Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 27/03

Cinema

Trama de Independence Day deve se passar quase 30 anos depois

O diretor Roland Emmerich conversou com à revista EW e falou sobre as aguardadas continuações de Independence Day, intituladas ID Forever Part One e ID Forever Part Two. A grande novidade é que a trama seria ambientada 25 anos depois do primeiro filme, os humanos já estudaram e aprenderam a usar a tecnologia alienígena, só não somos capazes de criar porque é uma tecnologia baseada em crescimento orgânico. A principal certeza deste mundo alterado pelo ataque é que todos tem a certeza que um dia os alienígenas vão retornar para uma nova tentativa de conquistar nosso planeta. O ator Bill Pullman, que viveu o presidente dos EUA, deve retornar, já o retorno de Will Smith é bastante incerto. Emmerich afirmou que a trama deve mostrar antigos e novos personagens, como os filhos dos personagens originais que agora assumem os papéis principais. Não consigo acreditar nesta continuação sem Will Smith.

Kick-Ass 2 ganhar trailer focado em Hit-Girl

Kick-Ass 2 ganhou um novo e SENSACIONAL trailer totalmente centralizado na excelente personagem Hit-Girl, interpretado pela adorável (risos) Chloë Grace Moretz. O longa estreia em 13 de setembro no Brasil. Perfeito, não vejo a hora de tomarem coragem e criarem um filme solo dela.

Katherine Heigl e Patrick Wilson juntos em comédia de humor negro

Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Patrick Wilson (Sobrenatural) vão estrelar a comédia de humor negro North of Hell. Na trama, Wilson viverá Don Champage, um empresário bem-sucedido casado com uma mulher (Heigl) controladora e obsessiva. Papel perfeito para Heigl (risos) e até que pode render uma boa comédia essa dupla.

TV

Atriz de House no elenco de True Blood

A atriz Karolina Wydra (a Dominika de House) vai participar da sexta temporada de True Blood. Violent viverá uma vampora sexy e perigosa (jura?). A sexta temporada de True Blood estreia no segundo semestre deste ano. Desisti de True Blood depois da péssima temporada passada.

Pretty Little Liars é renovada e ganha série derivada

A ABC Family renovou a série Pretty Little Lias para sua quinta temporada e também surpreendeu anunciar uma série derivada intitulada Ravenswood. O spin-off vai ser ambientada em Rosewoond, cidade perto da onde a história da série original se passa. Na trama, uma terrível maldição existe há anos na cidade e um grupo de cinco estranhos decidem investigar o que acontece na misteriosa Ravenswood, para quebrar a maldição e salvar suas vidas.

Série dos diretores de Matrix é oficializada

O canal de streaming Netflix confirmou a produção de Sense8, série criada por Andy e Lana Wachowski (diretores e criadores de Matrix) e o quadrinista J. Michael Straczynski (criador de Bablyon 5). A sinopse oficial não foi divulgada, apenas que a história é um conto mundial que gira em torno de mentes e almas conectadas. A primeira temporada terá um total de 10 episódios, com estreia prevista para 2014. Três mentes geniais, mas que há muito tempo não criam nada de interessante, vamos ver se essa série pode ser um novo começo para todos.

Chicago Fire pode ganhar spin-off

A NBC pretende fazer um spinf-off da série estreante Chicago Fire. Segundo o Deadline, a emissora pretende fazer uma série derivada que também seria ambientada em Chicago e mostraria a vida dos policias locais. Os personagens desta nova série seriam apresentados no último episódio da temporada de Chicago Fire, e ainda existe a possibilidade de que personagens da série sejam transferidos para o spin-off. A única surpresa é que CF está apenas na sua primeira temporada, por isso parece estranho já ganhar um spin-off, mas sempre defendi a série e se escolherem o elenco certo pode sair mais uma ótima série.

Música

Novidades sobre o álbum solo de Rodrigo Amarante

O álbum solo de Rodrigo Amarante, membro dos Los Hermanos, ganhou o título de Cavalo e será lançado em maio. O primeiro single do álbum será lançado na próxima semana. Sempre gostei mais das composições do Amarante do que do Camelo, esse álbum tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Living Colour, Offspring e novas atrações são confirmados no Rock in Rio 2013

As bandas Offspring, Living Colour, Rob Zombie, Helloween, Kimbra, Bullet For My Valentine, além dos músicos Mark Ramone e Sebastian Bach foram confirmados no Rock in Rio 2013. Todos os artistas vão se apresentar no Palco Sunset, o segundo palco do festival e onde terá encontros de diversos artistas.

The Strokes divulga música inédita

A banda Strokes divulgou canção inédita “Fast Animals” que será lançado no lado B do seu novo álbum “Comedown Machine”, lançado essa semana.

Kings of Leon lançará novo álbum em setembro

A banda Kings of Leon irá lançar o seu novo álbum em setembro, a novidade foi confirmada pelo baixista da banda Jared Followill. O músico revelou que o álbum irá soar bastante jovem e lembrando o início da carreira da banda, descrevendo a sonoridade como uma mistura dos álbuns “Younth & Young Manhood” (2003) e “Because of The Times” (2007). Eu sou um grande fã de KOL, excelente banda que amadureceu muito nos últimos, e será bem-vinda essa volta a sonoridade clássica do grupo.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.842 outros seguidores