Deixe um comentário

The Fosters – 1×17 – Kids in the Hall

Captura de tela 2014-02-25 às 22.24.56Como se fosse em um time de futebol sai Callie e entra Brandon na posição de adolescente problemático que precisa levar uma surra para aprender a não agir como uma criança!

Brandon não tem talento algum para ser o menino delinquente que apronta e só traz problemas para a vida das pessoas ao seu redor; um jovem que é capaz de ficar tremendo em um bar por usar uma identidade falsa e pedir uma típica bebida feminina! Para piorar ainda flagra a namorada de seu pai Mike no mesmo bar, sendo que ela é deveria ser uma pessoa que não bebe há cinco anos! Ainda quando vai assaltar a escola que sua mãe é vice diretora consegue ser fotografado pela sua ex-namorada/irmã Callie!

Curioso que enquanto Brandon segue o caminho para a delinquência Callie tenta sair dele na sua eterna busca por confiança da parte das outras pessoas. Para Callie é mesmo necessário ter atividades extras na escola tanto para se distrair como para fugir de Brandon; a cena dos dois se cumprimentando com um toque foi muito constrangedora porque ainda não superaram a separação. Para Callie este retorno para casa não está sendo nada fácil, ninguém na escola gosta dela por causa da história da Tayla com Brandon, para ela é mais fácil continuar a amizade que estava criando com as meninas do Girls Uniteds. Kiara e Daphne são duas garotas que já passaram pelo mesmo que Callie e por terem essa história de vida parecidas conseguem se aproximar mais; dificilmente Callie conseguirá fazer amizade com as patricinhas do colégio que estuda.

Callie arranjou um novo hobbie que é tirar fotos e decidiu usar este talento para o bem ao fazer os ensaios das garotas e garotos para conseguirem ser adotados, como aconteceu com Kiara que ganhou um novo  lar! Lindo gesto de Callie que estava fazendo tudo certo até desconfiar que Daphne tinha sido a responsável pelo roubo do material na escola; Daphne descobriu que o desafio de viver sozinha não era tão fácil como imaginava e pode a ter voltado a usar seu visual antigo, o que não quer dizer que irá entrar para uma gangue Todo mundo botou a culpa em Daphne que pode até ser presa por Stef por causa desta falsa acusação. Neste episódio fiquei decepcionado demais com Stef com o olhar e comportamento dela com Daphne; claro que Stef é uma policial e sabe que essas garotas foram para o reformatório porque aprontaram, mas assim como fez com sua própria filha adotiva precisa dar uma chance para outras pessoas provarem que mudaram.

Callie não ouviu Daphne e acreditou na palavra de Brandon que mentiu que não foi a escola; Callie tem em mãos o maior desafio desde o seu retorno a casa dos Fosters. Por um lado se não contar a verdade sobre Brandon ser o responsável pelo roubo do material pode colocar injustamente Daphne na prisão e por outro se contar a verdade irá prejudicar aquele que tanto ama. Brandon na realidade não foi o responsável pelo roubo e sim o idiota do outro cara, o qual Brandon errou demais ao confiar, essa relação entre os dois não deve terminar bem, o outro garoto é bastante violento e não vai aceitar facilmente as ameaças de Brandon.

Não sei mesmo se Callie terá coragem de contar a verdade e deve preferir perder amizade de Daphne do que trair Brandon, esta história acabará ajudando ainda mais Callie ficar longe de Brandon e suas mentiras. Segredos não faltam na vida de Brandon que além de omitir de seu pai o que fez com o dinheiro das aulas de piano agora terá que ficar calado sobre ter visto Dani bebendo, porque se contar a verdade, seu pai descobrirá tudo que ele está fazendo de errado; Dani que veio com essa história que foi só um deslize, mas não acredito nela e Stef está mais ou menos certa de desconfiar da nova namorada de Mike.

Stef que convidou Dani para o jantar porque estava doída de curiosidade para saber quem era a sua substituta, por mais que agora ame Lena, ninguém resiste em conhecer a nova namorada do seu ex-marido! O jantar ficou ainda mais caótico porque Lena decidiu que o professor da escola chamado Timothy seria o homem perfeito para ser o doador de esperma para o bebê delas! Imagem a cena Lena engravidando e não podendo ajudar Stef e a policial tendo que cuidar da esposa enquanto tentam cuidar das suas outras cinco crianças, realmente essa ideia da gravidez parece um sonho para pessoas com outra vida.

Mesmo assim Stef já estava animada com a ideia e ficará ainda mais com Timothy aceitando ser o doador, já que ouviu a conversa das duas na cozinha, uma situação bem desconfortável. Timothy é bom moço, ajuda velhinhos, tem um sotaque e é moreno como Stef tanto deseja que o pai seja; não sei se a história irá terminar bem, porque não sei se foi impressão minha, mas mas senti que olhar dele para Stef foi de alguém que tem algum sentimento por sua chefe; além seria bem bizarro Stef ficar grávida de um homem com que trabalha e que irá querer participar do crescimento de seu filho e não apenas ser um doador anônimo.

Falando dos gêmeos Jesus e Mariana, começando com a jovem que lidou muito melhor do que o esperado com as brincadeiras idiotas dos seus colegas; pegadinhas comandadas por Chase que por de ter sido esnobado decidiu contar o que aconteceu na festa para escola toda. Mariana reagiu bem até mesmo quando colocaram um monte de cueca no seu armário; a única consequência desta brincadeira foi a conversa que Mariana teve com suas mães, ambas dando conselhos para a jovem sobre como mostrar para um garoto de que gosta dele; tudo em um tom bastante leve porque o mico que Mariana pagou foi engraçado demais.

Mariana precisa esquecer Chase e investir em Zac que com razão ficou bravo com ela, mas acabou a ajudando se vingar de Chase; benfeito para Chase que virou alvo de piadas pela sua péssima atuação na matéria escrita pro Zac, que repetiu o que a própria Mariana já tinha dito na cara do Chase. Com Mariana e Zac voltando a ser amigos fica a torcida para que dois fiquem juntos, Mariana precisa parar de sonhar com caras mais velhos e perfeitos e ver que tem um garoto boa pessoa querendo namorar com ela.

Jesus conheceu bem como as mulheres são complicadas, em um minuto fala que te odeia e no outro te beija! Mariana bem que avisou Jesus que seu irmão estava ficando próximo demais de Emma; a troca de olhares entre os dois no meio de uma luta foi o que faltava para os dois assumirem seus sentimentos; Emma estava brava por Jesus ter deixado ela ganhar e mesmo assim o beijou. Jesus também se rendeu aos seus sentimentos e decidiu retribuir o beijo de Emma, agora precisa ser por ambos homem o bastante para terminar com Lexi o que não será fácil, mas é o certo a fazer, afinal nem ele e muito menos Lexi merecem continuar em um relacionamento que não tem futuro.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s