Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×17 – Heavy Meddling

CZ2420-promos_640x481Como um grande fã de nepotismo Simon não queria ter mais que testar bebês para as campanhas e sim usar os seus próprios netos de Sydney, mas para isso acontecer teve que se intrometer profundamente na relação dela com Owen.

O início de um relacionamento é sempre uma fase complicada, um quer mostrar a outro o quão perfeito é e evitar situações constrangedoras; com Owen morando em sua casa, Sydney quase virou uma fumante para não ir ao banheiro na frente dele e passou fome de coisas gostosas e nojentas unicamente para agradar o seu novo e folgado namorado. Simon conhece a sua filha e sabe que Sydney é especialista em encontrar uma pequena coisa para acabar com um relacionamento; desejando netos a qualquer custo criou um plano maléfico, com direito a sobrancelha levantada com ajuda de Lauren, de contratar Owen como fotógrafo unicamente para Sydney não terminar o relacionamento por ele ser um desempregado.

Essa ideia só piorou a vida de Sydney que teve que manter o comportamento perfeito até no trabalho para Owen não conhecer as suas falhas, mas não aguentou e teve um ataque de honestidade e com isso Owen também contou seus inúmeros defeitos e bizarras fobias, uma delas de ter medo de bebês! Só um homem com medo de compromisso como Owen ficaria assustado perto daqueles bebês fofos vestidos de animais ; o ridículo e exagerado medo de bebês foi o bastante até para Simon ver que o relacionamento de Sydney e Owen tinha chegado a um fim sem volta. Owen é um clássico aproveitador e seu medo de ter bebês nada mais era do que uma desculpa para fugir ainda mais das responsabilidades da vida; se Simon não tivesse se intrometido no relacionamento de sua filha, Sydney provavelmente ficaria com um homem que simplesmente queria se aproveitar dela, tanto que mesmo depois do término do relacionamento queria continuar dormindo no sofá dela!

O segundo enredo foi sobre uma crise no relacionamento dos melhores amigos Andrew e Zach. Andrew conheceu um novo mundo com Zach de férias e tendo como novo parceiro George que só o elogiava e não era folgado como seu antigo companheiro; quando Zach retornou das férias, para a felicidade de Simon, Andrew começou a questionar-se sobre Zach ser ou não a pessoa certa para ele.Este enredo se segurou nas atuações e química dos intérpretes de Andrew e Zach, os diálogos foram divertídissimos com eles discutindo como se fossem um casal.

Uma sátira as histórias de casais, com as típicas cenas de um fazendo ciúmes para o outro, com Zach, com ajuda de Lauren, percebendo que não consegue viver sem Andrew, o que criou uma hilária cena de Zach correndo ao som da música tema da série Dawson’s Creek atrás de Andrew que deixou George e voltou para seu velho amor. Andrew escolheu bem em continuar com Zach, porque seu parceiro é o único que fez algo ao vê-lo engasgado, porque se dependesse do resto da equipe Andrew estaria morto.

Depois de uma sequência de episódios ruins, The Crazy Ones melhorou razoavelmente nesta semana com uma história que trouxe de volta o humor e atuações que se espera desta produção.

Erro de gravação:

Bebês nojentos, fofos e com costeletas, trocas de palavras e a conclusão que o episódio conseguiu ser pela primeira vez mais engraçado que os erros de gravação.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s