Deixe um comentário

The Bridge – 2×06 – Harvest of Souls

The Bridge - Episode 2.06 - Harvest of SoulUma guerra contra Galvan não é resolvida elegantemente com luvas, porque traficante só sabe usar os punhos para provar sua força, tanto que Abelardo teve o final que se esperava para quem ousa tentar destruir o império de Galvan.

Eva matou um dos homens que a violentou e por causa do seu depoimento seu nome deve ser lembrado por Galvan, os próximos serão Marco e Sonya ou antes Daniel e Adriana. Os jornalistas foram sonhadores ao acharem que conseguiriam desmascarar Sebastian e sua empresa com uma matéria, o poder do dinheiro fala mais alto e agora estão desempregados e com suas cabeças a prêmio. Sonya também não vai ganhar essa guerra seguindo as regras, nesta batalha é matar ou morrer, não existe lei ou regras; você não está em risco apenas se Galvan for seu aliado, isso até que você torne-se um problema, isso vale para Marco que escolheu o lado de Sonya e dos americanos.

Ter uma cópia do depoimento de Eva não adianta nada, pode servir apenas para prender Robles que pode sair do jogo antes disso. Como um rei Galvan precisa controlar seus súditos como Robles que age muito sem pensar e pode perder sua utilidade para o traficante. Galvan precisa impor seu poder também com o metido a intelectual Sebastian que foi prepotente ao tentar ensiná-lo como agir, não é Galvan que trabalha para empresa de Sebastian e sim o contrário.

Por último talvez o verdadeiro corpo da irmã de Sonya nunca foi enterrado e pode ter sido encontrado pelo namoradinho da protagonista Jack, a verdade sobre este assassinato deve ser revelada em breve!

tres

 

Deixe um comentário