9 Comentários

Veja uma foto de Demi Lovato no set de Grey’s Anatomy

A cantora Demi Lovato divulgou no seu twitter, uma foto sua nos bastidores de gravação de Grey’s Anatomy. Lovato vai participar do episódio final da atual temporada da série, que será exibido no dia 13 de maio nos EUA.

A jovem atriz e cantora será uma paciente que sofre de esquizofrênia e que será tratada por Alex e Arizona. A paciente vai mexer com as emoções de Alex e terá grande importância para o seu futuro como médico.

Veja a foto abaixo:

Capricharam na maquiagem e conseguiram deixar Demi Lovto um pouco menos bonita.

9 comentários em “Veja uma foto de Demi Lovato no set de Grey’s Anatomy

  1. MENTIRAS
    1- NAO É A DEMI LOVATO (É A SELENA GOMEZ)
    2- ISSO É SUPER MONTAGEM
    3- ELAS NAO PODE IR NO HOSPITAL PUBLICO VAO ENFERMEIRAS NA CASA DELAS

    • CARPENDIM

      VERDADES
      1-É A DEMI LOVATO
      2-ISSO NÃO É MONTAGEM (É MAQUIAGEM)
      3-ISSO É UM CENARIO DE UM FILME

  2. Ela nao esta menos bonita, ela esta linda como sempre foi !
    Demi forever , i love you ♥

  3. eu tomei um susto quando vii essa foto! HAHA
    muiito estranha
    carpedim e a demi lovato siim!

  4. ta lindaa como sempre

  5. paraa carpedim : E a demi lovato logicoo , deer’

  6. a demi lovato fica linda com qualquer tipo de maquiagem eu amo muito9 ela beijos demi e se recupere ta te amo muito d+
    ass:karen

  7. pessoal adoro a demi lovato sou a fã dela numero 1 do brasil todo ninguem é mais fa do que eu,eu so uso roupas co a foto dela meu quarto a pintura dele é da demi tenho mais de mil revista dela so uso coisas qe ela usa acompanho o blog dela a cada da todo minuto todo segundos ela aparecer na minha frente eu vou morrer de tanta emoçao eu adoro ela beijos para voce demi.

  8. é do filme atividade paranormal 5 deve ser legal em ???

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.694 outros seguidores