Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 14/02

Cinema

O encontro de Anastasia e Mr. Grey na nova imagem de 50 Tons de Cinza

Para comemorar o Dia dos Namorados nos EUA a adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza ganhou uma nova imagem. A foto revela o primeiro encontro entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Estão no elenco Jamie Dornan como Christian Grey; Dakota Johnson será Anastasia Steele; Marcia Gay Harden mãe adotiva de Grey; Luke Grimes irmão de Grey; Rita Ora será Mia Grey, irmã adotiva de Grey; Jennifer Ehle no papel de mãe de Anastasia; Victor Rasuk como melhor amigo da protagonista, Eloise Mumford no papel de colega de quarto de Anastasia e Max Martini como segurança de Grey. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) irá dirigir o filme que estreia em 13 de fevereiro de 2015. Johnson foi a pior escolha possível para o papel, a falta de expressão dela é algo incrível.

TV

Downton Abbey ganhar três novos personagens

Anna Chancellor (The Hour), Rade Serbedzija (Missão Impossível) e Richard E. Grant (Doctor Who) vão participar da quinta temporada de Downton Abbey. Sobre a personagem de Chancellor foi divulgado apenas que ela se chama Lady Anstruther; jSerbedzija viverá Kuragin, um russo que fugiu durante a revolução em seu país para a Inglaterra e Grant será Simon Bricker, um homem que será um dos convidados para passar um tempo em Downton Abbey. A nova temporada estreia em setembro no Reino Unido. A quarta temporada de Downton foi uma enorme decepção, a pior da série, pelo menos a quinta começa bem com estes três reforços.

HBO aprova série estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson

A HBCO encomendou a primeira temporada de Ballers, série de comédia dramática estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson. A trama acompanha a rotina de jogadores de futebol americano aposentados e ainda na ativa. The Rock viverá Spencer um ex-atleta que trabalha com Joe (Rob Corddry), um consultor financeiro sem habilidades sociais; Annabelle Acosta interpreta o par romântico de Spencer. Também estão no elenco John David Washington (filho de Denzel Washington), Omar Miller, Taylor Cole, Jazmyn Simon e LeToya Luckett. The Rock, o ator Mark Wahlberg e Peter Berg (Friday Night Lights) serão produtores; enquanto Steve Levinson (Entourage) assina o roteiro. The Rock é um poço de carisma; Walhberg Berg e Levinson tem um bom histórico em produções de séries; a HBO como sempre apostando em produções que tem tudo para ser um sucesso. Ballers deve estrear em 2015 nos EUA.

Escolhida a intérprete da Bruxa Boa do Sul em Once Upon a Time

Sunny Mabrey (The Client List) viverá a clássica personagem Bruxa Boa do Sul em Once Upon a Time; a personagem é descrita como uma pessoa bondosa e inteligente, mas que depois de anos isolado se tornou uma pessoa cautelosa demais. Mabrey contracenará com Rebecca Mader (Lost) que será a Bruxa Má do Oeste. Como não assisto a série prefiro não comentar.

Cillian Murphy e Tom Hardy juntos na série britânica Peaky Blinders

Depois atuarem juntos em A Origem e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Cillian Murphy e Tom Hardy vão se reencontrar na segunda temporada da série britânica Peaky Blinders. A série ambientanda em 1919, acompanhaTommy Shleby (Murphy), o chefe dos Peaky Blinders, uma família de ladrões. Hardy viverá líder carismático que pode ser uma oportunidade única para Shelby. A nova temporada da série deve estrear no segundo semestre no Reino Unido. A série é bem mais ou menos, vale pela costumeira boa atuação de Murphy que agora terá a companhia de outro ator do mesmo nível que o seu como Hardy.

Música

Kaiser Chiefs lança a inédita “Coming Home”

O Kaiser Chiefs lançou a canção inédita “Coming Home”, faixa do seu novo álbum do grupo “Education, Education, Education & War” que será lançado em 31 de março de 2014. Baladinha bem composta.

Marcelo D2 rimando na floresta e na cidade no clipe de “A Cara do Povo”

O rapper Marcelo D2 divulgou o clipe de “A Cara do Povo”, faixa do seu novo álbum “Nada pode me parar”. O clipe faz parte de um projeto no qual D2 irá lançar semanalmente um clipe para cada uma das quinze faixas do seu álbum solo. Como disse até acho bacana lançar clipes de todas as faixas; agora não sei o que é mais cansativo ficar mostrando somente D2 andando ou ele ainda ficar depois de tantos anos rimando sobre maconha.e

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s