Deixe um comentário

Besouro Verde encontra seu Kato

123456fs7A adaptação ao cinema da série dos anos 60, Besouro Verde, finalmente encontrou seu Kato, que originalmente foi interpretado por Bruce Lee, o escolhido é o desconhecido ator taiwanês Jay Chou, que foi confirmado  pela Sony Pictures.

Seu filme mais conhecido fora de seu país de origem é A Madilção da Flor Dourada, já em Taiwan ele é muito conhecido, não só como ator, mas também como cantor e compositor, também participou do bom filme asiático Initial D.

Besouro Verde conta a história de Britt Reid, que será intepretado pelo comediante Seth Rogen, milionário que combate o crime usando a máscara verde do besouro, sempre com ajuda do seu fiel chofer especialista em artes marciais Kato. Adaptação será dirigido por Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança).

Mesmo contando com um bom diretor, com Seth Rogen, dúvido que saia um bom filme, a série era excelente e Bruce Lee é insubstítuivel no papel de Kato, transformar a história original em mais uma comédia hollywoodiana seria uma grande injustiça.

Besouro Verde estréia em 9 de julho de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s