Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 6/03

Cinema

Apenas um sábado a noite no primeiro trailer de Sin City 2

Sin City: A Dame To Kill For, continuação de Sin City, ganhou o seu primeiro trailer que mostra o que é apenas uma noite de sábado na cidade que dá nome ao filme. O trailer também apresenta o enorme elenco contando com muitas novidades! Com novamente roteiro de Frank Miller e direção de Robert Rodriguez , o filme estreia em 25 de setembro no Brasil. Uma nova obra-prima!

Adaptação do jogo The Last of Us é confirmada

A Screen Gems confirmou a adaptação para o cinema do elogiado game The Last of Us. O roteiro será escrito pelo diretor-criativo do jogo, Neil Druckman, e será produzido também pela Ghost House Pictures, produtora do diretor Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha). O game se passa em um EUA pós-apocalíptico e Joel e a garota Ellie que tentam sobreviver dos perigos locais. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados nos próximos meses. A melhor parte da notícia é o envolvido do diretor criativo do game o que dá credibilidade a essa adaptação.

Confira um vídeo com quatro minutos de Capitão América 2 – O Soldado Invernal

O Marvel Studios divulgou um vídeo com quatro minutos de cenas Capitão América 2 – O Soldado Invernal, com muito trechos inéditos! Capitão América 2 estreia em 11 de abril de 2014. Apesar de não gostar destas prévias que entregam tudo é sempre bacana ver cenas desta aguardado lançamento.

Quvenzhané Wallis é uma garota orfã no primeiro trailer do remake do musical Annie

O remake do musical Annie ganhou o seu primeiro trailer que destaca a relação da personagem título (Quvenzhané Wallis, Indomável Sonhadora) e o milionário Benjamin Stacks (Jamie Foxx). Cameron Diaz interpreta Miss Hannigan, administradora do orfanato onde vive a protagonista.. Jay-Z e Will Smith produzem o longa que será dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida) e estreia em 25 de dezembro nos EUA. Quem rouba atenção neste trailer é Diaz que parece estar ótima neste papel, apesar de seu nome complicado Wallis é uma criança muito carismática.

Divulgado o primeiro vídeo de Andre 3000 como Jimi Hendrix em All Is By My Side

All Is By My Side, cinebiografia de Jimi Hendrix, teve primeiro vídeo divulgado que mostra o músico Andre 3000, do Outkast, como o guitarrista. O longa irá contar o início da carreira de Hendrix desde a sua descoberta até a gravação do seu primeiro álbum. John Ridley (roteirista de 12 Anos de Escravidão) assina o roteiro e dirige o iflme que não tem previsão de estreia. Esperava muito mais, achei que Andre não ficou tão parecido com Hendrix, vamos ver se pelo menos a história será verdadeira ou uma tentativa de endeusar o guitarrista.

TV

Lindsay Lohan em 2 Broke Girls

Lindsay Lohan fará uma participação na atual e terceira temporada da sitcom 2 Broke Girls. Lohan viverá Claire, uma noiva neurótica que encomenda o bolo do seu casamento para Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs); o que não será uma tarefa fácil diante das exigências da noiva. O episódio com a participação de Lohan será exibido em 14 de abril nos EUA. Para quem queria uma desculpa para assistir essa série, nada melhor do que ver Lohan e Dennings juntas.

Atriz de Smash no elenco do spin-off de How I Met Your Mother

How I Met Your Dad, série derivada de How I Met Your Mother, contará em seu elenco com Krista Rodriguez (Smash) no papel de Juliet, melhor amiga da protagonista e mãe da história, Sally (Greta Gerwig, de Frances Ha). Juliet é descrita como uma mulher sexy e extravagente que é dona de um popular blog de moda. O ator Drew Tarver também está no elenco interpretando um dos melhores amigos de Sally e marido de sua irmã. A trama vai acompanhar Sally, uma eterna adolescente que não sabe o que fazer com sua vida e que vê se casamento de menos de um ano acabar; Sally tem ajuda, nem sempre boa, e conselhos de seus melhores amigos para passar por essa fase.  A trama será ambientada em boa parte no mesmo bar que aparece em How I Met Your Mother. A CBS precisa aprovar o piloto antes da série ganhar uma primeira temporada. Com este elenco e trazendo novos elementos para a fórmula já bem-sucedida de HIMYM, este spin-off tem tudo apra dar certo.

Mary-Louise Parker vai estrelar o piloto da sitcom Feed Me

Mary-Louise Parker (Weeds) estrelará o piloto de Feed Me, nova sitcom da NBC. A trama vai acompanhar uma família disfuncional e que apesar de se amarem vivem em conflito por causa do restaurante que administram. A vida da família fica ainda mais complicada quando um dos integrantes tem um caso extraconjugal. O piloto de Feed Me não previsão para ser gravado. Parker é engraçada demais para ficar de fora da telinha, agora é torcer para que este projeto seja aprovado.

Don Draper está chegando no teaser da última temporada de Mad Men

O AMC divulgou um teaser da sétima e última temporada de Mad Men, no qual Don Draper (Jon Hamm) aparece descendo de um avião. A nova temporada estreia em 14 de abril nos EUA.

Música

Linkin Park lança a inédita “Guilty All The Same”

A banda Linkin Park lançou a canção inédita “Guilty All The Same”, que conta com a participação do rapper Rakim. A canção mostra uma sonoridade menos experimental do que os trabalhos anteriores do grupo e mais rock, sem deixar os tradicionais elementos eletrônicos e o hip-hop através de Rakim. Essa é a primeira música divulgada do sexto álbum de estúdio da banda que ainda não tem título e deve ser lançado entre junho e setembro. Se o álbum inteiro for assim será um quase retorno da banda às suas origens, algo que acho bem difícil de acontecer.

Julian Casablancas, do Strokes, anuncia lançamento de novo álbum solo

Julian Casablancas, vocalista do Strokes, anunciou através do Facebook o lançamento do seu segundo álbum solo, ainda sem previsão de lançamento. O músico divulgou a capa do álbum intitulado “Julian Casablancas + The Voidz” e um vídeo com uma prévia das faixas do trabalho. O “The Voidz” deve ser a banda que irá acompanhar Casablanca neste trabalho solo e que aparecem no vídeo. Uma pena ver Casablanca abandonando o rock e continuando a investir nessa sonoridade eletrônica em seu trabalho solo.

Placebo lança três clipes de uma vez!

O Placebo surpreendeu ao lançar de uma vez três clipes para faixas do seu mais recente álbum “Loud Like Love”. As canções que ganharam clipes são “Scene of the Crime”, “Too Many Friends” e “Hold on to Me” . Iniciativa audaciosa lançar de uma vez três clipes e todos com estéticas bem diferentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s