquerar. O pseudo encontro de Mariana e Zac na luta de Jesus foi bem engraçado, com Mariana sendo péssima ao tentar paquerar ele; hilária a piada dele sobre ela não ter posto uma calcinha no bolso dele, Mariana mereceu ouvir essa!

Tudo caminhava para os dois ficarem juntos e formarem o casal mais fofo da série, mas algo aconteceu e Zac estranhamente terminou tudo antes mesmo de começar; parece que o jovem esconde algum segredo sobre sua mãe que em uma curta participação já pareceu bastante estranha. Espero que mesmo depois do fora, Mariana não desista de Zac e tente descobrir o que a mãe dele tem contra ela ou porque não deixa ele namorar, aposto que algo bem sério vai sair desta história e algum segredo sobre a mãe de Zac ainda será revelado.

Jesus  teve um dia difícil com muitas responsabilidades e pressão, com isso voltou perigosamente a tomar os remédios e por pouco não perdeu a luta por causa dos efeitos do remédio que o deixaram bem tonto; Jesus se apoiou e Lexi que estava lá torcendo por ele ao lado de todas sua família e conseguiu se concentrar e ganhar a luta, mais um sinal de como o esporte é uma boa maneira para ele conseguir controlar o seu problema.  Sorte no esporte e muito azar no amor; Lexi descobriu o e-mail que Jesus acreditava ter apagado e ao vê-lo com Emma decidiu tomar uma atitude elogiável de terminar tudo.

Lexi inventou o falso beijo com rapaz de Honduras porque sabia que Jesus ficaria melhor com essa nova namorada do que com ela; uma decisão que doeu bastante mais que é o melhor para todos; Lexi  também sabe que vai encontrar logo um novo namorado. Para Jesus a situação ficou complicada, além da decepção de perder Lexi, já tinha dispensado Emma, que se fez de forte e compreensível, mas ficou muito triste de vê-lo preferir Lexi; não sei mesmo se Emma irá aceitar Jesus agora depois de tudo que aconteceu e ser uma espécie de segunda opção.

Brandon realmente combina com Callie, porque assim como ela tem a rara habilidade de conseguir piorar ainda mais uma situação que já estava péssima. Callie é muito mais esperta que todos seus colegas de escola e rapidamente descobriu  que Brandon estava envolvido com as identidades falsas; Callie deu uma merecia dura nele, foi perfeita ao dizer que não reconhecia mais ele, uma frase que machucou bastante por ter vindo da pessoa que mais gosta. No lugar de tentar corrigir seus erros da maneira certa, Brandon piorou tudo ao destruir o esquema das carteiras falsas de Vico, mexendo com um rapaz que já demonstrou para seu irmão Jesus que não leva desaforo para casa. Brandon poderia ter deixado de fazer isso e somente ter contado o que fez para Callie, que depois entendeu o porque de tantos segredos e mentiras, tendo na história do dinheiro mais uma prova do quanto Brandon a ama.

Brandon tentou concertar os erros e destruir o esquema das identidades falsas de Vico unicamente para agradar Callie e agora colocou a própria em perigo. Vico usou o próprio golpe de Callie para com sua foto fazer uma identidade falsa para prejudicá-la e assim conseguir sua vingança contra Brandon. Como Stef ressaltou diversas vezes Callie está sendo observada o tempo todo e qualquer erro pode acabar com a liberdade que conseguiu de ficar nos Fosters, essa história da identidade falsa pode destruir tudo que ela vem lutando tanto para conseguir. Callie ainda lidou com o preconceito de suas mães com suas amigas do Girls United e não pode defender Daphne, que não quer mais conversar com Callie, porque para fazer isso teria que contar a história envolvendo Brandon. Outra difícil questão em sua vida que surgiu foi sobre seu pai ter que assinar os documentos para que Lena e Stef adotem ela e Jude. No lugar de Jude também ficaria bravo com Callie por não ter contado sobre o pai deles ter saído da cadeia; C

Callie precisa parar de proteger tanto Jude e ver que ele já tem idade o bastante para lidar com a verdade e saber o que quer fazer de sua vida; afinal ele até já sabe quando os adultos estão falando sobre sexo, muito fofo ele falando isso! Jude tomou a decisão de que mesmo com o pai deles permitindo que Stef e Lena os adotassem queria vê-lo pela última; decisão que Callie também não soube aceitar e passou na frente de Jude mais uma vez, indo foi sozinha falar com seu pai que ficou assustado com a semelhança de sua filha com sua falecida esposa; esta conversa entre pai e filha promete ser muito emocionante!

Mike ficou decepcionado ao ouvir o que seu filho fez de roubar o seu dinheiro, apesar da decepção viu que Brandon devolveu a grana e que também está preparado para qualquer castigo. Mike deveria se preocupar menos com Brandon e mais com a falsa da Dani que já começou a pressioná-lo não só para ambos morarem juntos como também para que Brandon continue vivendo com eles. Dani começa a tirar a sua imagem de namorada perfeita e fazer um joguinho para ter um controle maior sobre Mike que precisa cortar os planos dela, porque se não antes que perceba Dani vai estar morando na sua casa e tentando jogar seu filho contra suas mães; o que parece o próximo passo dela de tirar Brandon de Stef e Lena, algo que o próprio Mike discorda, porque sabe que para Brandon o melhor seria ficar em sua verdadeira casa e não com ele.

Stef nem desconfia o que Dani está planejando tirar seu filho dela porque está mais preocupada e com ciúmes da aproximação de Lena com Timothy. Amo o sarcasmo de Stef que ficou muito brava com Lena por não ter contado sobre Timothy ter aceitado ser o doador; ri demais com ela provocando sua esposa e tirando sarro do quão perfeito Timothy era. Apesar das piadas, Stef assumiu assumiu que Timothy pode ser um bom doador, mas que precisam conversar muito e decidir como irá funcionar tudo isso; Stef levantou a questão que falei no review anterior sobre o quanto Timothy irá querer participar da criação deste bebê. Depois de algumas semanas de confusões familiares, adorável ver Stef e Lena juntas namorando um pouco, afinal as duas não conseguiram ter até agora uma lua de mel de verdade.

 tres
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s